Capítulo 9

67 6 0
                                    

Na sala com o presidente

Eles vêem Natasha por uma câmera e Logan quis ir atrás dela, mas um dos seguranças o barrou. Ele então, pega uma arma e atira em todos na sala, exceto o presidente. Ele aponta uma arma para o presidente.

Logan: Senta!

– Quem é você? – o presidente pergunta

Logan: Meu nome Sr. Presidente, é Nikolai Tarkovisky. Se não fizer o que eu digo, serei a última pessoa que verá. Vamos ver algumas opções de ataque?

Presidente: Vai pro inferno. – o presidente diz e Logan lhe dá um tiro.

Do lado de fora da sala, Natasha o vê lá dentro, se sentando em uma cadeira, de frente para a maleta e várias pessoas caídas no chão, mortas. Ela aperta um botão, para se comunicar com ele do lado de fora.

N: Logan? – ela o chama e ele a vê do lado de fora.

Logan: Pozdravlyayu, tovarishch Shostakov. Ty sdelal eto. (Parabéns, camarada Shostakov. Você conseguiu.)

N: Por que não me contou? – ela diz, sorrindo e colocando a arma atrás da calça.

Logan, ou melhor, Nikolai, dá de ombros.

Logan (Nikolai): YA pytalsya neskol'ko raz, no... Odinochestvo bylo moim yedinstvennym drugom. (Eu tentei muitas vezes, mas... A solidão era minha única amiga.)

N: Mas não esteve conosco na Rússia. Eu lembraria.

Logan (Nikolai): YA byl v predydushchem klasse, priyatel'. Samaya yarkaya zvezda Petrovicha.  I tepet' mne vypala chest' nachat' ataku. Izvineniye. (Fui da turma anterior, camarada. A estrela mais brilhante de Petrovich. E agora a honra de lançar o ataque é minha. Com licença.)

– Alvos de ataque selecionados. – a IA diz. – Teerã. Meca.

Natasha olha para a tela, logo em seguida para Logan (Nikolai)

N: Teerã? Meca?

Logan (Nikolai): Vtorata chast' plana: ubit' 9 millionov chelovek... Razozlit' 1 milliard musul'man. Soyedinennyte Shtaty umrut muchitel'noy smert'yu. (A segunda parte do plano: matar 9 milhões de pessoas... Enfurecer 1 bilhão de muçulmanos. Os EUA terão uma morte dolorosa.)

– Permissão para ação iniciada. Armando mísseis.

N: Pozvol'te mne prisoyedinit'sya k vam. (Deixe que me junte a você.) – Logan olha para ela. Ele vai até ela.

Logan (Nikolai): Logo que você chegou a Lankley, achei que não fosse resistir. – ela sorri fechado para ele – Achei que eu não resistiria à tentação de dizer alguma coisa. Aí, você conheceu o Steve e... Bem... Tudo mudou.

N: Pozvol'te mne prisoyedinit'sya k vam. (Deixe que me junte a você.) – ela diz, mais uma vez. – Vse eti gody vperedi menya, a ya dazhe né podizreval ob etom. Pozvol'te mne prisoyedinit'sya k vam. YA khochu byt' s toboy. (Todos esse anos na minha frente e nem desconfiei. Deixe que me junte a você. Eu quero estar com você.)

Ele a olha por alguns segundos e sai. Ele olha para a TV.

PRESIDENTE RUSSO VIVO. O homem julgado morto ressuscitou como por milagre. O presidente Matveyev está vivo. Segundo os médicos, sua suposta morte é atribuída à paralisia temporária causada pelo veneno de uma aranha.

Logan (Nikolai) olha para Natasha e vai até ela.

Logan (Nikolai): Pelo menos, eu estava certo. Pensei que tínhamos perdido você na Coréia do Norte. Vi como ficou mexida com Steve dando uma de príncipe no cavalo branco. Era pra ter recrutado ele, Nat... Não se apaixonar por ele. Por isso mandei Petrovich pegá-lo. Aliás, como está Steve?

Nat o olha, irritada, sem se mexer.

N: Petrovich está morto.

Logan (Nikolai) ri.

Logan (Nikolai): Ótimas notícias. Me poupou o trabalho. Quase torci o braço dele pra que entregasse seu disfarce na CIA. Ele queria que você saísse viva.

N: Mas você precisava culpar alguém. Eu pago o pato.

Logan (Nikolai): E eu sou o herói. – ele solta uma pequena risada. – Parabéns, Nat. Está prestes a ficar famosa.

Nat o olha, furiosa. Ela tira a arma de trás da calça e atira no vidro várias vezes. Porém, o vidro é a prova de balas. Até que ela vê, do outro lado da sala, um painel. Ela sai dali. Ela vai até uma parece, e dá algumas batidas, para ver qual a parte oca.

Enquanto na sala, Logan (Nikolai) usa a mão do presidente para liberar os mísseis. Ele olha para a câmera e vê Natasha atirando nela.

Natasha atira na parede, na parte oca, pegando um aparelho e desconectando alguns fios, fazendo a porta da sala se abrir. Ela e Logan (Nikolai) começam uma luta.

Permissão para lançar. – a IA diz e Logan (Nikolai) tenta ir em direção a mesa, para lançar os mísseis, mas Natasha o impede. Alguns policiais entram e ela vai em direção a maleta, desconectar o fio para impedir o lançamento dos mísseis. Um dos policiais atira nela e ela vai no chão. Mas vêem que ela está em pois está com colete a prova de balas.

Logan vê os políciais levando Natasha e diz para um dos policiais.

Logan (Nikolai): Eu vou me lavar e volto já.

Eles levam Natasha por uma escada e ela vê Logan (Nikolai) de longe. Ele se senta em uma escada, pegando uma pequena faça, discretamente.

Natasha consegue passar os braços pelo pescoço dele e pular de cima, fazendo com que o pescoço dele fique preso as correntes das algemas, o matando.

RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora