Me arrumei pro acampamento, arrumei minhas coisas numa mochila e fui para a sala todos estavam lá sentados desde de manhã, não falei com o Diogo, então ele fico me encarando e Nash encarando Lara, até que o Felipe chega.
_Cheguei bora acampa galera?
_Claro por que não? - fala minha mãe.
_Com uma coisa linda dessas quem não iria querer ir.
Manu chega e fala pra mim :_ ui coisa linda.
Corro até que alcanço Lipe e seguro em sua cintura e ele segura no meu ombro, fomos caminhando até que paramos num lugar muito lindo e com uma cachoeira e um lugar que parecia uma caverna mas não era funda e era toda fechada então decidimos acampar ali, estava montando minha barraca até que Diogo vem me ajudar e não fala nada.
_Então crianças vamos ter que dividir as barracas porque não tem barraca pra todos então, eu e Jack montamos os pares e cada par vai te que ficar junto e cuidar um do outro ok? pra não se perder ou algo do tipo! ok? - fala minha mãe todos dizem ok meio desanimado - Então, eu e Jack, Clara e Miguel, Manu e Miley, Nash e Lara, Felipe e...e...Emma e Diogo.
_Porque três? - falo.
_Porque a sua barraca e maior e o Felipe ia fica sem par.
_Ok ok.
Entro dentro da cabana já estava anoitecendo aí estava arrumando meu lugar no canto quando entra Diogo na barraca, ele arruma seu lugar e nem fala nada, saio da barraca e pego meu coberto, o Felipe entra, vou e sento na fogueira onde estava todos sentando pra cantar e conversa etc...
Depois todos cansam e entram pra barraca só fica eu, Nash, Lara, Diogo, Felipe.
Levanto e vou pra barraca sem fala nada e parece que Lara também vai.
Até que olho lá fora eles tão conversando e estão bem distraídos, do um sinal para Lara e saímos escondidas da barraca e levamos algumas coisas, e fomos.
_Alguém te viu? - pergunta a Lara.
_Não e você?
_Não, então o que vamos fazer aqui ficar escondidas até eles irem para as barracas?
_Não se eles verem que não estamos na barraca vão fica assustados e vão vim atrás de nós temos que distrair eles então vem comigo - fomos andando de fininho.
_E como vamos distrair?
_Só olha - peguei uma caixinha e uma lanterna na minha mochila e fui escondida atrás de uma pedra grande e falei - viemos aqui pra brincar com eles não para sair andando pela floresta, coloquei minha mochila dei um radinho para a Lara e peguei a lanterna e umas coisas dei uma câmera para a Lara e falei: _ Lara grava para mim fazendo favor?
_Claro.
Liguei a caixinha que emitiu um barulho de bruxa, aí deixei a caixinha atrás da pedra e tocando e emitindo imagens assustadoras nas árvores.
Vi que os meninos se assustaram e estavam vindo ver o que era, deixei um bilhete no chão escrito com um negócio que parecia sangue e escrito em um pedaço de árvore: Siga as pistas...1° pista estamos em todo lugar e as pessoas que vocês mais ama estão correndo perigo.
_Como escreveu isso e tão rápido? - pergunta a Lara.
_É apenas um jogo que ganhei de aniversário e deixo escondido aqui na casa da minha vó pra quando vier acampar.
_Legal!
_Agora vamos os meninos tão vindo! Você já tá gravando?
_Sim é câmera noturna?
_Sim.
Quando os meninos chegaram na pedra e viram a caixinha o Lipe e o Nash deram um sorrisinho já Diogo fico muito assustado e correu para minha barraca, mas logo saiu assustado e grito: _GENTE A EMMA SUMIU.
Manu e Miley sairam da barraca delas assustadas.
_Mais gente no jogo assim que eu gosto - falei.
_Emma você tá aí? eu e Lipe te conhecemos e sabemos seu joguinho. - fala Nash.
_ok ok me rendo - saio de trás da árvore com a mão para cima e Lara fala - como assim vai se entregar tão fácil e esse é o fim do jogo.
_PULAAAAA- grita Nash, os dois pulam para o lado porque conheciam o jogo e era porque peguei uma arma de armadilha e soltei a rede que ia prender eles mas eles conheciam o jogo - vocês já que conhecem vão te que fazer eles caírem nas armadilhas.
_Ok - fala os dois descendo correndo fingindo estar assustados, agora saiu todos de suas barracas agora a brincadeira ia ficar foda, minha irmã e minha mãe já sabiam a brincadeira e ia assustar Miguel e Jack.
_Vem Lara vai ser a próxima etapa 2° fase, da zoom e grava o Diogo.
Eu coloquei o negócio que dava para escutar o que eles estavam falando.
_Gente por favor vamos procurar a Emma ela é tudo para mim, por favor nada de mau pode acontecer com ela - fala Diogo apavorado.
_Nem com a minha Larinha ela sumiu da cabana também.- fala Nash.
_Ei cadê a Jhordan ela estava aqui agora comigo????- fala papai apavorado.
Miguel vai até Diogo e esquece Clara e Clara pega uma mochila dentro da cabana e da para mamãe e sai as duas pra floresta._Lara elas são inimigas, e Nash e Lipe também tá vendo a mochila que Clara deu pra mamãe é uma mochila Azul é a Mochila da água Clara também ganhou uma e Lipe era considerado meu irmão desde pequenos e então ele também tem a mochila a dele e Verde e tem camuflagem.
O jogo é um seguinte minha mãe e clara são tipo a gente estão caçando os visitantes que são os que não tem mochila o Lipe e Nash, são os guardiões dos visitantes.
_Emma, sua mãe e Clara sumiram.
_Essa não!!! procura elas Lara...hmm já sei procura as poças de água, porque é a 1° armadilha só não cai nas poças.
_Emma lá embaixo tá cercado de poças de água e a Manu vai cai em uma delas agora!
_Oxxi nem da mais - ela caiu e uma rede caiu nela os outros ficaram assustados, Manu foi eliminada apareceu no meu cell.
A brincadeira estava muito legal e divertida no final quem ganhou foi eu e a Lara conseguimos sequestrar Miley e contamos o que estava acontecendo, sequestramos o Jack meu pai, e conseguimos pegar a Clara e a Jhordan numa armadilha que fiz, o único que faltava pra ganhar o jogo era o Diogo e eu sabia o que ia fazer!
Todos ficaram escondidos na barraca Nash e Lipe estava distraídos e Diogo preocupado olhando para a mata até que cheguei com uma bomba que soltava uma rede e prendia a pessoa, aí fui segurando a bomba e cheguei no campo da batalha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor quase perfeito.
CasualeEsse livro fala sobre uma menina que estuda numa escola e começa a gostar de um menino que é filho da mulher que era amiga e trabalhava com seu pai seu pai é um escritor e tem muito dinheiro e seu sobrenome é bem conhecido.