Capítulo 6- Noite de estudos

215 20 2
                                    

Pov's Stephany.

Mais um dia cansativo em Hogwarts, e com uma preocupação a mais na cabeça, Remus,os meninos haviam dito que ele estava doente mas a todo momento me impediam de ir visitar ele sempre inventando uma desculpa boba e estúpida para eu não ir até a enfermaria. Eu estava saindo da última aula, onde normalmente fazia dupla com Remus, mas como ele não veio hoje tive que fazer com Peter.

Eu queria visitar Remus ainda hoje, queria poder vê como meu amigo está, mas como havia dito a Sirius que ajudaria ele a estudar poções não terei tempo de ir visitar Remus.

Subo pro meu dormitório para tomar banho antes de ir tentar estudar com Sirius, já que toda vez que ele pede ajuda em algumas matéria,invés dele estudar ele só enrola. Brinca com meu cabelo tentando fazer um penteado que no final só da nó no meu cabelo, morde o lápis, desenha coisas sem noções no caderno como: Caveiras, motos, bola de quadribol e por aí vai. Sem contar que ele sempre dorme no meio da explicação e eu tenho que acordar ele, seria mais uma noite estressante de estudos com Sirius Black.

Saio do meu banho e começo a pentear meu cabelo me preparando psicologicamente pra essa sessão de estudos com Sirius, espero que dessa vez ele me irrite um pouco menos.

- Aonde vai toda cheirosa assim?.- Marlene perguntou mexendo no meu cabelo e cheirando meu pescoço.

-Virou cachorra pra ficar me cheirando Marlene.- Falei afastando o rosto da garota.- Estou indo estudar, ou pelo menos tentar estudar junto com Sirius, algum problema?.- comoletei pegando meus livros que estavam encima da mesa

-Sem problema algum.- Marlene disse segurando a risada, e nesse momento Lily entra no quarto.- Olhe Lily, parece que alguém vai se encontrar com Sirius SOZINHA e não nos disse nada.- Marlene disse assim que Lily entrou no quarto.

- Você vai se encontrar com o Sirius? Sozinha?.- Lily perguntou animada correndo em minha direção.

-Não! Eu só vou estudar com o Sirius, não é nada demais.- Respondi

-Aham, sei bem que estudar é esse. Você vai é estudar a língua dele na sua boca.- Lily falou fazendo Marlene rir.

-Ou a língua dele em outro lugar né, nunca se sabe.- Marlene Falou fazendo Lily cair na risada e minhas bochechas corarem.

-MARLENE!- Gritei repreendendo a menina.- não vamos fazer nada, eca! ele é meu melhor amigo nunca que isso iria rolar, vamos só estudar.- completei andando até a porta.

- Até parece que você nunca fez nada disso, você não é santa Stephany Potter!.- Marlene falou como se soubesse tudo que eu fizesse.

- A única que é desmembrada do cérebro aqui é você, não se esqueça disse Marlene.- Falei finalmente saindo do quarto. -Vejo vocês no jantar.- Gritei já fora do quarto.

- Isso se você não perder o horário estudando as matérias sobre o corpo de Sirius.- Marlene gritou e eu consegui ouvir a risada escandalosa de Lily, como eu odeio essas meninas.

Desço as escadas até o salão comunal da grifinoria para esperar por Sirius pra podermos ir até a biblioteca aonde a gente iria estudar. Eu já estava esperando Sirius a um tempo e nada dele chegar, fico me perguntando aonde esse menino foi parar. Como Sirius estava demorando a aparecer, eu pensei na possibilidade de ir visitar Remus já que os meninos não queriam deixar eu visitar ele de jeito nenhum.

Deixo meus livros em um canto do Salão comunal aonde eu sei que ninguém iria pegar e vou em direção a enfermaria, eu estava preocupada com Remus querendo saber como ele estava. Cheguei na enfermaria e quando coloquei a mão na maçaneta pra poder abrir a porta foi aberta antes.

A gêmea do Potter- Os Marotos Onde histórias criam vida. Descubra agora