Acampamento.

19 3 2
                                    

Depois todos foram dormi, Diogo foi ver como Emma tava.


"Pov Emma".

Eu estava sonhando com tudo aquilo que aconteceu ontem a noite eu não entendia e estava com muito medo por isso fiquei calma.
Senti alguém me dando um beijo na testa acordei e era o Diogo.
_Desculpa se te acordei Emma.
_Você não me acordou não Diogo eu já estava acordada, cadê a Lara?
_Tá lá embaixo vendo filme com a Manu e a Miley.
_Precisamos conversa!
_Sim, mas descansa ai amanhã conversamos, a é amanhã vamos ir de manhã no mercado compra as coisas para ir acampar!
_Ok, mas Diogo fica aqui comigo por favor estou com muito medo!.
_Medo do que Emma?
_Não sei só um medo que me atormenta!.

Diogo deita do meu lado me abraça e ficamos lá conversando e ele acariciando meu cabelo.
Até que dormi.

"Pov Diogo".

Eu estava dormindo com a Emma até que alguém chega lá gritando no meu ouvido.
_ACORDA ACORDA!!!!- era a Lara que queria que eu fosse pro meu quarto.
_Ah dorme lá com o Nash só hoje por favor vai a Emma tá com um pouco de febre.
_Aff tá só porque não quero ficar de vela caso contrário eu não ia!!.

pov lara

Eu fui pro quarto do Nash e do Diogo chegando lá vi Nash deitado.
_Eai Diogo a Emma tá bem ?
_Tá tá, só com um pouco de febre.
_LARAAAA????
_Para de gritar!
_ Por quê?
_Porque tõ tentando dormi!
_Quer dizer que você vai dormi aqui então?
_Sim.
_Vem cá gatinha vem dormi comigo então!?
_Não sai de mim, Nash você já beijou a Alice?
_N...na..na...não...por que essa pergunta?
_Nash fala a verdade!
_Ah vou tomar um pouco de água - fala Nash saindo do quarto.
Era isso que eu queria tranco a porta jogo pó de mico na cama dele e na cueca dele que ele ia ter que tomar banho e deixei essa cueca com pó de mico em cima da cômoda dele.
_Hoje o Nash dorme com o cú ardendo!.
depois de uns longos minutos Nash bate na porta.
_Lara abre essa porta.
_Só se você falar a verdade!!
_Eu não beijei a Alice Lara!!
Abro a porta olho nos olhos dele e falo: _Nash não minta para mim olhando nos meus olhos fala a verdade quero ver anda.
ele vem e me beija empurro ele.
_Aff eu não vou te falar nada.
_Por favor Nash!
_Tá tá ela que me beijou não foi eu!- fala ele indo deitar na sua cama.
_Viu você confessou! - começo a rir quando ele se deita na cama dele.
_Por que tá rindo Lara?
_A você vai saber em 3....2....1...
_AAAAAAAA LARA QUE PORRA QUE COLOCOU NA MINHA CAMA?????
_ah é pó de mico pra você aprender a não menti mais para mim! acho melhor você ir tomar um banho!
depois de um tempo ele grita do banheiro.
_PORRA LARA SE COLOCOU ATÉ NA MINHA CUECA PORRA VIU!!.
_DE NADA!!!
foi uma noite longa e com o Nash quase chorando porque seu cú tava ardendo kkkk.

Pov Diogo
Sabia que não ia dar muito certo esses dois a Lara é um foguinho!

De manhã
Pov Emma.

Eu acordo e vejo Diogo do meu lado hoje acordei animada e tipo a Lara! empurro o Diogo pro chão até que ele cai da cama.
_ACORDAAAA E SAI DO MEU QUARTO!!!!- grito bem alto.
_Ai nossa Emma virou Lara 2 ?
_Não mas se eu tivesse virado algum problema?
_Ok ok já vou indo.
Quando ele vai abri a porta a Lara entra.
_OIIIII PRIMINHA BOM DIA!!!
_Oi Emma bom dia!por que tá tão animada assim?
_Não sei u é eu acordei assim!
_Hmm.
_Garotas vão se arrumar vamos no supermercado compra as coisas para ir acampar e vamos ter que ir na cidade numas lojinhas comprar barracas e algumas coisas. - Fala meu pai entrando e saindo do quarto.

A Lara Coloca uma blusa xadrez vermelha, uma blusa branca por baixo, uma legue com desenhos e transparente e um shortinho preto com cima, um tênis vans vermelho e pega sua bolsa preta.(imagem a cima look de Lara). Eu coloco um short preto, uma blusa branca e uma cinza de frio e a toca da blusa de frio no cabelo deixando meu cabelo de lado pra fora e meu all star preto um relógio e umas pulseiras, meu colar, brinco, e pego uma mochila minha preta.(imagem a cima).
Saímos de casa entramos no carro e fomos para o mercado.
Chegando lá peguei um carrinho e a Lara entrou dentro dele e começamos a correr pelo mercado rindo muito chegamos num corredor enorme a Lara olhou para mim e eu para ela aumentamos a velocidade e fomos correndo quando Nash e Diogo viram vieram atrás de nós duas correndo.
_UHUUUUU VIDA LOUCA ATÉ DEPOIS DO FIM!!!! - eu gritei.
_É NOIS EMMA!! CUIIDADOOOOOO VAI BATERRR!!!
Na hora que me dei conta tinha batido o carrinho numa pirâmide de Latinhas de comida enlatada na promoção!
_ai ai kkkkk.- fala Lara - me ajuda a levantar! vou ajudar ela deslizo e caio e bato a cabeça em algo era só o Diogo e o Nash no meio das latinhas olhei para Lara e ela pra mim e começamos a rir vi minha mãe e meu pai vindo com caras bravas!!.
_Oxxi Fudeo!
_Filhaa olha o que você fez!!!- diz minha mãe - Que íncrivel e radical! só que não vou pagar se algo estragou!.
_Kkkkk pode deixa mãe.- vejo um moço com terno e todo arrumado vindo em direção da bagunça acho que é o dono agora sim ferrou de verdade!
_Ei vocês olham oque fizeram com meu supermercado vão ter que arrumar essa bagunça!
_Will? - diz minha mãe.
_Jhordan? - diz o tal do Will.
_Quem é Will mãe?e vocês se conhece?
_Will filha você não lembra dele o pai do Feli...
_Felipe sou eu kkkk - diz um garoto chegando perto da bagunça também..
_FELIPEEE que saudade!!- digo abraçando o lipe- agora lembrei.
todos ri e o Lipe fica segurando na minha cintura e eu com a mão no seu ombro.
_hummm!! - diz a Lara olhando pra mim e para o Lipe e Diogo olhando com ciúmes para o Lipe - mas olha gente já aproveitei e peguei o milho para o lanche do acampamento kkkkkk.- todos ri.
Depois convido Lipe para ir no acampamento com a gente ele fala que vai e então confirmei e falei tudo certinho para ele e eu e o pessoal fomos para a fazenda.

Um amor quase perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora