Pov's James.
Férias 5°/6° ano
Era férias, estávamos na metade das nossas férias do 5°ano, estávamos prestes a ir para o nosso 6° ano na escola. Era madrugada e eu estava dormindo tranquilamente sonhando com minha Lírio quando escuto um barulho na minha janela, parecia que algo tinha sido jogada nela, pensei que era algo do meu sonho então nem dei bola até que o mesmo barulho se repete, continuo não dando bola até que pela terceira vez algo é jogado na minha janela, dessa vez com mais força, levanto da cama irritado, coloco meus óculos e olho pro relógio que marcava 03:28 da madrugada, mas que drogas, quem iria tá jogando pedras na minha janela as 03:28 da madruga. Pego meu óculos e vou em direção a janela e abro as cortinas e em seguida a janelas e me deparo com Sirius com uma mochila parado debaixo da minha janela pronto pra jogar outra pedra na minha janela.
-Padfoot? oq faz aqui a essa hora.- eu perguntei em um tom não tão alto para o meu amigo que estava no Jardim da minha casa.
Ele não me respondeu, apenas fez um sinal com a cabeça para que eu abrisse a porta da frente. Desço as escadas na ponta dos pés para que nem meus pais, nem minha irmã acorde, passo pela sala e procuro pelas chaves da porta, assim que acho vou em direção a ela e abro, e logo dou de cara com Sirius machucado.
-Mas que merda aconteceu com você, Padfoot?.- Perguntei
-Desculpe, Prongs, eu não queria aparecer aqui a essas horas, foi mal se te acordei e que eu precisava mesmo da sua ajuda.- Sirius me respondeu, deu pra perceber que algo de sério aconteceu com ele.
-Sem problemas cara, vem entre.- falei dando espaço para que ele entrasse e logo em seguida fecho a porta e a tranco. - Mas oq aconteceu? pq você está todo machucado? E pq não bateu na porta?.- Perguntei novamente ao meu amigo.
- Minha família, mais uma vez briguei com meus pais e como sempre, ele me bateu e então eu fugi.Não usei a porta pra não acordar seus pais nem a Ste.- Sirius falou da forma mais natural mas dava pra perceber que ele não estava nem um pouco bem.
- eu sinto muito,irmão. Eu não sou nenhum médico mass, você tem que limpar e cuidar desses seus machucados, vá para o meu quarto que eu vou buscar o kit de primeiros socorros.- falei pro meu amigo que logo subiu as escadas em direção ao meu quarto.
Fui até o armário da sala,onde normalmente ficava o kit de primeiros socorros. Abri o armário e procurei o kit em todos os cantos dele e não o achei, então lembrei que havia me machucado esses dias enquanto voa na vassoura e Stephany fez os curativos em mim na cozinha. Fui até a cozinha e logo vi o kit encima do armário ao lado da geladeira, estiquei meu braço pra pegar o kit mas a única coisa que consegui foi fazer ele cair sobre minha cabeça e depois cair no chão fazendo o maior barulhão, juntei tudo que cai torcendo para que ngm tivesse acordado. Subo as escadas nas pontas dos pés e vou para o meu quarto pra ajudar a Sirius, mais uma vez ele e seus pais brigam e mais uma vez seu pai lhe bate. Cheguei no quarto e Sirius estava sentado na minha cama tampando o rosto com as mãos que estavam apoiadas nas suas pernas, coloquei ao lado dele e puxei um banquinho sentando na sua frente pra começar a fazer os curativos nele. Peguei um algodão e coloquei um remédio pra passar em machucados, pressionei o algodão em um pequeno corte que sangrava em seu rosto, seus braços também tinha uns machucados e alguns pequenos cortes que sangrava um pouco, sua blusa tb tinha um pouco de sangue, não sei qual foi o motivo e nem com o que o pai dele bateu nele, mas garanto que não foi uma surra boba, Sirius está mais machucado do que o normal para ter sido uma surra boba que um pai da em um filho por ele ter feito algo. Eu ainda estava pressionando o algodão no machucado do rosto de Sirius quando escuto a porta do meu quarto ser aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea do Potter- Os Marotos
Fanfiction"os senhor aluado, rabicho, almofadinhas e pontas tem o orgulho de apresentar: Stephany Potter, ou melhor, a nossa quinta marota" Quem iria ligar para as regras quando se é uma marota. Ser irmã gêmea de James Potter não é nada fácil, ter os marotos...