capítulo 2- "Sangue Ruim"

302 23 23
                                    

Pov's James.

ano

Estávamos no meio do ano letivo do nosso 5° ano, e eu e os meninos estávamos sentados debaixo de uma árvore no Jardim de Hogwarts, estava o maior tédio, eu estava brincando com o pomo de ouro, eu o deixa a voar só para captura-lo dnv como eu sempre faço.

-Po cara para com esse pomo aí, já tá chato. Desse jeito o Wormtail vai molhar as calças de tão empolgado que tá.- Sirius reclamou ao meu lado.

- Mas eu tô entediado cara, eai, o que a gente vai fazer?.- eu respondi o menino ao meu lado.

- Ali ó, eu já sei o que a gente pode fazer.- Disse Sirius apontando com a cabeça para Snape.

E então eu e os marotos fomos em direção ao Snape para atormentar ele como sempre. Eu coloquei Snape de cabeça pra baixo deixando suas cuecas encardidas a amostra, fiz aparecer sabão em sua boca o chamando de boca suja. Enquanto eu fazia isso todos ao meu redor riam e achavam graças disso tudo até que Lily junto com minha irmã chega.

- Deixe ele em paz, Potter. Coloque ele no chão agora.- Lily gritava cmg.

-Não quero ter que azara-lá Evans, não quero ser obrigado a fazer isso com você, então saia daqui.- respondi a ruiva de lindos olhos verdes que estava furiosa ao meu lado.

Pov's Stephany.

Eu e Lily estávamos passando pelos jardins da escola conversando e dando risada, quando do nada vimos uma multidão reunida e rindo alto no meio do Jardim, perto de uma árvore. Isso tem a cara e me cheira a uma pessoa: James.

- James.- eu falei indo em direção a multidão e logo Lily vem correndo atrás de mim.

Chegando lá vejo que meus pensamentos estavam certos, mais uma vez James e os meninos estavam causando todo esse alvoroço azarando Snape mais uma vez. Tenho que confessar que também não gosto de Snape, mas tb não apoio essa perseguição toda que os meninos fazem com ele.tudo bem que eu tb já azarei o Snape, mas isso foi no 3° ano quando ele esbarrou em mim no corredor fazendo meus livros caírem encima do meu pé. Mas os marotos são demais, eles vivem azarando o Snape, e confesso que eu acho um pouco de graça nisso tb. Quando vi Snape de cabeça pra baixo com as cuecas amostra soltei uma risada, mas parece que Lily não gostou nada nada disso, já que ela começou a bater boca com James.

- Deixe ele em paz, Potter. Coloque ele no chão agora.- Lily gritou furiosa com James, então eu fui pro lado de Sirius que olhava atentamente o amigo azarando seu maior inimigo.

- Não quero ter que azara-lá Evans, não quero ter se ser obrigado a fazer isso com você, então saia daqui.- James respondeu a ruiva, sério que ele falou isso?

-Aposto que ele vai da em cima da Evans na próxima frase dele, quer apostar?.- Sirius sussurrou no meu ouvido tendo que se abaixar um pouco já que era mais alto que eu.

-Não vou apostar algo que é óbvio.- respondi o moreno olhando pra ele, e então voltamos o foco ao show que Lily e James estavam dando.

-Como se você se importasse com alguma coisa. Coloque ele no chão Potter.- Lily falava no mesmo tom.

- Eu coloco ele no chão se você aceitar sair comigo esse fim de semana.- James respondeu com a cara mais cínica possível, fala sério, esse idiota achava mesmo que Lily ia aceitar sair com ele.

- Eu preferia sair com a Lula gigante do lado negro do que sair com você Potter, você não passa de um arrogante, babaca.- Lily respondeu aos gritos com James fazendo todos darem uma risadinha, e eu e Sirius cair na gargalhada.

A gêmea do Potter- Os Marotos Onde histórias criam vida. Descubra agora