Bônus
Pov MikasinhaDepois de ver a S/n desmaiar na nossa frente, foi uma choque imenso para nós, mas ainda bem o corpo dela não chegou no chão pq o Jean a pegou antes disso acontecer.
E agora agente esta correndo com ela para a enfermaria, mas com cuidado com ela aquele ainda está nos braços do Jean, eu e os outros estamos abrindo caminha para ele passar com ela.
Sasha - O que será que ele mandou para ela a mais do que ela nos falou. Fala empurrando as pessoas que estão no caminho da gente, olho para ela que está olhando para o celular da S/n também.
Eren - Não e hora para mexer nas coisas dos outros ainda mas de uma amiga que desmaiou na sua frente.
Toda ficam calado depois do ele falou, não era para mim ficar com ciúmes mas eu fique pela forma que o Eren falou parecia que... Deixa para lá.
Depois de 19 minuto agente chegou na enfermaria, entramos em com pressa o que assunta a enfermeira que estava lento uma dos vidro de remédio, mas assim que olhou para nos entendeu do que se tratava, e pedi que a ponha na marcar.
Enfermeira - pode me contra o que aconteceu, Armin? Pergunta verificando os pedimentos cardíacos dela, quando o Armin falava o que tinha acontecido para ela desmaiar, e nos pediu para chamar o professor Erwin que e o pai dela, eu me oferece e ela deixou mas antes de eu sair do local ela pede que também alguns dos outro fosse pegar a bolsa de remédio que ela que estava na sala de aula.
Saio e vou para o terceiro andar para ser mas exatamente a sala do Levi, foi andando mas foi parado pela Hange no caminha querendo saber sobre a S/n como ela da indo com a gente, mas ela cala boca assim que eu falei que a mesma tinha desmaiado isso foi tudo para a fazer sumir da minha frente.
Chego na sala do Levi e entro com tudo só para assustar ele, deu muito certo não só assustou ele como também assustou a vaca da Petra e o Professor Erwin que olho para mim me reprovando na minha entrada.
Levi - Mikasa pode me explica o pq entrou assim aqui? Pergunta se segurando para não explodir comigo, e normal para nos isso de explodir um com outro, mas aqui não é hora para isso, me a próximo deles e começou a falar tudo, o Professor Erwin saiu antes que eu terminasse de falar, me viro para sair mas uma mão pegou no meu pulso e me arrastou para fora da sala com cuidado para o Levi não ver, olho para a nanica assim que saímos da sala puxou me braço de volta.
Petra - O que mas você ia contra, Mikasa?
Mikasa - nada, e se né de licenças. Falo saído de perto dela antes que eu quebra se ela e sua falsidade.‧͙⁺˚*・༓☾ ☽༓・*˚⁺‧͙
Pov Levi
⠀‧͙⁺˚*・༓☾ ☽༓・*˚⁺‧͙Depois que a Mikasa falou que a S/n tinha desmaiado, uma coisa tendo de mim ficou preocupado pelo que esta acontecendo com ela.
Me sento melhor na cadeira e olho para o teto e acabo pensando em tudo que já aconteceu só hoje, suspiro fundo e recomeço a revisar ao alguns documentos dos clubes.
Depois de um tempo a porta e aberta, tiro meus olhos dos papéis para ver quem é, e vejo a Petra fechando a porta sei cortar o contado visual comigo.
Petra - Levi, eu sei que não e o melhor momento, mas será que agente pode repetir o que nos fizemos na minha casa. Fala vindo para trás da minha cadeira e me abraça, sua cabeça repousar na meu ombro quando suas mãos vão abrindo os botão da camiseta social.
Petra - Pq agente não se ama mas uma pouco, Levi? Pergunta sussurrando bem perto do meu pescoço fazendo me arrepiar.
Levi - Aqui não e lugar para isso, e também você sabe se qualquer um pegar agente transando, a gente pode ser expulsos. Falo retirando as mão dela do meu corpo e a puxando para meu colo, fazendo com que ela ficasse confusa pelo meu movimento.
Petra - Você não disse que se pegar agente, podemos ser expulsos.Levi - Mas para tudo dei uma primeira vez, vamos Petra aproveitar que eu estou de bom humor. Falo passando minhas mão para de baixo de sua saia e chegando em sua calcinha.
Petra - Levi o que deu em você? Pergunta se sentado direito de frente para mim, chegou perto dela mas recuo quando vejo por cima do ombro dela e a maldita quatro olhos vermelha, antes que a hange morresse aqui retirei a Petra do meu colo que relutou um pouco mas quando entendeu de que se tratava saiu sei brigar.
Levi - Hange, o que faz aqui? Pergunto quando fechava minha camiseta direito, assim que termine de arrumar a camisa me sento direito.
Hange - hahah... Isso foi bem estranho para mim, mas eu já deveria de me acostumado com isso, não é?
Levi - HANGE!!! Fala de uma vez o que você quer, e o que e isso de ser acostumar com isso? Pergunto confuso, mas ela só da de ombro e se vem até a mesa.
Hange - O Erwin falou que assim que chegar do hospital vai a sua casa para resolver tudo que estava falando.
Levo - E a garota com esta?
Hange - Eu acho que bem nanico, mas pq a pergunta? Pergunta com um sorriso idiota no rosto, mas ela da certa pq eu quero sabre se a coisinha esta bem, affs odeio ficar contra mim mesmo e um a questão.
Petra - Pq que sabre se ela está bem, Levi? Pergunta deixando seu ciúmes falar mas alto desta vez.
Levi - A garota e filha do nosso professor, ele teve esta mas preocupado com ela neste momento e também não tem motivo para agente não querer saber e a coisinha esta bem.
Hange&Petra - Coisinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance ( Levi & Leitora)
Fanfiction(S/n) Smith e Levi Ackerman, sempre foram "diferente", mais uma traição das pessoas que eles amavam, os união e o amor renasceu mas uma vez para eles, mas esta união não agradou a todos, como isso veio as ameaças e as amizades que vieram junto deste...