A Assasina...

11 0 0
                                    

Na chácara Isis e Melinda são surpreendidas por Raissa.

- O que fazem no meu quarto?

- Porque não nos contou que era irmã de Thaís?

- Ora, ora. Parece que vocês descobriram meu segredinho não é Melinda?

Nesse momento Raissa revela uma faca que escondia atrás das costas e parte para cima de Isis. Melinda tenta ajudar a amiga, mas é empurrada por Raissa que faz com que ela choque a cabeça contra a cômoda e perca os sentidos. Isis lutou contra Raissa, mas em vão! Raissa era muito mais forte do que parecia e deu vários golpes em Isis finalizando por joga- lá pela janela acabando de vez com ela. Enquanto  Jonas, Kennedy, Nathalia,Theo,Eduarda e eu , lutávamos contra o tempo para salvar a galera, no rádio do carro Caroline forbes a locutora de uma rádio bastante popular entre os jovens de Mystic falls anunciava o desaparecimento de uma garota de 22 anos.

- Será outra vítima de Raissa?

- É provável que sim Eduarda!

Respondeu Henri.

De volta a chácara Iasmim descobre o corpo de Isis, sem vida caído no jardim. Desesperada ela corre de volta para a piscina gritando:

- Ele esta aqui! O assassino pegou Isis! Ele vai nos matar!

- O que você esta dizendo? A Isis esta com a Melinda!

- Não Jasmim ela esta morta, temos que fugir daqui agora!

- A Melinda esta com ela. Gritou Paulo.

- Vamos atrás dela!

Gritou Samuel.

Nesse momento Raissa chegou com sua fantasia causando pânico em todos.

- Antes terão que passar por mim!

Raissa segurava um aparelho de som conectado no interruptor, prevendo as intenções de Raissa, Jasmim começou a nadar para sair da piscina , Paulo esticou o braço para puxa - lá mas ,Raissa foi mais rápida.

- Parece que você vai ter o mesmo fim que a Suzy, Jasmim!

Então Raissa jogou o aparelho na piscina eletrocutando ela e causando sua morte imediata.

Samuel, Paulo e Iasmim ao verem que já não podiam mais salvar Jasmim começaram a correr, mas para a surpresa dos três outra pessoa com a mesma fantasia de "Pânico" os esperava do outro lado. Confusa Iasmim não conseguiu correr e o segundo assassino atravessou o corpo de Iasmim com um arpão.
Paulo e Samuel começaram a correr novamente vendo que Iasmim havia morrido, mas Raissa conseguiu lançar uma pedra na cabeça de Samuel que por sua vez desmaiou, Paulo olha para trás, vai para ajuda-lo mas também é atingido. Após algumas horas Melinda acordou em um porão, ao abrir os olhos viu que Samuel e Paulo estavam amarrados e amordaçados em uma cadeira e quando foi tentar ajuda-los percebeu que também estava presa.

Raissa chega ao porão :

- Olha só, a bela adormecida acordou!
- Sua desgraçada! Porque esta fazendo isso?

Nesse momento os meninos acordaram também. Samuel não estava entendendo nada.

- Olha os meninos também acordaram.
- Raissa tirem a gente daqui.
- Oh Samuel! Eu até que gostaria, mas o que eu vou ganhar com isso? (Risos maléficos)
- Sabe amigos a principio não estava nos meus planos matar nenhum de meus amigos! Eu só queria me vingar de todos aqueles que zombaram da minha irmã.
Comecei pelo Cristiano, o garoto se fazia de um belo cristão perto dos pais e tal mas, na hora de ofender minha irmã ele não pensava nos ensinamentos de Deus não.

Beijada por um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora