Aquele beijo me deixou com um turbilhão de pensamentos e de sentimentos!!! Não sabia ao certo como reagir, eram sentimentos novos para o momento.
Samuel também não havia tocado no assunto nos últimos 3 dias , era como se o dia do beijo não tivesse acontecido e fosse tudo fruto da minha imaginação.
Em casa o pouco que falamos terminou em pequenas discussões sem sentido. No Campus eu me mantive o mais afastada possível. Não queria criar um clima estranho , mais enquanto eu achava que a galera nem notaria que eu estava numa " Vibe" de concentração , Melinda nunca falhava em suas intuições!- Te achei... Outra vez na biblioteca até tarde. Isso já esta virando rotina, aconteceu mais alguma coisa fora o rompimento que você não me contou.
- Não aconteceu nada , e esse assunto já foi encerrado.
- Não foi uma pergunta "Cam", e sim uma afirmação!Melinda sempre conseguia adivinhar coisas que escondemos , chegava ser assustador essa sua dádiva ( Risos)
- Tudo bem , vou ser bem direta.
- Estou esperando...
- Samuel e eu nos beijamos.Ela deu um grito que todos que ainda restavam na biblioteca nos olharam com uma cara de susto.
- Como assim , que reviravolta foi essa?
- Menos Melinda , ninguém pode saber. Estou tentando não fazer isso ser mais do que parece, foi um momento.
- Tudo bem, mais no fundo você sabe que esse " Momento" também acontecia nos seus sonhos neah!!!
- Não vamos dar tanta importância assim para esse beijo, já disse.
- Só mais uma pergunta, por favor e eu paro de ficar com cara de boba ( Risos).
- ... Fala ...
- E foi bom?
- Melhor do que nos meus sonhos!!!Nos olhamos e rimos da situação...
Enquanto isso em casa Samuel também confessava o ocorrido.- Kennedy, não é pra contar para ninguém,foi um deslize.
- E tem como beijar por deslize?
- Não sei, melhor não pensar muito. Ela é minha irmã cara!!!
- Você repete isso como se fosse um mantra que você precisa acreditar sabia.
- Estou falando sério,não tem nada de mais não viaja.
- Talvez não da sua parte, mais ela está bem distante esses dias, ou você não reparou que já são quase 23:00 horas e ela ainda deve estar naquela biblioteca, e não voltou para casa.
- Eu não sou burro , percebi isso também, mais não deve ter nada haver com o que aconteceu.A semana estava no final, e nosso Campus estava organizando um baile para Sábado. Era uma tradição , uma vez no ano, o campus organizava
uma festa aos idosos da cidade com um lindo baile, brincadeiras antigas, contos antigos, com direito a muitas histórias antigas, fotos e muita comida gostosa...
Começava no sábado, e no domingo era mais uma balada com todos do campus!
Eu tinha me inscrito como voluntária junto com Paulo para ajudar na recepção dos convidados. Por volta das 20:00 hrs meu pai e Liana chegaram ao evento , eles aproveitaram cada pedacinho das programações.
Logo depois do baile, eu e Paulo ficamos para ajudar na limpeza , quando passamos pela sessão de fotos antigas de moradores da cidade , e suas histórias , casais se despendido por causa da guerra, bebês com seus pais, homens com roupas bem diferentes e lindas de época, cantoras famosas da cidade.
Havia um registro dos convidados com assinatura de todos os eventos passados, era tudo incrível!- Olha que legal tem uma assinatura de um homem com o sobrenome do Samuel.
- Mesmo?? Onde?Ele apontou para uma assinatura "Tomás Ortiz", parecia ter uns traços semelhantes ao de Samuel na foto ao lado, decidi tirar uma foto para perguntar a Liana se podia mesmo ser algum de seus ancestrais.
No domingo toda a galera se reuniu na festa, a maioria dos alunos do campus admiravam a amizade entre nossa turma e alguns poucos invejavam. E foi nessa festa que eu me arrependi imensamente de não ter conversado com Samuel sobre nós, enquanto todos dançavam eu reparei de longe uma aproximação entre o Samuel e a Raissa. Não sabia ao certo se eu estava com ciúmes, ao mesmo tempo lembrei do Samuel comentar que os dois fizeram o primário juntos, mais que somente esse ano eles tinham se reencontrado.
Tentei desviar meu olhar dos dois aceitando o pedido de dança de Paulo.Iasmim ia saindo do vestiário as pressas para aproveitar o máximo de tempo a festa no caminho esbarrou com Paloma que vinha na direção contrária muito apressada.
- Nossa desculpa Paloma, na pressa nem te vi.
- Tudo bem.
- Nossa você se sujou, olha só essas manchas vermelhas!
- Pois é, eu derramei molho! Me atrasei e vim comendo hot dog pelo caminho.
- Acho que tenho uma blusa no meu armário, vou pegar para você!
- Nossa você vai me salvar!!!Iasmim a deixou se trocando enquanto ela seguia rumo ao salão novamente, de repente sentiu um cheiro forte no ar, chegou a pensar que algum cano de esgoto havia estourado, mas não havia sinal de água no corredor, ela seguiu em frente rumo a quadra onde o cheiro parecia aumentar, foi quando ela olhou na cesta da quadra e viu um corpo Pendurado nela, Iasmin gelou a espinha e ficou imóvel por alguns segundos, até que recuperou a consciência e gritou desesperadamente.
Iasmim havia presenciado uma cena muito forte, um corpo com alguns cortes, sangrando e pendurado como se tivesse se enforcado.
Em poucos minutos a quadra lotou de curiosos e policiais que descobriram que o tal corpo era o corpo de "Cristiano" meu ex, havia um tempo que não o estávamos vendo ele no campus , mais ver dessa forma nunca o esperávamos reve- lo . Todos estávamos em choque, e aquele ano a tradição de levar felicidade aos idosos não foi concluída com sucesso.- Acho que ele se matou ontem na hora do baile dos idosos. Concluiu Isaac.
- Não, ele não se matou! Disse Jonas.
- Primeiro que ele estava com as mãos amarradas e os pés também, ele não conseguiria fazer tudo isso sozinho.Eu não consegui pensar em mais nada o resto da noite. Por mais que eu estava chateado com o que aconteceu comigo e Cristiano eu não desejaria isso a ninguém. Meu pai e Liana ficaram assustados pelo acontecimento, afinal estávamos todos no campus e nem os seguranças encontraram o corpo, eles estavam temerosos pela segurança do campus.
Jonas por outro lado estava criando várias teorias a respeito do ocorrido.
Samuel apareceu no meu quarto para saber como eu estava com tudo que tinha ocorrido, parecia uma trégua no meio de tantas brigas bobas, conversamos um pouco ele me acalmou um pouco e só assim consegui dormir a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijada por um anjo
Teen FictionCamille ... Meiga,romântica e curiosa, muito curiosa... Tentando controlar todos seus sentimentos. Do outro lado Samuel... um garoto, sério que não se permite sentir algo por sua amiga, que por sinal descobre o grande motivo por ele sempre se manter...