❀05❀

60 8 0
                                    

Pov S/n .

Depois de me despedir dos meninos da Akatsuki, eu foi com a Sakura para aonde ela estava junto com as meninas.
Sakura - Pq você acha que eu vou aportar? Pergunta segurando minha mão para ficar mas fácil para a gente não ser perder na multidão de pessoas.
S/n - Sakura, você e minha amiga des que o merda do meu ex tendo me sequestra, mas você gosta de tipo de brincadeira que nos vaza quere matar você.
Sakura - Eu sem, que posso pegar pesado com as brincadeira, mais eu não vou mas brincar do jeito de antes. Fala olhando para mim com aquele lindos olhos verdes que ela e tem, mas meus olhas logo para de presta atenção nela e vai para o que está acontecendo logo atrás dela, um menino esta tentado levar uma das meninas com ele para qualquer lugar, e ninguém esta prestado atenção no que esta acontecendo com ela.
S/n - Sakura vai atrás dos meninos, que eu vou fazer mais um inimigo na minha vida. Falo passando por ela sem da tempo dela pegar na meu braço bom, ando até eles me desviando das pessoas mas sem cortar o contado visual para o que estava acontecendo, quando mais perto deles eu chegava mais ficava claro o que estava acontecendo aqui.
Assim que ele conseguiu puxar ela para mas perto dele, eu já estava um fera pelo mondo que ele esta tratando ela, mas eu fique mais ainda quando ele diz aquelas palavras " Mulher como você não tem escolha" ( sub - este merece morre se passagem para o céu vai direto para inferno 😈)
Assim que finalmente chegue ate eles, eu fiz o mesmo movimento que ele vem para a puxar para ele, mais desta vez a fiz vim para mim a fazendo bater seu seios conta os meus  ( Sub - Uma linda visão para os pervertidos de plantão)
S/n - A onde você ia com ela? Pergunto passa do minha mão na cintura dela pelo caso dele tem dar mais uma vez a puxar, eu tenho 100% de certeza que sou mas forte que ele mesmo com o braço quebrado.
Xxx - Quem e você para segura minha namorada desde jeito?
S/n - Meu anjinho que tomar  sorvete comigo. Falo olhando para a menina está vestido no uniforme do colégio Leonias que parece esta assusta pela a forma que eu estou a segurar mas mesmo assim confirma.
S/n - Não está vendo palhaço, e comigo que ela vai ficar, agora se eu fosse você caia fora daqui. Falo dando as costas para ele mais o canalha e trai, ele quase pega ela de novo mas eu foi mas rápida que ele a joguei em cima das pessoas que só estava olhando, e tem um joelhada nele o fazendo cair de bunda no chão.
S/n - Eu falei para você ir embora, mas agora você me deixou com muita vontade de machucar você. Falo inda para cima dele mais um braço me segura pela cintura, olho para trás e vejo o Yahiko me segura com cuidado para não me machucar.
S/n - Capitão não está vendo que ele que começou. Falo me debatendo nos braço dele que está fazendo um esforço imenso para não me soltar.
Yahiko - S/n olha em sua volta, você não é mas de Konoha,  eu não posso fazer nada para de proteger.
S/n - Eu não ia fazenda só quebra o perna dele. Falo para de me debate que já estava começando a doer o braço e as laterais do meu corpo.
Xxx - Segura está piranh...
Não deixarão que ele terminar o que ia diz quando levou um de direta da mesma garota que ele ia levar embora direto no cara.
S/n - Isso garota faz de novo. Peso para a mesma que segui o que eu pedir foi lindo de ver este merda cuspindo sangue.
Xxx - Caralho mesmo você estando presa, você consegue fazer os outros fazer por você. Fala um dos meninos que estão segurando o corpo do cara que agora esta desacordo.
Assim que o Yahiko viu já podia me soltar já era tarde meu pai estava olhando para nos aquela cara que diz " Em casa você não escapa, menina" E do lascado do mesmo jeito.
Xxx - Obrigada por me ajuda. Chama minha atenção para a mesma que esta meia envergonhada pelo o que acabou de acontecer, pegou na sua mão a fazendo olha para mim.
S/n - de nada, è a proposta eu me chama S/n Smith e uma prazer em de conhecer. Falo estendendo minha mão boa para ela e na hora pegar ela.
Elane - E eu me chamo Elane, na verdade eu já de conheço S/n.
S/n - Oii como assim que esta e a primeira vez que eu de vejo.

      。.。:∞♡*♥♥*♡∞:。.。  
Quebra de tempo
。.。:∞♡*♥♥*♡∞:。.。 

Uma Segunda Chance ( Levi & Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora