Então já havia se passado alguns meses de casa nova e convívio novo. Meus sonhos com Samuel ,só pioravam .
Como tínhamos nos aproximados eu já não conseguia diferenciar o que era real ou coisa da minha cabeça . A semana de saco cheio se aproximava e a galera estava animada.
Aquela manhã em particular estava realmente fria. Tudo estava com uma aparência triste ,de dias nublados com chuva , o que realmente não me impedia de continuar a preparação no salão "Magia", para a festa de aniversário de Isis. Ela ia completar os seus 17 anos e tinha me deixado cuidar da decoração . Eu realmente amava organizar e decorar uma festa!
Após o almoço eu e Jonas íamos buscar a prima mais próxima de Isis que morava na zona rural. Depois que Paloma foi morar na zona rural as duas só se viam no campus.
Seguimos a "fazenda Lisboa" chegamos ao local onde ela trabalha, bem perto da hora dela acabar o expediente. Assim que entrei avistei Paloma em frente ao balcão do bar ,fechando o caixa.- Já estamos fechando. Ela gritou de longe, quando a porta se fechou atrás de mim fazendo o sino tocar.
- Por isso mesmo estamos aqui...
- Ei vocês dois, o que fazem aqui?
- Que bom perguntar viemos te levar para a festa da Isis.
- Isso mesmo e dessa vez sem desculpas, moça. Vamos te levar em casa para você se arrumar e seguiremos para a festa.Paloma nem pensou em recusar dessa vez , enquanto esperávamos ela se arrumar . Ficamos na sala de estar ,conversando assuntos aleatórios.
- Jon, Paulo me ligou essa semana para contar que vai voltar para "Mistyc Falls", que conseguiu estágio no campus.
- Nossa isso é uma boa notícia, não é? Achei que ele ia terminar a faculdade de história lá em "Forks".
- Algo o fez mudar de ideia - Risos
- Camille, eu estava pensando, talvez esteja na hora de eu ter aquela conversa com nosso pai.
- Ah meu irmão ,essa conversa já está demorando demais isso sim. Você sabe que sempre vou estar aqui para você!!!No mesmo instante em em que eu apertei a mão de Jonas em um ato de carinho, ouvi Paloma chegando na sala.
- Estou pronta!
Assim seguimos para o salão, que já estava enchendo aos poucos e encontramos o nosso professor Jackson a nossa espera, com seu violão ao lado . O que significava, lual após o termino da festa!!! Em seguida ouvi Samuel atender uma ligação de Melinda, e logo depois ele seguiu em minha direção.
- Melinda pediu que fossemos ao seu encontro, na lanchonete da avenida principal.
- O que aconteceu? Estou esperando Cristiano chegar.
- Vamos rápido até lá, e logo estamos de volta.Saímos rápido, não sabia ao certo o que tinha acontecido com Melinda e Samuel, não demostrou saber o motivo também. Quando chegamos vimos Melinda na esquina e seguimos em sua direção. Ela logo explicou que ,não era para eu surtar ou algo assim, mais que Cristiano estava com uma garota, dentro da lanchonete e que estava meio suspeito toda aquela aproximação.
Eu então olhei do outro lado da rua em direção aos dois e não foi difícil identificar quem era a tal garota...
Era a ex de Cristiano, eu reconheci por uma foto que havia encontrado na gaveta de seu guarda roupa, assim que começamos a namorar ,mas na ocasião não falei nada. Mais agora acho que eu deveria falar alguma coisa, de longe eu vi ele segurando a sua mão e eles se aproximaram e se beijaram. E eu vendo tudo aquilo ,só consegui sentir meu corpo tremer e uma onda de calor percorrer meu corpo ao mesmo tempo e senti as mãos de Samuel me trazer de volta do transe em que eu me encontrava.- Camille . É melhor deixarmos ele pra lá.
- Melhor?? Melhor pra quem?Me virei soltando meu braço e me vi entrando dentro da lanchonete e os dois me seguiram quase num flash.
- Cristiano ! Posso me sentar?
Claro que já me sentando ao lado dos dois na mesa. Continuei.
- Algum problema?
- Na... Não.
- Por que está gaguejando?
- Não é nada disso que você está pensando.
- Mas nem prescisei pensar , meus olhos já viram tudo.
- Não é... Isso foi coisa de momento.Eu já muito nervosa gritei.
- Que belo embuste você é, eu ficava me perguntando o que eu ainda estava fazendo ao seu lado, mais você nunca foi pra mim, e mesmo assim eu me culpava e tentava levar nosso relacionamento.
Tirei a aliança do meu dedo e joguei na sua cara.
- Fique com isso, só me trouxe azar, seu merda!!!
Não contente peguei o copo de milk shake na mesa e derramei em sua cabeça. Ele logo se levantou e levantou sua mão em minha direção, quando só vi Samuel entrando na minha frente e lhe dando um murro .
- Não abusa não, Cris. Nela você não encosta essas suas mãos.
Melinda logo me abraçou e saímos da lanchonete, com um público bom de curiosos. Entrei no carro, e já não conseguia segurar minhas lágrimas, só conseguia pensar que eu tava me crucificando por ter sonhos com outra pessoa a troco de um chifre que eu estava levando... Algo dentro de mim tinha se fechado e eu só conseguia sentir ódio. A minha noite tinha acabado. Samuel me levou para casa e Melinda seguiu para a festa, para terminar de organizar e ajudar no que fosse preciso no meu lugar.
Depois de um banho demorado de tanto chorar, eu fiquei deitada na cama até conseguir pegar no sono. Lembro de no meio da noite ter visto Samuel passando pelo meu quarto para ver como eu estava. E acordei com Jonas dormindo ao meu lado me abraçando.
Tinha flores no meu quarto, que a turma havia deixado, com mensagens de carinho.- Bom dia irmã, vou preparar algo bem gostoso para nós.
- Tudo bem Jonas... Essa "Bad" vai passar.
- Claro que vai, todos nós vamos te ajudar nesse processo.Aquelas palavras não entravam na minha cabeça, não por enquanto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijada por um anjo
Teen FictionCamille ... Meiga,romântica e curiosa, muito curiosa... Tentando controlar todos seus sentimentos. Do outro lado Samuel... um garoto, sério que não se permite sentir algo por sua amiga, que por sinal descobre o grande motivo por ele sempre se manter...