Aquela casa era realmente grande... A única parte legal de uma mudança é escolher o seu novo refúgio na casa nova, escolhi o quarto no andar de cima que tinha uma janela de frente para o jardim, com um banco em estofado para se sentar e observar ou mesmo ler um livro e poder se distrair com a paisagem. O que por sinal eu realmente amei.
Jonas achou o seu quarto igual Harry Potter, em baixo das escadas, mais não era nada feio ou apertado ,tinha um armário não muito grande embutido na parede, ele era de madeira bem polido, havia também uma janela sobre sua cama , imaginei comigo que a noite daria para ver as estrelas...
E bom Samuel ficou com outro quarto ao lado do meu , acho que era igual, mais não fui até lá bisbilhotar por mais que eu gostaria.
Papai e Liana fechavam o cotatinvo de quartos do andar de cima , a diferença é que o deles ficavam no final do corredor.
No andar de baixo descobri ainda um porão , enquanto eu procurava no meio das caixas o meu sino dos ventos para colocar na varanda.
Logo o horário do almoço se aproximava e Samuel deu a ideia de comprarmos pizza , pois como ainda íamos desencaixotar muitas coisas e eu e a Liana nem tínhamos começado a organizar a cozinha...
Quando a Pizza chegou ficamos na varanda ,comendo e conversando um pouco. Meu pai estava curioso e logo perguntou...- O que vocês três acharam da casa?
Nesse momento quase que instantaneamente eu e Samuel respondemos.
- Gostei muito do meu quarto, tem um espaço para leitura incrível.
No mesmo instante nos olhamos meio sem graça e logo todos nós rimos...
Logo Jonas disse .- Me desculpem mais o meu é bem melhor,"to" me sentindo o verdadeiro carinha da cicatriz!!!
Logo mais a noite todos exaustos, já tínhamos colocado praticamente tudo no lugar. Eu estava na cozinha falando com Cristiano no celular...
- Esta tudo bem adiantado por aqui. Você vai passar aqui mais tarde?
- Hoje não vai dar. Tenho que ficar com minha irmã, meus pais vão sair.
- Você não disse nada mais cedo, a galera ta querendo se reunir aqui a noite para fazermos uns tira gosto.
- É Samuel comentou comigo mesmo , que pena amor .
Depois de papai ter ido ao mercado comprar algumas coisinhas para nossa reuniãozinha , Jonas e eu cortamos os aperitivos , Samuel colocou as bebidas no congelador e foi se arrumar .
Eu estava chateada por Cristiano não poder aparecer em casa aquela noite. As vezes eu me sentia meio boba no nosso relacionamento, era pouco tempo juntos mais ele conseguia me deixar para baixo com algumas atitudes.
A galera foi chegando aos poucos , eu estava secando o cabelo quando Melinda entrou no meu quarto sem nenhuma cerimônia.- Pssiu, e ai ta pronta?
- Nossa você me deu um susto...
- Foi mal, mais e ai me conta ta gostando da casa nova?
- Esta meio estranho ainda , cada uns com seu jeito meio reservado por enquanto.
- Imagino , ter que se ajeitar numa nova família e torna-lá sua também não me parece uma missão fácil.
- Verdade, você sempre sensata...Logo estávamos no andar de baixo, Jonas convenseu papai a entrar em algumas partidas de "Mortal kombat" com a turma. Enquanto uns jogavam eu estava no balcão da cozinha mordiscando alguns amendoins e observando distraidamente cada um deles.
A Eduarda era meiga até no modo como segurava o controle, chegava ser engraçado. Ela e o Isaac eram namorados, faziam um belo casal para quem não sabia de seu passado ,ela ainda era apaixonada por Henri com quem teve um lance no passado.
Kennedy era o moleque da turma , era próximo de todos, era ótimo com concelhos...
Theo era o mais lerdo da galera, Amava estudar física, química e matemática. Minhas notas ficaram melhores com a sua ajuda nos estudos.
Melinda era a maluca , bem decidida. A única que morava sozinha e se mantinha até bem.
Iasmim era a que gostava de aventuras, sempre se metendo em encrencas.
Isis era a patricinha , tinha tudo na mão , pois seu pai era bem de vida dizia ela .
Jasmim era irmã de Iasmim, porém o oposto, são gêmeas não idênticas. Ela era bem reservada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijada por um anjo
Teen FictionCamille ... Meiga,romântica e curiosa, muito curiosa... Tentando controlar todos seus sentimentos. Do outro lado Samuel... um garoto, sério que não se permite sentir algo por sua amiga, que por sinal descobre o grande motivo por ele sempre se manter...