No êxtase do momento...

12 1 0
                                    

Passei dois dias dentro do quarto, literalmente. Só descia para comer,Jonas tentou me animar, ou mesmo tentar me tirar daquele quarto, mais eu ainda não estava pronta.
Meu pai já estava preocupado , e eu já estava esperando por uma bronca já que faltei a aula de segunda com a história de me isolar por um tempo, mais a bronca não veio.
Eu tinha descidido que hoje ia ser diferente, me arrumei e fui para o colégio com Jonas e Samuel. Frequentei todas as minhas aulas do dia e devo ter respondido " Estou bem, obrigado" umas 37 vezes para a  turma e curiosos que souberam do meu termino de relacionamento e me abordaram, e nenhuma dessas 37 vezes era verdade, mais ninguém percebeu!!!
Passei o resto da tarde na biblioteca,
Terminando alguns trabalhos, quando percebi a presença de Paulo ao meu lado.
- Você me assustou.
- Não foi minha intenção. Então você saiu do quarto, a Fase da bad acabou, a fase do isolamento também. Qual a próxima?
- Para fala a verdade eu não sei, afinal é a primeira vez que tenho  termino de relacionamento assim ou melhor foi meu primeiro relacionamento. ( Risos ).

Quando ele ia dizer algo Paloma virou minha cadeira para sua frente , me pegando bem desprevenida .

- Amigaaaa!
- Eu acho que as vezes vocês esquecem que estamos dentro de uma biblioteca.
- Relaxa , estamos bem afastados , ninguém vai se incomodar com nossos barulhos e além do mais o estagiário está com a gente.

Paloma  não se incomodava com nenhuma regra. Enquanto ela falava, reparei a presença de uma menina ao seu lado, que eu reconheci de vista da festa de Isis.

- Como eu estava dizendo a próxima fase é esquecer, e nada melhor que uma balada para isso.
- Não sei se é uma boa ideia. Disse Paulo com um tom de preocupação em sua voz.
Foi quando a menina resolveu falar enfim.

- O Carlos do time de futebol vai dar uma festa bem louca ,daquelas que ele costuma dar em sua casa hoje. E eu consegui que fossemos convidados!!!
- E você quem é?
- Raissa, sou amiga da Paloma das aulas de espanhol .

Senti um super impulso e confirmei que iriamos , eu precisava me distrair e  aquela seria a oportunidade. Nos despedimos marcando de nos encontrarmos na avenida principal as 21:00hrs rumo a casa do Carlos.
Paulo tentou em vão me fazer desistir de ir , disse que esses tipos de baladas tinham muitas drogas e que alguém poderia me dopar ou sei lá o que... Disse que ele tinha um turno longo essa noite e não ia poder ir para me acompanhar, e eu falei que ia ser tranquilo, que eu estaria com as meninas, para ele não se preocupar.
A noite eu me arrumei diferente do abtual, coloquei um vestido colado preto, deixei meus cabelos soltos, caprichei na maquiagem e esperei todos se distraírem com atividades aleatórias e sai escondida.
Ao chegarmos na festa estava tudo bem animado e realmente tinha drogas como Paulo havia me falado as meninas, ficaram comigo o tempo todo, dançamos muito, bebemos muito, conversei com gente que eu nunca tinha visto no campus, eu estava muito alegre e já conseguia perceber que era efeito das bebidas. Já estava tarde , quando as meninas disseram que iam embora pois conseguiram carona para a fazenda. Eu disse que também iria pedir  um uber e nos despedimos.
Antes que eu conseguisse ficar sóbria o suficiente eu mandei menssagem para um uber, porém não estava vendo muito bem e acabei enviando para o Samuel .

" Boa noite eu preciso de um uber,
Se alguém tiver  rodando , estou aguardando. "

Não demorou nem 5 minutos e alguém ligou no meu celular.

- Camille, onde você está?
- Então moço qual é seu nome mesmo?
Eu estou esperando do lado de fora da casa ( Risos) , espera esqueci o endereço ...
- Camille, sou eu Samuel . Você está bêbada? Onde você está?
- O que Samuel??? Espera vou ver o endereço com alguém... ( Silêncio)
-Meu Deus ,garota o que você fez?
- Acho que consegui te mandar minha localização.

Beijada por um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora