Pov S/n Smith
Depois de conseguir fazer meus pais entender que eu estou melhor, agente terminou o café em paz no mais possível que tem.
E agora estamos a cominho do colégio Shingeki No Kyojin, deixar que explicar até agente chegar lá.
Shingeki No Kyojin e um dos melhores colégios do ensino médio mais ele não e o único tem Leonias e Konoha, estes três colégios são das mesmas diretoria ou melhor e a mesma pessoa que manda nelas, e isso explicar o pq delas estão no mesmo terreno, sou tirada dos meus pensamentos com a minha irmã e meu pai falando sobre o que seja.
Erwin (pai) - Filha sua mãe já passou do limite. Fala a pois para o carro pro causa do trânsito, que esta com uma fila enorme de carro.
Kiara - Pai eu sei, que a mãe as vez pode ser um pouco... Mal.
Erwin - Mal não e a palavra minha filha, eu sei que também não foi o melhor marido de todos, mais eu não foi deixar que ela mandar você e sua irmã para longe de mim.
S/n - Como assim?
Erwin - Você estava escutando.
S/n - Sim pai, mais porque ela quer isso, no café da manhã parece que vocês dois já estava bem.
Kiara - S/n, quando você estava em coma, mesmo que seja pro 15 dias a mãe começou a culpar o pai pelo o que aconteceu com você.
S/n - Isso não importa, se eu sofri o acidente a culpa não foi do pai, foi eu que entre no carro com aquela pessoa que eu não consigo me lembra quem e. Falo chateada com atitudes da minha mãe, sempre foi assim ela manda e eu e a Kiara obedece de cabeça baixa.
Para de olhar para meu pai e viro meu rosto para a janela do carro, depois de um tempo comecei a sentir o carro a se mover pelas ruas a cominho do meu destino.Flashback on
Xxx - Sabe que eu nunca sair para só ficar de conversar fora. Fala olhando para mim com um lindo sorriso no resto, pego na sua mão e o arrastou para uma loja de doce.
S/n - **** Paga um docinho para mim. Peso como as mão na frente do corpo e com a cara do gato de bodas para ver se ele cede, mais ele só vira a cara e olha para as prateleiras de doce e dar um sorriso de lado.
Xxx - Eu não vou pagar por isso, você sabe que pode morre comendo muito doce. Fala meio brava com um saquinho de bala nas mãos, e me olhando puto da vida.
Ele pô o saquinho de volta para a prateleira e pega na minha mão de novo me leva para fora da loja, mais eu puxou minha mão dele o fazendo para.
Xxx - Oque foi agora.
S/n - Ahaha você não pode deixar sua Lolita sem doce. Falo fazendo bico como uma criança, só falta eu me sentar na calçada e começar a berrar, olho para ele mais uma vez e vejo que está com o olhar malicioso para mim e com o maldito sorriso de lado.
Xxx - Minha Lolita, mais pero que eu sabia Lolita não e bem mas nova que o seu Senpai, eu só sou 1 ano mas velho que você. Fala me puxando pela cintura o que faz com que nosso corpos fica bem mais perto que antes, eu aproveitar e ponho meus braços em volta da sua pescoço.
S/n - Sim meu Senpai.Flashback off
Sou mais uma vez tirada dos meus pensamentos, com uma mão balançada na minha frente o que faz que eu me assuste, o olho para o dono ou melhor dona desta mão que estar com o mesmo olhar do rapaz com quem e estava sonhando acorda.
Kiara - Maninha sonhando com o princípio encantado? Pergunta com graça na voz e com um sorriso de lado, e minha irmã e muito idiota.
Pai - Deixa sua irmã em paz. Fala abrindo a porta do carro, foi assim que eu percebi que já estamos na frente do Império que esta lotada de alunos do lado de fora dela, abro a porta do carro também mais com a braço bom.
Assim que sair do carro olho para o protão do colégio e vejo os três logotipo dele, mais volto para a realidade com a minha irmã me dando minha bolsa e uma bolsa menor que estão os remédio para dor e outras coisas a mas.
Me despedir dela e vou para perto do meu pai que esta conversando com outro professor, assim que vou me aproximando deles com cuidado para não me esbarrar neles e ir direito ao chão, mas mudei meu rumo e foi para perto de minhas amigas que estão só um pouca afastadas desta confusão.Xxx - OLHA QUEM ESTA DE VOLTA, DEIDARA SENPAI. Grita atrás de mim como um debilóide quem e Tobi ou melhor Obito Uchiha um dos meninos da Akatsuki, me viro para olhar para ele e me de paro com os 9 me olhando cada uma com um olhar diferente do outro.
S/n - Pode para vocês, eu não morri para ficar me olhando com pena, eu só estou meia machuca.
Falo um pouca alto de mais fazendo com o que as outras pessoas que estão ao nosso redor nos olhasse, o que faz eu ficar com vergonha pro isso mais e impossível não ficar com vergonha na presença deles.
Yahiko - Ficamos muito feliz por saber que você já estava bem. Fala o capitão do time com sua mão repousando no meu ombro esquerdo do mesmo braço que esta enfaixado, olha para a mão dele e depois olho para ele com a cara que diz " Eu fiquei fora é só isso que eu recebo, eu quero um abraço de vocês "
S/n - Capitão se você não tira esta mão do meu ombro, eu vou der que pular em cima de você.
Xxx - Miga não fica estressa com eles, eles só estão se segura para não pular literalmente em cima de você. Fala uma voz feminina ao meu lado direito olha para ela que também está olhando para mim com uma sorriso no rosto.
S/n - Sakura Haruna oque foi que você já aprontou? Pergunto meia desconfiado dela, não vai ser a primeira vez que ela me sacaneia na minha vida escolar, primeiro foi um encontro que se resultou que barraco, segundo já pagamos calcinha em evento da escola, terceiro e último já me fez andar pela a escola de noite falando que ia ter curso, não me perguntei como eu ainda sou amiga dela.༶•┈┈⛧┈♛♛┈⛧┈┈•༶
Oi mas uma vez o que estão achando, eu sei que cedo para perguntar mas eu queria muito saber suas opiniões.
O que vocês acham que a Sakura esta apontado?
Até a próxima
(✿ ♥‿♥)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance ( Levi & Leitora)
Fanfiction(S/n) Smith e Levi Ackerman, sempre foram "diferente", mais uma traição das pessoas que eles amavam, os união e o amor renasceu mas uma vez para eles, mas esta união não agradou a todos, como isso veio as ameaças e as amizades que vieram junto deste...