5.Shopping.

56 3 0
                                    

Eu fui junto com Miguel e o Matheus procurar algumas taças, claro vocês devem estar achando que o dinheiro tá saindo do nosso bolso mas não um pouco está saindo do dos alunos, um pouco dos professores, e um pouco do colégio.

Estávamos subindo a escada rolante e é claro como eu e Miguel e o Matheus éramos muito crianças ninguém deixava de notar a gente. Quando chegamos lá em cima no 2° andar do shopping vi a Emma vindo pra descer com a Manu.

Eu : _ Gente vamo zoar com essas duas meninas aí são lá da escola.

O Miguel e o Matheus que não perdiam tempo em zoar com as meninas da escolas aceitaram, elas estavam distraídas no cell e conversando, quando elas foram passar do nosso lado eu e os meninos demos um berro que fez uma velhinha assustar e olhar meio que estranho pra gente e as meninas deram um pulo e viraram para olhar para gente que estávamos rindo delas quando Emma viu que eu tava pro meio.

"Emma pov."

Quando deram aquele susto em mim e na Manu olhei com uma cara de ódio para quem fez isso quando vi que era o Diogo que tava pro meio.

Eu:_DIOGOOOOOOO!!!!!!

Comecei a correr atrás dele no shopping descemos as escadas rolantes correndo para baixo e indo pra fora do shopping e continuei correndo atrás dele até que entramos num parque da cidade que era realmente lindo.

" Manu pov."

Quando Emma saio correndo atrás do Diogo não pude acompanhar ela então os meninos que estavam com Diogo me olharam com uma cara "como assim, oque aconteceu? " exatamente como eu olhava pra eles também.

Eu:_a..a desculpa, meu nome é Manuella Winston Scripts mas pode me chamar de Manu, oque aconteceu é que eles não se dão muito certo, eu acho?

Eu estava meio perdida.

Miguel: _A..a..a prazer meu nome é Miguel, eu não sabia que ele conhecia vocês ele que falou para zoarmos com vocês igual fazemos com todas garotas da nossa escola que vimos na rua.

Matheus: _Oi já ouvi falar de você Scripts, meu nome é Matheus, mas pode me chamar de Theus.

Eu: _ah oi, vocês estavam indo em alguma loja?

Eles falaram juntos: _Sim na loja de taças para comprar algumas para a balada de hoje.

Eu: _Se eu puder ajudar...

Eles: _Claro.

Fomos para loja de taças.

"Emma pov."

Eu continuava correndo atrás do Diogo até que acho que ele cansou ou sei lá o que ele arrumou e caiu, e cai em cima dele pois estava correndo rápido quando ele parou eu não percebi.

Diogo: _Aiiiiii, você é bem pesadinha para uma meio magra.

Eu: _De..de...de...

Diogo: _Já entendi te desculpo claro, só sai de cima de mim.

Eu: _a..a...a...o..ok

Eu ficava gaguejando, porque estava envergonhada e levantei.

Diogo: _Me ajuda aí vai.

Estendi a mão pra ele só que ele estava fazendo gracinha e ele tinha muito músculo o que fazia fica meio pesado e por isso acabei caindo de novo só que dessa vez do seu lado.

Diogo: _Ok eu levanto e te puxo.

Ele levantou e me puxou fui de uma vez.

Diogo ficou cara a cara comigo, ele olhou dentro dos meus olhos.

Até que eu me afastei e falei: _Temos que voltar. - disse apontando para o Shopping.

Voltamos ele falou que devíamos procurar numa loja de taças e lá fomos nós não falei mais nada depois de apontar para o shopping, estava muito envergonhada. Encontramos eles e fomos para a escola todos estavam conversando e rindo, eu estava quieta andando encarando o meu pé.

Manu: _Ei Emma você tá bem?

Todos olharam para mim quando ia responder....

Meninas gritando: _Emmaaaa que saudades porque não nos procurou e mandou a Ali dar o recado.

Quando vi era Miriam e a Bella começou a cair lágrimas do meu rosto fui abraçar elas e Manu falou que ia indo com os meninos para a Escola. Fui tomar sorvete com as meninas, elas falaram comigo no começo mais depois só falava: _Emma busca mais isso para mim, Emma pedi a conta, e só ficavam no celular.

Quando eram umas 17:00 horas da tarde , voltei para a escola com Miriam e Bella que conversavam, mas não falavam muito comigo meio que elas me excluíram, chegando na escola me despedi delas e fui para meu quarto e me joguei na cama e peguei meu Iphone e fiquei falando com meu amigo dos EUA ele era muito gente boa, a é esqueci de falar mas eu tinha uma tia nos EUA, ia pra lá as vezes, ela morava em uma cidade que chamava Norwalk era linda, minha tia tinha um bom dinheiro lá.

Quando era 18:25 o Meu amigo dos EUA que chamava Nash falou que ia sair com uns amigos, me despedi dele, peguei minha mochila para ver meu vestido que tinha comprado era completamente lindo era preto tomara que caia e colado no corpo e com bojo, um pouco abaixo do bojo tinha uma renda muito fina e lisa e dava pra ver um pouco da minha barriga, dava pra ver minha costas um pouco mais. E por cima do bojo tinha franjas oque deixava o vestido bem bonito. O salto que ia usar era bem alto e fechado na frente era simples.

Quando arrumei as coisas no banheiro para ir tomar banho e me arrumar eram 19:00 horas da noite, eu ia entrar no banheiro e o Diogo chegou no quarto olhei para ele, ele não olhou para minha cara só deitou na cama e ficou pensando. Bati a porta do banheiro... Ouvi ele gritar algo do tipo...

Diogo: _EU JÁ TE VI E NÃO PRECISA QUEBRAR A PORTA SE NÃO VOU FAZER VOCÊ COLOCAR UMA SEM AJUDA DE NINGUÉM.

E entrei no banho e fiquei pensando:

...

Um amor quase perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora