❀07❀

41 5 0
                                    

Pov S/n

Levi - Aonde você conseguir este anel? Pergunta o rapaz que estava falando com meu pai que agora esta sendo completamente ignorado pro ele, que se focou totalmente em mim que esta calatinha no cando.
S/n - Eu acho que do Mike de aniversário foi o que ele falou para mim. Respondo sua pergunta meio confusa, e olho para meu pai que também esta confuso com isso.
Levi - E que e um pouco parecido, mas deixar para lá, o que você queria Erwin.
Erwin - Que você possa acompanhar a S/n até  a sala dela, e que eu tenho que passar na sala dos professores ainda.
S/n - paii que dizer professor Erwin, não é melhor o senhor me levar para a minha sala se o professor que estiver lá pergunta o porque dele. Falo aponta para o Levi que esta me olhando friamente e como se ele pode ver minha alma, mas ele desvia o olhar e aceita me acompanhar e meu pai agradeceu ele e saiu não antes de falar minha sala 1°A sala 12.
Levi - Vamos. Fala saindo de perto de mim muito rápido, apreço meu passa para o acompanhar melhor mais reparo que ele esta mancando um pouco.
S/n - Levi, posso fazer uma pergunta? Pergunto segurando as duas bolsa melhor para não cair quando andamos pelos corredores.
Mas ele não me responde, mas isso não me impede de perguntar do mesmo jeito e mas uma vez foi ignorando por ele.
S/n - Affs como você consegue andar tão rápido, mancando tanto. Falo mas uma vez espero ser ignorado pro ele mas para mim supresa  ele me respondeu um " Cala a merda da boca, garota ". E eu não achei que ele ia ser educado e me responder na mas calmo, ele para na frente uma sala e eu para logo em seguida dele, ele bate na porta que foi atendida por um aluno, saber aquela hora que eu falei que os olhos verde da Sakura era lindo, era pq não tinha visto os olhos deste menino, vejo eles conversar um pouco antes de me chamar para dentro da sala, me despedir do Levi que mas uma vez sai andando sei olhar para trás.
Xxx - Não se importa, ele e assim com qualquer um, vamos entre antes que o professor peguei você fora do sala. Fala me dando licença para entra na sala, assim que entro os alunos me olham de uma forma que eu não consigo entender, mas ignoro por completo eles e vou para o fundo do sala para me sentar.
Me sento no único lugar da sala que ainda não tinha ninguém nele, coloco minha bolsa encostada do lado da mesa no chão e ponho a outra em cima da mesa mesmo.
Passo meus olhos pela sala e percebo que não e muito diferente das sala de konoha, e falando em konoha olho para o prédio do lado e ali esta minha antiga escola linda como sempre.
Xxx - Oi eu me chamo Krista e você como se chama?
S/n - S/n Smith e um prazer conhecer você.
Krista - Então o que aconteceu seu Braço?
S/n - Eu me envolvi em um acidente de carro e ele ficou preço entre os bancos do carro, foi o que o médico diz e meu Raio-x  mostrou que ele quebrou mas isso já já vai sair e eu vou ficar muito melhor.
Depois de um longo tempo conversando com elas todas, eu amei cada uma delas, eu me sentir bem perto não só das meninas mas também dos meninos que são muito legal, quase morri com cada assunto deles e muitas lembranças da infância deles e também que mas uma vez só hoje eles me dizer que agente já tinha se conhecido e a Krista só queria ser educada comigo, mas o que e bom dura pouca o professor tinha chegado na sala e nós mandou sentar para começar sua aula, que não foi tão difícil por mas que ele grita se com a gente e engraçado ver por desespero deles.

٩( ᐛ )( ᐖ )۶
45 minutos Depois
٩( ᐛ )( ᐖ )۶

Professor - Como hoje foi só explicação básica, na próxima aula que devemos quero um relatório mas detalhado como máximo de 3 folha sobre o assunto de hoje. Fala quando apagava os e exemplo no quadro negro. - E mas uma coisa, pode ser em dupla para ficar mas fácil e o dia de entrega fazer, 12/03 sexta-feira, quem entregar na dia ganha 10 por pontualidade mas se tiver um erro eu posso muito bem abaixar esta nota, mas para aqueles que não entregar na dia vai ter mas 3 dias para me entregar mas sua nota não vai ser igual as dos outro, mesmo que tenho feito tudo do jeito que eu pedir. Fala tudo passando entre as filas para ver agente tinha feito tudo, mas esta desgraça parou do meu lado olhando para meu caderno com as letras meias tordas, me levando minha cabeça para olhar para ele mas me a repetir de olhar já que ele está com aquele olhar.
Professor - Pq voltou para a escola se não se acostumou a escrever com o outro braço, S/n?
S/n - Me desculpa pelo o que eu vou falar, mas eu não aguentava mas ficar olhando para as paredes do meu quarto e ficar a maior parte do meu dia no Hospital, mas não precisa se preocupar professor era só para ter certeza se eu podia voltar para cá, e sobre minha letra esta horrível mas uma vez desculpa terei que pedir que aguenta mais dois dias professor com a minha letra. Fala pro fim, e o professor saiu ser falar nado sobre o que eu acabei de falar nei um brocar e do ficado velha.
Mikasa - Você não tem medo que ele possa falar pra seus pais? Pregunta do nado, como ela bordou do meu lado, olho para ela meia assutada com sua aproximação repentina mas mudo para um sorriso que virou gargalhadas de minha parte que agora assusta todos que estão do meu lado.
S/n - Mika, Mika nunca mais pro favor nunca mais vais isso ta. Peso ainda assustado, sim minha gente eu sou uma medrosa, e ela só fala que e o jeito dela mas que ia avisar quando se aproximar de mim, e eu só agradeço por isso.
Sasha - Em meninas por que agente não mostra a escola para a S/n? Pergunta de repente mas como agora e a hora que podemos sair para comer, agente vai com nos lanche, uma das minha melhor hora.
S/n - Com quem vocês vão fazer o relatório? Pergunta para elas quando agente esta indo achar um bom lugar para ficamos, mas não são todos que estou aqui, os únicos que estão aqui e a Mikasa, Armin, Eren, Sasha, Connie e o Jean os outro foram para seu lugares favoritos.
Mikasa - Com o Eren. Fala se sentada em uma mesa com oito lugares, dos nos se sentamos nos restante dos lugares.
Sasha - Eu vou com a Armin.
Armin - Me desculpa, Sasha mais a Annie já me pediu para ser a dupla dela, pq não faz com a S/n?
S/n - E Sasha pode fazer comigo. Falo comendo um pequeno no pedaço do meu sanduíche, com os olhas da Sasha nele.
S/n - Affs Sasha quer um. Ofereci para a garota na mina frente que parecia que ia me comer junto com me sanduíche e que aceitar na mesmo hora que ofereci, abro minha lancheira e dou dois para ela comer.
Sasha - Sim eu posso ser sua dupla. Fala com a boca cheia de comida, o que me faz rir um pouca dela, mas parei assim que sentei meu celular vibrar no meu bolso, pega ele e vejo que é uma mensagem.
S/n - Liam. Falo um pouco alto chamando atenção do outro da mesa que estavam conversando em paz.
Eren - O que ele quer?
S/n - Pera ai eu fale do Liam para vocês?
Todos - Sim!!
Armin -Pode responder o pergunta do Eren, S/n.
Abro a caixa de mensagem e vejo que não e a primeira vez que ele tenta falar comigo e também tinha outro número mas eu só o ignorem eles e foi direto para a do Liam.
S/n (liam) - " Vai mesmo meu ignorar, seus pais até pode mas você meu amor não me ligou avisando que tinha saído do hospital, eu vou passar a na sua escola para nos ver, bjs" . Leio a mensagem para eles que parecia que tinha visto um fantasma mais e isso que ele teve ser seis meses o que pode de acontecido. - Ai.. Ai... Minha cabeça. Falo pondo minha mão nela e todos da mesa levado e veio para meu lado quando sinto meu corpo cair aos poucas na grama e a escuridão vem.

。.。:∞♡*♥♥*♡∞:。.。 

Oi minhas iludidas desculpa chamar vocês de iludidas, vamos me ajuda a achar uma formar doce e fofo ata chamar vocês.
E me desculpa pelos erro.
Quem e Liam, mas deixando uma coisa ele não personagem de nenhum anime.

Bjssss
◌⑅⃝●♡⋆♡LOVE♡⋆♡●⑅⃝◌

Uma Segunda Chance ( Levi & Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora