Comecei a me arrumar quando o alarme desparou as seis horas da manhã. Era meu primeiro dia na escola nova, estava indo para o primeiro ano, e não queria me atrasar. Coloquei uma baby look rosa, um cardigan azul hortência por cima, um jeans claro e um salto com dois tons de rosa e um laço. Peguei minha bolsa que havia ganhado de presente, era toda feita a mão -petwork- , em varios tons de azul, desde um azul turquesa ate o azul petroleo, combinando com o cardigan.
-Você já está pronta? -perguntou minha mãe que acabara de acordar.
-Sim. Hoje é o primeiro dia de aula e nao pretendo me atrasar! -respondi com confiança e com uma certa disposição que invadíra meu peito.
-Está bem. Vou preparar seu café e depois te levo para a escola. - foi até a cozinha, pegou uma vasilha, colocou flocos de sereal, pegou o leite na geladeira, uma colher e deixou-os na mesa. -vou me arrumar enquanto toma seu café da manhã.
Comi o sereal depressa e fui logo para o carro esperar minha mãe. Sem nada para fazer, enquanto esperava-a, passei um brilho labial sabor framboesa, peguei meu celular e mandei uma mensagem para uma amiga da antiga escola: "Bom dia. Está ansiosa para o primeiro dia de aula?"
Sem que Jasmin respondesse, liguei o rádio, estava passando "Sunshine" da Rye Rye, então fiquei ouvindo. Minha mãe entrou no carro, ligou-o e olhando para mim perguntou-me:
-Está ansiosa para ir à uma nova escola? Conhecer pessoas novas!
-Estou um pouco nervosa mãe... E se ninguém gostar de mim? Aqui na trasilvânia é diferente de São Francisco.
-Não se preocupa minha filha, as pessoas irão gostar de você, basta ser você mesma! -mamãe tentou me animar, pois queria me ver feliz.
O caminho de casa até a escola era longo, estava muito ansiosa e os buracos na rua faziam o carro tremer todo e fez-me senti um leve enjôo, mas precionei a mão sobre meu estômago e sorri para minha mãe. Quando ela estacionou o carro em frente a escola isso fez com que alguns alunos encarassem-me, e antes de eu sair do carro ela olhou gentilmente para mim e disse:
-Faça bastantes amizades!
Fechei a porta do carro e fui para meu armário. Havia uma lista das aulas que eu teria, minha primeira aula seria artes. Eu estava confusa, era imensa a escola então perguntei à uma menina que parecia conhecer bem a escola, ela usava uma blusa branca, uma saia xadrez e óculos redondos:
- Você sabe onde fica a sala de artes?
-Fica no segundo corredor, primeira porta à direita. Se eu fosse você eu correria, pois o professor odeia atrasos! -alertou-me.
-Obrigada! Prazer, meu nome é Mellany.
Dei alguns passos longos e rápidos e consegui chegar a tempo que o professor fechasse a porta da sala. Entrei e ele encarou-me com um olhar de desprezo, sentei na primeira fileira, na terceira carteira, ajeitei meu material e então o professor começou a se apresentar:
- Bom dia alunos! Meu nome é professor Gustav e ensinarei sobre a arte para vocês. Nas minhas aulas verão pintores clássicos e suas obras, por exemplo Picasso, Romero Brito, Van gogh entre outros. Como hoje é o primeiro dia de aula gostaria que vocês se apresentassem, falem seus nomes, idades, plano de vida e se tiverem algum hobbie podem falar. -ele apontou o dedo indicador para uma garota de cabelos castanhos, que estava encolhida em sua cadeira e olhando para o vazio, como se estivesse em um mundo no qual ninguém, além dela, pudesse entrar. -apresente-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes de uma paixão vampiresca!
VampireChegou um novato no colégio e todas as garotas se apaixonaram por ele, exceto Mellany que o considera mais um galanteador, isso fará com que ele goste ainda mais da jovem que acabará se envolvendo, porém Vladmir é um vampiro assassino e não será fác...