Capítulo 8

69 6 0
                                    

Ela está agora em uma aeronave, esperando o agente da OTAN.

Novosti Petrovicha? (Notícias de Petrovich?) – o agente da OTAN pergunta para o piloto.

Da, posledneye slovo bylo «seychas». (Sim, a última palavra foi "agora".)

O agente da OTAN vai até Natasha.

Shostakov. Lembra de mim?

Natasha olha para seu rosto por alguns segundos e se lembra dele criança, por conta da cicatriz em seu rosto.

Shostakov. Sentiu minha falta?

N: Barnes?

Barnes ri, feliz e se senta ao seu lado. Natasha coloca a mão em seu rosto.

N: Há quanto tempo está aqui? – ele olha para baixo por um segundo e depois para ela.

B: Deixei a Rússia um ano depois de você. Para Praga. Sou o contato
da OTAN com a Casa Branca há três anos. "Coronel Edward Tomas". E você é "a minha adida". – ele pega um crachá em sua bolsa, entregando para ela. – Sua identificação. – ele se levanta e se senta em sua frente. – Calma. Temos tempo de sobra. O mais importante: a nossa missão. – ele a entrega alguns papéis. – o abrigo: oito andares abaixo da Casa Branca. É lá que o presidente precisa estar.

O avião decola.

N: Como faremos isso?

B: Calma, ele estará lá. É meu dever. Garanto que ele estará lá. – ela sorri, fechado.

N: E qual é o meu trabalho?

B: Lembra, Shostakov... Você, garota, sempre tinha que ser a primeira em tudo? A melhor em tudo? Mesmo sabendo que apanharia de bengala, você era a primeira.

N: Eu lembro.

B: Esta noite, também terminará na minha frente. – ele pega em suas mãos – Você vai matar o presidente dos EUA.

[...]

Dentro de um carro estão Barnes e Natasha (disfarçada), em frente ao portão da Casa Branca. Eles entregam suas identidades a um oficial e a entrada deles é liberada.

Coronel Edward Tomas e Major Peggy Carter.

Eles são revistados e também são liberados para passar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles são revistados e também são liberados para passar.

B: Paciência é fundamental. Eu venho aqui há dois anos, outros estão há mais tempo.

RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora