❀01❀

253 13 1
                                    

Pov S/n Smith ( dois meses depois do acidente) 

Acordo olho para as paredes e vejo que mas um dia começou des que eu acordei do coma, me sento com muito cuidado para não abri os pontos que o médico ponho no meu braço que ainda estar em fachado, assim que consigo me sentar na cama o olhar melhor para meu quarto que esta uma bagunça des que voltei para casa esta assim.
S/n - Não posso ficar sentada aqui. Falo para mim mesmo e resolvi me levantar para tomar uma banho para a escolar estou com saudade das meninas e do time de basquete Akatsuki.
15 minutos de banho depois, eu sair enrolada  na toalha e vou para frente do espelho, abaixo a toalha um pouco para ver o estado que ficou me corpo.
S/n - É eu tenho que dar um jeito este hematomas, para eles não pensar que não posso ajudar mais. Falo retirando a toalha por completa e indo para meu guarda roupa para pegar meu uniforme da Shingeki No Kyojin, mais ante de me vestir chamei minha irmã para meu ajudar a repor as ataduras dos machucar.
Assim que ela entra me olha como pena mais isso logo mudar para um olhar carinhoso dela, ela me chama para me sentar e eu vou até ela e me sente quando ela ia pegar os remédio para os machucados para os manter limpo e protegidos de qualquer coisa.
Kiara - Mana você dei certo que quer voltar par a escola deste jeito?  Pregunta com preocupação pelo meu estado, tá eu não estou 100% curada mais já estar na hora de voltar para minha rotina.
S/n - Kiara eu sei que você estar preocupada, mais eu não aguento mais ficar aqui, eu já assistir tudo que queria, e também já decorei tudo que você faz para os mandar limpos,, não que um professor vai mandar um pessoa machucando fazendo e exercício. Me explica para ela que estudou tudo sem dar um "piu", mais assim que para ela parece não dar a mínima pelo que eu falei agora e começa as fechar os ferimentos.
Kiara - S/n eu estou de esperando alá em baixo com nosso país para tomar café da manhã... É sobre você quiser ir para a escola não e comigo que você deve falar mais sim com nosso país.
Fala assim que terminou o que esta estava fazendo, se levanta da cadeira e sai sem olhar para trás mas antes de sair para na porta.
Kiara - S/n e melhor você por uma roupa antes que fiquei gripado, e se eles deixar você ir, eu de levo.

♩✧♪●♩○♬☆☆♬○♩●♪✧♩  
Quebro de tempo
♩✧♪●♩○♬☆☆♬○♩●♪✧♩  

Depois da conversa que tive com a Kiara, me arrumem o mas rápido que pois como uma doida ta só um pouca e agora aqui estou eu tomado café da manhã com meus pais se que eles esteja se xingando ou querendo se matar.
Erika (mãe)  - S/n a Kiara diz que você quer voltar para a escola mesmo que o médico diz para você ficar se repouso? Pregunta minha mãe Erika S/n/s uma das mulheres mais respeitada do nossa cidade e também uma das advogada mais procuradas de todas, senta da em uma das pontas da mesa para ficar o mais longe do meu pai Erwin Smith, meu pai e professor do colégio Shingeki No Kyojin, eu acho que eu não vou der aula com ele, ainda bem.
S/n - Sim.
Depois de um bom tempo deitado conveses meus pais que eu estava melhor, minha missão foi um sucesso com o recorde de 34 minutos  deitando isso, mais no fim eu conseguir.

»»——⍟——««

Oi minha gente eu sei que foi curto mais pelo o horário que eu estou escrevendo e o melhor que eu pode fazer, o segundo capítulo e do nosso amado Levi Ackerman, mostrado para nos com e seu começo do dia.

Bjs 😘😘 (≚ᄌ≚)ℒℴѵℯ❤

Uma Segunda Chance ( Levi & Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora