Vi a Bella e a Miriam na porta do meu quarto, abracei elas.
Bella: _Vamos pra festa amiga vai se arrumar anda vem, temos uma surpresa para você.
Eu: _A nem dá estou cansada e sem vestido...
Miriam: _Toma coloca esse, agora vem anda vamos esperar você na escada.
Eu: _Diogo vou ou não?
Diogo: _Não sei u é vai...a vida é sua..
Eu coloquei o vestido curtíssimo e fui, vi elas na escada elas me levaram até o jardim de trás falando que lá eu ia ter uma surpresa. Quando chegamos lá vi a Loira oxigenada que beijou o Diogo ela veio chegando.
Ela: _Oii, Feia, imunda, idiota, meu nome é Amanda a perfeição do colégio e que faz oque bem entender.
Eu: _O que?? quem você pensa que é sua doida?? você não é nada mais nada menos que todos desse colégio.
Ela: _Vai pensando...
Eu e Amanda começamos a brigar em uns minutos juntou uma turminha lá.
"Diogo pov"
Eu estava deitado na minha cama quando Emma atendeu a porta, e me perguntou se ia ou não na festa com umas amigas falei não sei u é vai... a vida é sua, nem sei porque ela me perguntou aquilo não sou nada dela...
subconsciente on:
"Mas bem que queria neh Diogo kkkk safado ...".Dei um tapa na minha cabeça e um sorriso, entrei no banho troquei de roupa e fui na janela do quarto olhei para aquele jardim de trás da escola com uma muvuca de gente, troquei de roupa e fui ver o que tinha acontecido.
Eu vi uma menina que bateu com a Emma mais cedo acho que se chamava Alice, pelo que eu entendi mais cedo.
Eu: _Oi Alice acho que é esse seu nome...o que está acontecendo ali. -perguntei apontando para a roda.
Alice: _Aa...Oi...tenho que ir a Amanda está brigando com alguém ali, tenho que proteger ela se não amanhã ela entra no meu quarto e suja meu uniforme...
Eu: _O quê ela faz isso???
Fui seguindo Alice até chegar onde 2 pessoas estava brigando quando vi que Emma estava na briga olhei para Alice ela entrou em choque...
Alice: _Des...des...desculpa Diogo...
Eu: _porque tá pedindo....-só vi Alice virando um murro na cara de Emma, eu fiquei de boca aberta...- Emmaaaaaa...- sai correndo em sua direção antes que ela batesse a cabeça no chão ajoelhei e a peguei, correndo com ela no braço para a enfermaria..., olhei para trás com um olhar de vingança para Alice.
"Amanda pov:"
Oi gente do livro meu nome é Amanda sou loira olhos azuis, boca meio rosada, meio pálida...
Eu: _Achei que nunca fosse aparecer Alice...sua idiota, lixo.
Ela abaixou a cabeça...
Eu:_U é agora vai ficar chorando; anda meninas preciso de curativos e estou cansada anda Bella e Miriam, quanto à você Alice é melhor lavar suas roupas kkkkkkkkkkkkkk.
Idiotas sempre do meu lado fazendo oque quero se não vão se dar muito mal..e aquilo da Bella e Miriam ter trazido Emma aqui é que precisava dar uma lição para ela ver que o Diogo é meu ela vai ter muito pela frente para sofrer ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor quase perfeito.
RandomEsse livro fala sobre uma menina que estuda numa escola e começa a gostar de um menino que é filho da mulher que era amiga e trabalhava com seu pai seu pai é um escritor e tem muito dinheiro e seu sobrenome é bem conhecido.