Pov Levi Ackerman
Xxx -ACORDA BAIXINHO. Grita a pois abri as curtinhas do quarto de uma vez e que faz com o que o sol vai direito na minha cara, resmungando um pouco e jogo a travesseiro nele.
Xxx - Ooo meu baixinho que colo né, então vem cá. Fala se jogando literalmente em cima de mim e que também começar a fazer cosquinha.
Levi - Seu... Merda... Kenny... Para.... Vai acabar... Abri... A porra... Dos... Pontos. Falo com dificuldades pelo o que acabou que aconteceu aqui, tiro ele de cima com uma joelhada na barriga o que o faz cair do outro lado da cama.
Kenny - É Levi mesmo machucando você ainda tem força. Fala massageando a aonde eu o machuque mais agora sentado de frente para mim, passo o olho pelo quarto para ver se ele ou minha irmã o limpo direito, mais foi interrompido pro ele falando que quem cuidava das minhas coisa era a Petra quando eu estava em coma.
Levi - Kenny já pode vazar daqui.
Kenny - É eu não me orgulho disso mais do indo.... Ah a Mikasinha não dormi em casa. Fala desfiado da garrafa de vidro que eu joguei contra ele, que assim que se encontra com a parede se quebra toda e seu pedaço voam pelo chão do quarto.
Kenny - E MELHOR VOCÊ LIMPA ISSO ANTES DE IR PARA A ESCOLA. Grita do outro lado da porta, e eu espero mais um pouca para tomar coragem para levantar da cama e limpa os caco de vidro.
Levi - Affs não dei jeito. Falo me levantando pelo outro lado da cama para não pisar nos cacos de vidro, e vou para o banheiro.
2 horas depois sim minha gente eu passo duas horas tomando banho, eu sem que algumas pessoas estão com falta da água mais se eu ainda me sentir sujo sai da frente que e capaz de eu matar qualquer um.
Sair do banho e vou me arrumar para a escola já que eu estou dois meses fora dela já estar na hora de voltar.Depois de me arrumar eu desso para tornar café da manhã com o Kenny, assim que eu chego na cozinha vejo a pior visão que já tive na minha vida toda morando com ele.
Levi - Aqui não e motel, Kenny. Chamando a atenção das duas pessoas que estão seminuas na cozinha, ( sub - É parece que hoje não e o nosso dia.
Levi - Tenho que concordar com você, Sub)
O que faz com que o Kenny largasse a figura feminina na mesa e me olhasse puto.
Kenny - Levi meu sobrinho, não está vendo que seu tio esta meio ocupado pro agora, pro que toma café fora, em.
Levi - Eu espero que vocês limpe depois. Falo saindo da cozinha e indo pegar minha bolsa e o celular que estão na sala e sair o mais rápido possível daqui.
Apois os pegar saio da casa indo para a garagem, olho para o lado e vejo meu carro que esta completamente destruído vou até ele e passo a mão nele, mesmo que odiava sair com ele, deve ter sinto pro uma ocasião muito importante para me fazer sair com ele.
Xxx - Pensei que já estivesse na escola, maninho. Fala uma voz feminina carregada de alegria, me viro para o protão e vejo Isabel e Farlan me esperando par irmos juntos.
Levi - Sério que você ainda não perdeu esta mania de me chamar de "maninho" Nei minha própria irmã me chama assim. Falo indo abri o protão para ir mais foi interrompido pelo grito do Kenny me chamando, olho para trás esperando que ele continuasse.
Kenny - Levi, ligar para a Mikasinha avisando para não vi para casa, que ela dei que ir direito para a escola da casa do Eren.
Levi - Era só isso, mais e claro que eu ia ligar para ela, eu tenho amor pelo isso olhos dela. Falo me virando para cair fora desta casa agora e só voltar amanhã,
Isa - Oiiii senhor Ackerman, com o senhor estar.
Kenny - Menina bel, como estar sua mãe?
Isa - Esta bem, obrigado pro perguntar. Fala inocente oque fez Farlan dar um soquinho na cabeça dela, que logo a pois receber ele resmungar.
Levi - Chegar vocês dois.
Falo assim que termino de fechar o portão e saio de perto deles, que assim que perceber que não estou mais pro perto sai correndo atrás de mim.
Farlan - Levi isso foi mancada sua, deixar agente para trás. Fala assim que eles chegarão perto de mim, muito cansados.
Isa - Eu vou falar para a sua namorada, que você nos deixou para trás.
Levi - Eu pensei que vocês não gastava da Petra, pela forma que ela é controladora dela. Falo olhando para o celular procurado o número da Mikasa mais paro para olhar eles que estão confuso pela minha resposta.
Isa - Maninho você não se lembra dela. Fala inda mais confusa e estar para me deixar confuso também.
Farlan - Levi você não se lembra de nada, dos 6 Mês antes do acidente.
Levi - Não, mas o médico falou que pode ser passageiro ou não, em outras palavras eu perdi seis meses sem importância. Ponho um fim nesta conversa que já estava indo pro um caminho que eu sem que no fim dela eu ia acabar brigando com eles.
Voltamos ao caminho normal de sempre, e as conversar sei sentido deles.
Pego meu celular para finamente ligar para a Mikasa e rezando pro ela não der chegando em casa.Ligação on
Mika - Pode falar, Levi.
Levi - Bom dia para você também, e obrigado por perguntar se eu ainda estou sentido dor.
Mika - Pode para com isso ignorância sua nanico.
Levi - Não ignorância, eu só estou fazendo sua papel de irmã preocupada.
Mika - Ah Levi você quer uma irmã, pode deixar eu voltar um jeito nisto, mais fala logo o que você quer.
Levi - Primeiro aonde você dormi e com quem? E segundo o Kenny quer que você vai direto para a escola.
Mika - Primeiro eu dormi na casa do Eren, mais não precisa ficar preocupado irmão, eu e ele não dormimos sozinho...
Levi - Nossa grande coisa, vocês não precisa ficar sozinho parar se pegar.
Mika - Seu merda Levi, aquilo só aconteceu uma vez, e respondendo o aviso do tio Kenny eu já estou indo para escola paspalho.Ligação off
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Oi espero que tenham gostado e me desculpa pelos erro, este foi muito difícil fazer o mikasa ser irmã do Levi e não mora na casa dos yeager mais sim com seu irmão maníaco por limpeza e que quer acabar com água do mundo e seu tio pervertido.
Posso fazer uma pergunta para vocês.
Oque vocês faria se o Levi Ackerman, aparece na sua casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance ( Levi & Leitora)
Fanfiction(S/n) Smith e Levi Ackerman, sempre foram "diferente", mais uma traição das pessoas que eles amavam, os união e o amor renasceu mas uma vez para eles, mas esta união não agradou a todos, como isso veio as ameaças e as amizades que vieram junto deste...