4.Menina dos Cabelos vermelhos.

60 2 0
                                    

Tomo meu banho e saio do banheiro.

Eu: _hum, que perfume bom, ei onde vai?

Diogo:  _Eu vou no shopping com você e a Manu.

Eu: _Oque!!!!? vai sonhando vai só eu e ela.

Eu sentei na cama e sequei meu pé e estava colocando a meia pra colocar meu vans preto.

Diogo: _Eu não ia mesmo, eu vou sair com meus amigos vamos ajudar nas compras das bebidas e de arrumar o bar da balada.

Eu: _Vai ter bebida? nossa essa escola é bem estranha no 1° ano.

Diogo: _Você sempre diz isso Emma, ei quero te apresentar aos meus amigos.

Eu: _Já que não conheço quase ninguém aceito.

Terminei de colocar meu vans e peguei uma mochila bem maneira que eu tinha e coloquei dentro: carteira, celular, fone, batom, uma blusa branca meio fina e de frio, amarrei na cintura, e coloquei mais umas coisas na mochila. fui sair do quarto quando Diogo segura a minha mão.

Diogo : _ Toma cuidado tá?

Eu: _Afz agora quem é você pra me dar ordens, você não é meu namorado nem nada vê se me esquece.

Diogo: _A mas bem que...

Eu corei e sai do quarto correndo antes que ele terminasse, sai correndo e acabei esbarrando em alguém e sussurrei : " que droga isso vai sempre acontecer comigo?"

Alguém: _Oi desculpa sou muito desastrada mesmo, é que estava correndo e acho q vc foi correr e bateu comigo, é que estou procurando aonde fica as coisas de decoração para a festa.

Eu levantei q cabeça vi q estava em frente ao meu quarto sentada no chão e aquela menina de cabelos vermelhos que senta na minha frente esbarrou em mim.

Eu : _ A tudo bem eu que estava correndo de um....

Diogo: _Você não tem jeito Emma falei para tomar cuidado, e oque ia dizer um...?

Eu: _Aí minha cabeça, vê se larga do meu pé chulé, e eu ia dizer que estava correndo de um Idiota, e prazer menina meu nome é Emma Wills tenho 16 anos e posso te ajudar se quiser.

Manu: _EMMA,EMMA, ACHO QUE SE ATRASOU, AÍ VIM, ....encontra com você. - ela foi chegando perto e abaixando a voz.

Diogo veio segurou na minha cintura e me levantou falei obrigado, vi uma menina e suas amigas, meio nojentas, porque acho que eram mimadas e ficaram olhando para mim.

Cabelos vermelhos: _A prazer meu nome é Alice Junqueira Style, tenho 16 anos, e aceito sua ajuda para achar a sala com os enfeites.

Eu: _Ok, se quiser pode vim comigo e com a Manu no shopping para comprar roupas para a festa.

Manu: _É uma ótima ideia Emma.

Fomos andando olhei para trás para ver Diogo ele estava conversando com 3 meninos, quando ele viu eu olhando-o ele deu uma piscada para mim e um amigo dele olhou para mim e chamou a atenção do Diogo, eu sorri, e continuei meu caminho com as meninas até a sala que Alice procurava.

Alice: _Podem me chamar de Ali, eu não sei se vai dar para mim ir no shopping porque minhas colegas estão me esperando para a Decoração se não a Miriam e a Bella vão pirar....

Eu: _Perai você conhece a Mi e a Be?

Alice: _Sim elas são minhas colegas de quarto.

Manu olhou para mim, dei um sorriso muito longo.

Eu: _Você pode falar para elas que a amiga delas Emma está com saudades delas.

Ali: _Claro, você é amiga delas?

Eu: _Sim desde o 9°, Aqui chegamos na sala.

Ali: _Obrigada Emma, eu deixo o recado seu para elas sim.

Eu e Manu f0mos para o Shopping.

"Diogo pov."

A hora que Emma olhou para trás e sorriu meu coração disparou, não sei o que sinto por Emma Wills ela é perfeita e sempre feliz e fofa quando está dormindo, ela escuta e responde minhas piadinhas sem graça, Acho que estou apaixonado...sou interrompido dos meus pensamentos pelo Miguel me chamando, Miguel tem olhos azuis e é loiro.

Miguel: _Diogo, Diogo, o Diogo, acorda para a vida meu fio a gente tem que comprar as bebidas e arrumar o bar vamos que vamos.

A gente fomos para o mercado que era gigante nos dividimos em duplas para achar as coisas, e uns tinha levado mochilas e colocamos algumas coisas na mochila pois precisávamos ir no shopping comprar uns enfeites. Quando chegamos lá nos dividimos de novo e fomos procurar as coisas.

Um amor quase perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora