Capítulo 7- manha seguinte

213 24 1
                                    

Pov's Sirius.

Eu estava na enfermaria junto com James e Peter, a gente veio visitar Remus e conversar sobre a próxima lua cheia desse mês que seria semana que vem e seriam duas noites de lua cheia, e com isso Remus sofreria as dores da transformação duas vezes, o deixando mais sensível a tudo. Aproveitamos o momento pra falar da desconfiança e da teimosia de Stephany, que nos últimos meses tem sido demais e nesses últimos dia foi ao extremo, quase no ponto dela descobri tudo.

O bom é que assim como James, Stephany também era lerda pra certos assuntos, e ela por algum motivo não associou os dias dos sumidos de Remus com os dias de lua cheia, por mais que ela admirasse a lua e sempre que pode fica olhando para o céu admirando as estrelas e a lua e dizendo o quão linda a lua poderia ser, e algumas das vezes eu pude admirar a lua ao lado dela e ver o quão magnífica ela fica a luz da lua.

-Moony, dessa vez você vai ter que arrumar uma bela desculpa pra essa sua cicatriz no rosto.- Peter falou informando a Remus.

-É, eu já sei disso Wormtail. Mas podem deixar que em relação a isso eu consigo desviar o assunto e inventar uma desculpa boa.- Remus disse sentado na cama da enfermaria. - Qual foi a desculpas que vocês deram dessa vez?. - perguntou o menino

- Que você estudou a noite inteira e perdeu o jantar, e que quando a gente chegou no dormitório você estava passando mal e então a gente te trouxe pra enfermaria. Tecnicamente ela acha que você tá doente, e pra ela não vim te visitar o Padfoot usou a desculpa de que tinha que estudar com ela.- James falou rapidamente, e então eu me lembrei que tinha marcado com Stephany de estudar.

- É sério isso? Doente e perdendo o horário do jantar. Vocês já foram melhores em inventar desculpas.- Remus reclamou

-Não nos culpe, eu e o Prongs somos bons em inventar uma desculpa, mas dessa vez ela encurralou o Peter, não tivemos culpa.- respondi explicando o porquê dessa desculpa esfarrapada.- E em falar de desculpa besta, eu já tô atrasado pra seção de estudos com a James 2.0 versão menina.- Falei andando até a porta

Quando abri a porta dei de cara com Stephany colocando a mão na maçaneta, rapidamente me coloquei na frente dela impedindo que ela entrasse na enfermaria, se fosse pra Remus da uma desculpa a ela era melhor ele pensar antes, e é melhor ela só ter contato com Remus amanhã, assim terá tempo suficiente pra ele pensar em algo.

Me pergunto porque Stephany tem que ser tão teimosa, por mais que eu falasse com ela, ela ainda teimava de querer entrar pra vê Remus, por fim tive que parti pra um lado mais estressado. Aonde eu usava a desculpa que ela só da prioridade a Remus e sempre me deixa na mão. Isso não era mentira, mas não era algo que eu estava falando porque estava bravo ou algo do tipo, era mais uma chantagem pra sairmos dali.

Assim que saímos partimos pra biblioteca. E eu não sei o porquê eu usei a matéria de Poções como desculpa, não era uma matéria obrigatória, não tínhamos nem aula direito de Poções, eu nem ia nas aulas de Poções, e eu não sei porque essa foi a única e primeira matéria que veio na minha cabeça no momento.

Eu tinha me esquecido do quanto poções é extremamente chato, por algum motivo essa matéria me dá mais sono do que qualquer outra,e com isso acabei dormindo no meio da explicação de Stephany. Eu não sei quanto tempo se passou e nem o quanto eu dormi, só sei que acordei com Stephany me chamando e reclamando que eu sempre durmo nas explicações.

Quando olhamos no relógio vimos que tínhamos perdido tempo demais, o horário da janta já havia passado e já era era mais de 23hrs da noite. Concordamos de terminar as lições na comunal já que eram poucas pra fazer, pedi pra Stephany ir na frente enquanto eu pego algo pra comermos na cozinha.

A gêmea do Potter- Os Marotos Onde histórias criam vida. Descubra agora