Os políciais a levam para um helicóptero. T'Challa a acompanha. Ele a algema com ele. O helicóptero decola.
T'Challa: Por que você o matou?
N: Alguém tinha que matar.
T'Challa observa alguns agentes do FBI e depois de alguns segundos, lhe dá um tapa. Eles o olham e ele grita
T'Challa: O quê?!
Eles desviam o olhar. Natasha o olha.
N: Vejo que acredita que todo mundo é quem diz ser. Você viu algo errado assim que o Petrovich entrou. Eu também. Só não sabíamos o quê. O Logan sabia.
T'Challa: Logan? Quer que eu acredite que o Logan lançaria os mísseis? E que você salvou o mundo?
N: Eu gostaria que acreditasse.
T'Challa: É uma baita acusação.
N: Bem... Ele está morto, então, não pode se defender. Então, vai ter que decidir sozinho.
T'Challa vira o rosto, dando uma pequena risada sarcástica e diz
T'Challa: Quantos iguais a você existem?
N: Iguais a mim? Ninguém. Iguais a ele? Mais do que eu e você encaramos. Acha mesmo que uma agente soviética treinada não mataria o presidente russo, à queima-roupa, se quisesse? – T'Challa desvia o olhar, pensativo. – Ou você, por exemplo. – ele a olha – Eu podia ter te matado na cripta e não matei.
Ele avança para cima dela, apontado o dedo em seu rosto.
T'Challa: Você se rendeu porque não dei escolha.
N: Deixa de ser idiota. Sabe bem que não. Eu tinha escolha. Sabe muito bem.
O celular dele apita e ele o pega. Era uma mensagem que dizia: "Digitais de Salt na barca onde Petrovich foi morto". T'Challa a olha e guarda o celular.
T'Challa: Se eu acreditasse... E não digo que sim nem por um segundo, mas se fosse o caso... Ninguém mais acreditaria.
N: Ora, você dá um jeito nisso.
T'Challa olha para sua algema, que está presa a corrente das algemas de Natasha.
N: Eles tiraram tudo de mim. – ela diz, com os olhos marejados. – Vou matar todos eles.
T'Challa olha para os agentes do FBI e vê que estão distraídos. Logo olha para a janela, e vê que o helicóptero está passando por um rio. Ele grita
T'Challa: Mentira! – e lhe dá outro tapa. Ele abre a algema dele que está presa a dela.
– Chegando ao Potomac pelo Sudoeste. – um dos agentes diz.
T'Challa a olha e diz
T'Challa: Vá pegá-los.
Natasha lhe dá um sorriso discreto. Ela respira fundo e avança para a saída de emergência, empurra a porta e pula.
T'Challa: Romanoff!
T'Challa tenta pegá-la, para enganar os agentes, mas é em vão.
Depois de pular na água, Natasha sai da água e corre por uma floresta.
– O novo presidente americano Joseph Steppens anunciou hoje que com a morte de Natália Shostakov conhecida nos EUA como Natasha Romanoff, todos os elementos do grupo terrorista foram eliminados. O anúncio chegou durante sua visita de paz em Moscou, onde o presidente Steppens parou para colocar flores no local do acidente de avião de 1974 que matou seus pais e sua irmã enquanto visitavam a Rússia. – diz um repórter.
"Adida: membro de uma embaixada, de um gabinete ministerial etc., encarregado de certas funções: adido cultural, adido militar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romanoff
AcciónNatasha Romanoff jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habil...