O final de semana havia passado rápido, quando dei conta já era segunda-feira, estava sonhando com meu encontro de domingo, no parque, com Vladmir... Nossa troca de olhares, quando ele tocou em minha mão de forma gentil, quando ele entregou-me aquela linda e delicada flor. Durante meu sono apenas sonhei com o nosso encontro explendido, lembrei pincipalmente de quando ele olhou-me fixamente nos olhos, eu conseguia sentir sua respiração, ele foi se aproximando gentilmente e deliadamente precionou seus lábios carnudos contra o meu. Foi um beijo incrivel -estavamos próximos à minha casa -, porém molhado, pois nesse exato momento começou a chover, primeiro algumas gotas caíram sobre meu rosto, mas não paramos de nos beijar, até que a chuva aumentou e então me distanciei, sorri levemente e ele tirou sua mão de minha cintura. Levou-me até em casa...
De repente acordei com o despertador tocando, um barulho insuportável, desliguei-o, abri uma boca de sono, passei a mão sobre meus olhos, calcei minhas pantufas, desgastadas, porém macias e por fim levantei da cama e fui para o banheiro.
Assim que terminei de vestir um short jeans, uma meia calça, um salto baixo, uma bata clara, um brinco deslumbrante e algumas pulseiras brilhantes, fui para a escola, o caminho era curto então fui caminhando. Estava andando lentamente, observando as casas, algumas árvores que o bairro possuia, flores caídas ao chão e os carros. Havia vários carros, parados em frente as casas, andando pelas ruas até que de repente parei de observar toda aquela paisagem ao meu redor e dei um leve grito.
Uma sombra alta e escura apareceu à minha frente, usando um capuz negro, óculos escuros que dificultavam descobrir que era aquela figura misteriosa. Assim que dei um grito agúdo, colocou seu dedo -o polegar para ser mais exata -sobre minha boca, puxou-me pela cintura e me beijou. Fiquei assustada de inicio, meu corpo estava tenso, mas depois fixei meu olhar nos olhos atraente do perigo, algo me assustava naqueles olhos, porém me excitava, me atraía d forma que todo o pânico sumia. Logo reconheci aquele olhar magnífico, era Vlad, atualmente meu namorado, não era bem um "namorado", pois era algo secreto, não havia contado para ninguém, nem amigas e nem meus pais -por enquanto. Relaxei por completo meu corpo e deixei ser seduzida. Empurrei-o para trás, olhei em seus olhos e claramente fiz uma pergunta:
-O quê você está fazendo aqui?
-Eu senti saudades da minha Julieta!
-Ainda não somos namorados -fiz jogo duro para ele perceber que seria difícil conquistar-me -e porque está vestido assim?
-Preciso lhe confessar algo...
-Conte-me... Rápido!
-Vá para a aula e depois encontre-me iogurteria. -falou com um olhar charmoso, porém ao mesmo tempo misterioso, típico dele. Deu-me um leve beijo na testa e caminhou na direção oposta até que sumiu de minha vista.
Cheguei no colégio com um belo e imaculado sorriso em meu rosto que contagiava a todos, pois a felicidade é um sentimento puro. Andei pelos corredores esbanjando alegria até chegar em meu armário, peguei o roteiro dentro de uma pasta, fechei-o, segurando delicadamente para que não amassasse ou que qualquer estrago atingisse o roteiro de "Romeu e Julieta" -possuia o nome em letras maiúsculas na capa.
-Posso saber o motivo de tanta felicidade e alegria? -uma voz suave perguntou. No mesmo instante virei para trás e encontrei Maya.
-O motivode tanta felicidade é segredo... -falei em um tom de suspense.
-Você está escondendo algo de nós?! -perguntou afirmando Victory.
-É só por um tempo, não é por um longo prazo. Logo mais não será um segredo. -tentei explicar de modo que não contasse o segredo -Okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes de uma paixão vampiresca!
VampireChegou um novato no colégio e todas as garotas se apaixonaram por ele, exceto Mellany que o considera mais um galanteador, isso fará com que ele goste ainda mais da jovem que acabará se envolvendo, porém Vladmir é um vampiro assassino e não será fác...