✙04✙

57 6 1
                                    

Pov Levi  Ackerman

Depois encerrar a ligação com a Mikasa, o resto do caminho foi bem calmo tirando a Isabel brincando pelo caminho todo.
Isa - Maninho, você se lembra de alguma coisa antes do acidente? Pergunta pulando de um lado para o outro com criança.
Levi - Ontem eu tive um flashback de uma menina, era estranho já que ela não tinha rosto. Falo parando em frente de uma padaria, já que eu não tomei café da manhã.
Isa - Pq paramos aqui?
Farlan - Deixar que adivinha.... O Kenny levou uma mulher e estava comendo ela na cozinha, e você viu e ficou com nojo.
Levi - Idiota. Falo passando para dentro da padaria, os deixando para trás de novo.
Assim que entrem vejo uma cabeça ruiva sentado sozinha no fundo da padaria, tomando seu café calmo, vou até ela que se assusta com a minha aproximação.
Levi - Posso me sentar com você, Petra? Pergunto mesmo a gente sendo namorados, a gente sempre foi assim nunca invadiu o espaço do outro.
Sou retirado dos meus pensamentos com ela se jogando em mesmo braço.
Petra - Meu amor, eu estava com muita saudade de você, dos seu carinhos do seu amor. Fala vindo me abraça mas eu a paro, já que a mesma ia me apertar e eu não quero voltar para o hospital.
Petra - Ta bom, senta meu amor.
Levi - Obrigado. Agradeço e me senta de frente para ela que parecia que ia me comer com os olhos.
Farlan - Levi agente vai na frente ta bom. Fala e se retirar puxando a Isabel pelo braço sem nem espera eu falar nada.
Petra - Eles não mudam mesmo.
Levi - Oque diz.
Petra - Desse que agente começou a namora, eles nunca foram com a minha cara. Fala o olhando para seu prato que esta um pedaço de bolo.
Levi - Isabel e o Farlan sempre esteve do meu lado des que minha mãe...
Petra - Você não precisa me contar, eu sei que quando o assunto e sua mãe, você e a Mikasa fica triste e ao mesmo tempo bravos. Fala me olhando nos olhos com um sorriso nos lábios rosados.
Levi - Petra você pode me contar o que aconteceu na escola quando eu esteve fora do conselho? Pergunto colocando os braços em cima da mesa para ficar melhor escutar ela.
Petra - Uhum deixar eu ver... Ah nosso escola vai finalmente deixar aquelas grades e as turmas  de konoha e Leoninas aceitarão de boa, e a gente vai começar ate as mesmo as aulas que eles e eles as nossas.
Levi - Como isso aconteceu?
Petra - Uma menina enfrentou os direitos, dizendo que já tinha passado o tempo daquelas guerra entre alunos.
Levi - Quem e ela?
Petra - Pq quer saber?
Levi - Petra, me responde. Falo puxando o seu prato que esta o bolo para perto de mim, pego um colher e como um pequeno pedaço.
Petra - A filha mas nova do professor Erwin Smith, S/n Smith.

Flashback on

Xxx - Le... Levi. Fala ofegante pelo o que tinha acabado de acontecer aqui.
Levi - Que foi minha Lolita, não tem mais fôlego para mim. Sussurro perto de seu pescoço, começou a passar a ponta do nariz no seu pescoço até ela fica arrepiada.
Levi - Vamos continuar Lolita. Sussurro mais uma vez só que desta vez foi mas perto de seu pescoço que logo em seguida uma lambida o que fez com que ela deixa-se (Ah) escapasse de seu lábios com gosto de morango.
Xxx - Levi alguém pode entra aqui. Fala com preocupação, pelo simples fato que agente estar na minha sala de representante do conselho escolar, para ser mas especificamente sentados no sofá com ela sentada em cima de mim.
Levi - Não se preocupa Lolita, a porta esta fechada por dentro e eu sou o única que tem a chave desta sala, ta tem a hange mais eu avisei ela de não vi aqui de jeito nenhum. Falo passando uma das minhas mão pelo sua perna e o outro indo para a sua nuca a onde eu aperto um pouco fazendo que ela levanta-se sua cabeça me dando um livre acesso para sua garganta.
Xxx - Senpai, vamos com mais calma. Pede passando suas pequenas mãos pelo meu peito, com o rosto todo vermelho de vergonha.
Levi - Eu não vou fazer nada que possa fazer mal, a você... Eu não preciso entra em você para de fazer gozar, sábia.

Flashback off

Petra - Levi, você estudou o que eu falei com você? Pergunta pegando na minha mão com o olhar de preocupada, mas logo some assim que eu confirmo que escutei tudo.
Levi - Vamos Petra. Falo me levantado mas a Petra me impede de levantar do meu lugar com seu corpo.
Petra - Com o que você estava pensando para ficar excitado, Levi? Sussurra perto do meu ouvido me fazendo arrepiar por causa da aproximação dela e não pro causa da forma que ela falou esta simples pergunta.
Levi - Aqui não e lugar para isso, Petra.
Petra - Mas não foi eu que comecei, capitão. Fala tando uma pequena trilha de beijo começando do meu ouvido e indo para na minha garganta ao onde deixar um chupão.
Levi - Petra você não tem jeito mesmo, não é.
Petra - Não, que tal você me encima a ser uma boa menina, minha casa aqui perto. Fala já pegando na minha mão e me levantando para fora com cuidado para ninguém ver o minha ereção.

✧༺♥༻✧
Quebra de tempo
✧༺♥༻✧

Depois do que aconteceu na casa da Petra, agente  veio direito para a escola assim que chegamos vimos um confusão entre uma garota e um rapaz na frente do portão que ainda não está aberto.
Petra - E sério que ainda de braços quebrado ela arruma briga. Fala chamado minha atenção para ela que parece que estar brava só de olhar para a garota que estão logo na nosso frente.
Xxx - Baixinho, que bom que já está bem, está escola estava um saco. Fala um voz que eu estava amando passar dois meses sem escutar, ela me chamando de baixinho, estressado, anão de jardim, gnomo.
Levi - Eu estava muito bem antes de você aparece, Hange.

♤♠︎♤♠︎♤♠︎♤♠︎♤♠︎♤♠︎♤♠︎♤♠︎♤♠︎♤

Minhas filhas e meus filhos, eu já estava quase escrevendo um hot sem querer.

Não, que eu não queira mais não está na hora dele.

Eai o que estão achando, eu sei que estou enrolando para eles se "conhecer" A partir  deste capítulo os dias deles vão ser muito alegres.

Deixar sua opinião e sua críticas eu aceito tudo mesmo 👍

Me desculpa pelos erro.
Até aproxima bjs
(✿ ♥‿♥)

Uma Segunda Chance ( Levi & Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora