✙06✙

53 6 0
                                    

Pov Levi

Depois de encerrar aqui confusão os protão foram aberto e a gente entro mas uma coisa não sai da minha cabeça a forma que o capitão do time de basquete segurou a garota que estava com o braço quebrado, na hora uma raiva subi em mim que eu não sei explicar nei pela Petra eu me sentindo assim.
Levi - affs que saco. Fala para mim mesmo mas alto o suficiente para as duas garotas que esta junto comigo escutar e olham curiosas para saber o pq de eu dizer isso.
Hange - Anão de jardim esta bem, tem uma coisa doendo. Fala pegando em seu cabelo os puxando para cima como um doida.
Petra - Meu amor você está bem? Pregunta preocupada, mas eu "confirme" Que não estava muito e que ia na enfermaria sozinho e que elas pudesse ir para sala ante que o Erwin chegasse lá.
Me despedir delas e foi para o único lugar nesta escola que me deixa calmo o jardim  do clube de jardinagem, eu não sem pq elas deixa eu ficar aqui fora de horário de uso, mas meu plano de ficar sozinho foi para o saco quanto vi o Erwin e sua filha conversando e do nada a garota começou a chorar, mas e claro que eu não ia ficar vem isso, dei meia volta para sair dali o mas rápido possível, e ir pelo o outro corredor para o jardim fácil não, hoje não e meu dia, primeiro o Kenny quase me matar sufocado, segundo o ele não me deixou tomar café em casa já que aquele merda levou uma coitada para casa, e terceiro brigam com a Mikasa pelo celular no meio da rua, e quarto não era minha intenção ir para cama com a Petra depois de um flash com a minha Lolita sim mesmo não me lembrando do rosto ou do nome dela mas eu me lembrei do apelido carinhoso que dei para ela, e último fiquei com raiva pela forma que o Yahiko pegou na filha do Erwin, ta não e normal eu ficar assim ainda pro cima pro uma pessoa que eu nunca vi a minha vida.
Foi impedido de sair dali já que o Erwin me viu é me chamou para conversar, me viro para ele para saber o que ele quer.
Erwin - O que fez fora da sala, Levi?
Levi - Enfermaria, sabia que eu me machuquem muito, a lateral do meu corpo esta cheia de hematomas e um corte feio.
Erwin - Não sabia que você estava com ela. Fala baixa mas deu para mim escutar claramente, em tão ele sabe quem era a pessoa com quem eu estava, ninguém da minha família me falou que e, mas agora e minha chace de saber.
Levi - Você sabe quem era que estava comigo? Pergunto para ele mas meu olhos foi para uma coisinha que saiu de trás dele, e foi para um dos bancos que tem nos corredores, a olhei de cima para baixo e reparei que seu uniforme ficava mas aperta na ária do seio e na sua bunda ficava bem apertada, sou tirado da minha avaliação do corpo dela pelo seu pai que fingiu  um tosse, olho para ele com um sorriso de lado só para o deixar com raiva.
Erwin - Posso saber o que esta olhando?
Levi - Nada que você vai gostar, agora responde minha pergunta.
Erwin - Eu não sei quem era, mas seu tio falou que era uma mulher que estava com você.
Levi - uma mulher?
Erwin - Sim, e falando de mulher, aquela mulher entro em contado que saber como você e sua irmã estão.
Levi - A mesma coisa de sempre... Erwin pode pedir para sua filha para de me avaliar. Falo com um pouco de raiva pelo simples fato que ela está fazendo a mesma coisa que eu estava com ela, olha para ela que esta um pouco vermelha ( Sub - No que será que a coisinha esta pensando, teve ser uma coisa muito pesada. )
Levi - Erwin sua filha esta bem? Pergunto para ele que ainda parece que ainda esta bravo comigo não sei o pq.
Xxx - E... Uma... Prazer... Em... Conhecer você. Fala de cabeça baixa, por que seu rosto ainda estava vermelho, olho para o Erwin que agora sim vai me matar, já que sua filha acabou de gaguejar só de olhar para mim.
Erwin - Affs eu posso de pedir uma coisa, Levi. Fala olhando para o relógio em seu pulso, e eu só confirmo quando sua filha olhava para sua própria mão ou melhor para a aliança em seu dedo....

Flashback on

Levi - Como a Mikasa me mandou vocês? Pergunto confuso pela decisão da minha irmã de mandado os moleques para me ajudar a compra uma aliança de namoro para minha Lolita.
Eren - A culpa não e nosso se a sua Lolita aquis ajuda das meninas e só sobrou nos. Explicar o pq deles aqui, quando eu falo eles são eles mesmo Eren, Armin, Jean, Connie, Reiner e o Bertolt sentirá o cachorro do Mike que o Erwin mandou para ficar de olho em mim ou na gente.
Levi - Eren deixa eu de falar uma coisa, Só eu posso a chamar de Lolita, para você que e amigo e ***, Ok. Falo estressado era para ser uma tarefa mas já vejo que vai ser uma missão impossível junto deles, suspiro fundo e saio indo para as escada rolante com os moleque  atrás de mim, e eles começa a  conversa sobre várias coisa até para em o que agente vai dar para as meninas.
Armin - Levi o que vai compra para a ***?
Levi - não sei, ( minto,não esta na hora deles saber diz não agora) mas e vocês já que vieram até o shopping não foram só para me ajuda não e? Pergunto me virando para ficar de frente para eles que agora estão confusão com o minha pergunta.
Reiner - O que será que a Krista gosta.
Jean - De homem que não é. Fala só para encher o saco do armário que ficar com raiva e vai par cima do Jean.
Para de olhar para eles e presto atenção para não cair da escada.

Uma Segunda Chance ( Levi & Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora