Pov's Stephany.
1°ano
era manhã do dia primeiro de setembro de 1971 e eu e meu irmão gêmeo James Potter vamos embarcar para Hogwarts hoje. Meu irmão estava demorando pra se arrumar então eu resolvi ir até seu quarto vê o porque dessa demora toda, quando entrei no quarto vi que ele dormia como se não estivesse atrasado, peguei um travesseiro que estava ao seu lado e bati nele com esse travesseiro.
-acorda idiota, você vai perder o trem.- falei batendo nele repetidas vezes com o travesseiro.
ele acordou resmungando e terminou de se arrumar, mamãe e papai nos levaram até a plataforma 9¾, nos despedimos de nossos pais e entramos a procura de uma cabine pra ficar, sentei em uma cabine aonde tinha outras 2 meninas enquanto meu irmão foi pra outra cabine,peguei um livro que trouxe de casa e comecei a Ler até que uma menina loira me chamou a atenção.
-Ola, me chamo Marlene Mckinnon, e essa aqui é a Alice, como você se chama?- perguntou a menina loira com a pele clara.
-Ah, desculpe não ter me apresentado antes, me chamo Stephany, é um prazer conhecer todas vocês. também é o primeiro ano de vocês aqui?- respondi educadamente a menina.
- Sim, todas somos novas em Hogwats.- respondeu Alice.
conversamos muito uma cm a outra, conversamos sobre que casa achávamos que iríamos, e sobre várias outras coisa. Fiz amizades com as meninas rápido, Marlene e eu passamos a viajem toda conversando sobre várias e várias coisas, já Alice adormeceu no meio do caminho. Chegamos em Hogwarts e um cara alto encaminhou todos nós até o castelo aonde ficamos esperando até a seleção para nossas casas.
Pov's James.
no trem a caminho de Hogwarts sentei junto com um menino com os cabelos pretos e olhos acinzentados, entrei na cabine e vi que ele estava sozinho.
- Posso me sentar aqui?.- Perguntei quando entrei na cabine.
- Pode sim, estou sozinho. Ah, meu nome é Sirius Black.- o menino a minha frente falou me estendendo a mão.
- Me chamo James, James Potter.- respondi colocando minha mala pra dentro da cabine.
Eu e Sirius fizemos amizades rápido até demais, estávamos sentados conversando sobre várias coisas, fazendo piada, dando risadas e claro, comendo muitos doces inclusive sapos de chocolate, era como se nós dois já nos conhecesse a anos e não como dois estranho que acabaram de se conhecer. Estavamos conversando quando vimos a porta da cabine ser aberta, quando olhamos pro lado vimos uma menina com os cabelos ruivos e olhos lindamente verdes, seu cabelo era liso e batia quase em sua cintura, sua pele era clara e tinha sardas espalhadas por seu rosto, não demos muita bola e voltamos a conversar e comer os doces que tinha no banco que estávamos sentados. Minutos depois que a menina entrou a porta da cabine foi aberta dnv
um menino pálido e macilento, com nariz curvo e cabelos pretos e oleosos até os ombros entrou e sentou ao lado da menina, ela parecia estar chorando quando ele começou a falar algo com ela.- ei Lily se alegre, estamos indo pra Hogwarts não tem o pq vc ficar triste, pense o tanto de coisa que vamos fazer lá em Hogwarts, vai ser um maximo, vamos tente se alegrar.- o menino mega esquisito falava pra menina que deu um sorrisinho de canto. - Tomara que você vá para Sonserina, tomara que nós dois vá para Sonserina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea do Potter- Os Marotos
Fanfiction"os senhor aluado, rabicho, almofadinhas e pontas tem o orgulho de apresentar: Stephany Potter, ou melhor, a nossa quinta marota" Quem iria ligar para as regras quando se é uma marota. Ser irmã gêmea de James Potter não é nada fácil, ter os marotos...