Capítulo 4- operação: cupido do amor

249 23 80
                                    

Pov's Stephany.

6°ano

E mais uma vez estava James atrás de mim pelos corredores me implorando pra conversar sobre ele com Lily. Essa paixão de James por Lily já vem de anos, mas nunca foi correspondida já que, a própria Lily acha James um babaca arrogante, mas James por outro lado parecia nunca desistir da ruiva.

- Qual é,Stephany, é só você falar de mim pra ela. Falar bem, obviamente.- James falou andando atrás de mim pelos corredores.

- Não,James. Eu não vou ficar de cupido pra você e pra Lily.- eu continuei andando para minha próxima aula.

-Poxa Stef, você poderia fazer isso pra mim né. Eu sou seu irmão, quebra esse galho pra mim.- James falou parando na minha frente me impedindo de andar.

-Não,James. Desista.- tentei andar mais James ainda ficava na minha frente impedindo a passagem.

- Eu nunca te peço nada Stephany, faz isso por mim, por favor.- James falou fazendo bico e com cara de cachorro abandonado.

-Se eu fizer isso você para de me encher o saco?- Perguntei com cara de tédio pro meu irmão e ele concordou com a cabeça.- Ok, James. Você venceu, eu falo de você pra Evans se você me deixar em paz.- falei e logo meu irmão me abraçou me levantando no ar me apertando.

-Obrigado, maninha. Obrigado, obrigado, obrigado.- ele disse me abraçando mais forte e me dando beijo na bochecha.

-Me solte, James, eu temos que ir para aula.- Falei me rebatendo nos braços do meu irmão que logo me colocou no chão.

chegando na aula de transfiguração, que geralmente faço em dupla com Sirius, mas ele não tinha chegado ainda. Olhei para o lado aonde estava Remus e James, e fiz um sinal para Remus como se estivesse perguntando aonde estava Sirius, o menino me respondeu fazendo uma cara de "Não sei onde Sirius está".

20 min de aula já havia se passado quando ouvimos a porta da sala ser aberta e a figura de Sirius com o cabelo bagunçado, a gravado mal colocada e a camisa bagunçada entrando na sala.

-Sr Black, você está atrasado, sabe que não se deve se atrasar para as aulas não sabe?.- A professora Minerva disse olhando para o menino no final da sala.

- Desculpe-me,Professora Minerva.Não foi por querer, acabou rolando um imprevisto no meio do caminho.- Sirius disse tentando arrumar a gravata e vindo em direção a mesa.

-Menos 10 pontos para Grifinoria.- a professora disse antes de se virar para o quadro novamente.

-Aonde você estava? porque se atrasou assim?.- Sussurrei para o menino ao meu lado que ainda tentava arrumar sua gravata.

-Estava ocupado, rolou um problema que eu tive que resolver antes de vim para aula.- Sirius sussurrou de volta ainda tentando arrumar a gravata. - Droga! merda de gravata complicada.- Sirius reclamou.

-vire-se, deixe eu arrumar sua gravata.- falei me virando para o menino assim que ele fez o mesmo, ficando frente à frente comigo. - Já entendi qual foi esse seu imprevisto que te atrasou pra aula.- falei assim que vi um chupão no pescoço do menino.

- Você sabe como é, um problema desses eu tenho o prazer de resolver. Se eu pudesse resolveria esse problema o tempo todo com as meninas aqui de Hogwarts.- Sirius disse enquanto eu dava o nó em sua gravata, acabei apertando a gravata demais enquanto ele falava sobre seu tal "problema".- Ai Stephany, assim você vai me matar.- Sirius disse afrouxando um pouco a gravata.

- Eu não preciso saber dos seus Desejs pessoais, Black, e nem o quanto prazeroso isso é para você.- falei me virando pra frente pra prestar atenção na aula, ou pelo menos tentar com Sirius ao meu lado inquieto e movendo o pé sem parar. Olhei para ele com um olhar de dúvida sobre oque estava acontecendo com ele e ele apenas me olhou rapidamente antes de olhar para frente novamente com as bochechas um pouco rosadas e soltando uma risadinha, menino estranho.

A gêmea do Potter- Os Marotos Onde histórias criam vida. Descubra agora