Evitando Diogo

5 0 0
                                    

"Pov Emma"

Começo a brigar com o Diogo até que ele fala.
- Nossa Emma ja chega neh você sabe que te amo mas que tudo nunca te trairia!!! to falando serio me perdoa por favor.- Ele fala agachado no chão.
- Ok ok te desculpo me desculpa?
- Claro.
Ele me beija e beijo ele até que Nash e Lara chega.
- Opa desculpa...mas Diogo tenho que falar com você serio - Fala Nash com uma cara...fico procupada eles vão para um pouco longe.
- Ei oque aconteceu?
- Ah sabe vai ser um momento bem difícil pro Diogo igualmente para Nash então Emma me prometa cuidar bem do meu cunhado por favor.
- Ok, mas o que aconteceu.
- A mãe deles tava em estado grave no hospital ela tava com cancêr ai o pai de Nash e de Diogo ligou para Nash para dar a notícia que a mãe estava doente ontem e hoje ela não aguentou mas concerteza ela deve tar num lugar melhor que esse...foi oque o pai dele falou..
- Nossa...não acredito que a Dona Ana morreu...- começo a chorar chorar muito pois conhecia muito bem a Dona Ana ela era tão calma e carinhosa com todo mundo...até que a Lara me abraçou e Nash e Diogo chegaram eu chorava muito até mas que o Diogo,a Ana era como uma mãe para mim quando namorava com Nash vivia na casa dela...e agora...eu...eu...não consigo acreditar....quem vai me dar conselhos bons quem...até que Nash me abraça pois ele sabia o quanto amava a dona Ana...Quando não avia mas lágrimas de tanto que chorei comecei a soluçar.
- Vem Emma vamos voltar para fazenda ainda temos que nós arrumar para irmos embora...- fala Lara, Diogo me ajuda a levantar e famos para fazenda ainda eram 10:00 horas da manhã...no caminho ninguém falava nada...até que pesei..Ana não gostariamos de nós ver tristes eu acho...
- Ei...- falo.
- Que foi Emma...- fala Diogo.
- Vamos fazer uma festa? - falo sem a minima ideia doque estou falando a Ana acabou de morrer e eu falo de festa?
- Hãn?? como assim...?- fala Lara.
- Uma festa de recordações dos momentos que tivemos com a Ana! - falo surpresa com oque disse.
- É pode ser vai ser bem legal...ai mor podemos chamar teu pai ai ele as vezes até muda para cá! - fala Lara.
- Mor????- eu e Diogo perguntamos surpresos.
- É to namorando com esse mino mas não sei se ele me namora....- fala Lara cantando kkkk rimos e olhamos para Nash.
- Claro que namoro essa mina ela é tão linda.- rimos com essa música que Nash fez e chegamos a casa da fazenda subi para meu quarto e ja entrei no banho....quanto terminei sai enrolada na toalha e ainda arrumando a toalha.
- Nossa como você ta linda...- Fala Diogo deitado na minha cama mexendo no celular dele mas ele para assim que me vê me sinto corar.
- Oque...ta fazendo aqui???
- Vim te ver! mas você tava no banho decidi esperar...- ele fala levantando da cama e vindo em minha direção e começa a me beijar...até que Nash entra no quarto.
- Ops hora errada desculpa....- ele fala e fecha a porta me afasto de Diogo...bem Diogo estava com cheiro de bebida e dava pra ver que ele bebeu pelo gosto do beijo...
- Por quê bebeu???- falo brava- cara sua mãe acabou de morrer e você vai beber o que ta arrumando da vida!!
- Ah tá...mas minha mãe não morreu não só queria te dar o troco por aquela brincadeira!!!!
- Idiota e me deixou chorar atoa!!!
- Confesso que fiquei com dó mas bem era justo!!
- Colocou a dona Ana no meio dessa brincadeira!!!!SAI DO MEU QUARTO AGORA SEU RETARDADO...- falo empurrando ele para fora.

"Pov Lara"

Porra esses dois não param neh já tão brigando de novo a mãe do Diogo acaba de morrer e esses bakas ja tão brigando meu deus.

"toc toc toc posso entrar amor?"
"CLARO!!"

Nash entra e me da um beijo..
- Então amor vim te fala que aquele negócio da minha mãe só foi uma zoeira porque Diogo queria dar o troco na Emma por causa daquela brincadeira...- Começo a rir...
- Ok...- Começo a beijar Nash selvagemente e ele deita em cima de mim - tava com tanta saudade de você amor! - falo entre o beijo..."o resto vocês ja sabem oque vai acontecer..."

"Pov Emma"

Fico com tanta raiva do Diogo que resolvo dar um troco nele vou evitar ele hoje e amanhã o dia inteiro!!! Coloco uma saia azul e uma blusa preta e meu all star preto e solto meu cabelo, desço para cozinha.
- Nossa filha ta linda - fala minha mãe arrumando a mesa do almoço, ajudo ela...Diogo estava deitado no sofá vendo desenho.
- Filha chama todos para almoçar e por que logo depois do almoço temos que voltar para cidade.
- Ok...- Vou e grito para todos virem almoçar, Diogo senta do meu lado, Manu do meu outro lado...até que to comendo quieta e os outros conversando e sinto uma mão gelada na minha perna e vejo que é Diogo coro e na mesma hora levanto.
- Perdi a fome! - Falo e subo para meu quarto fico arrumando minhas malas até que Diogo entra.
- Emma vamos no lago?- Fico quieta e continuo arrumando minhas coisas até que termino - Ta me evitando????- continuo quieta pego as malas e desço.
- Mãe vou colocar minhas malas no carro - grito da porta da sala ela diz ok.
- Ei se ta me evitando por causa da brincadeira nossa desculpa...- Fala nervoso ja continuo quieta e coloco minhas malas e fecho.
- EMMA!!!!???- Ele grita não falo nada então ele para de me perseguir. Então passei desde a fazenda até minha casa evitando Diogo e finalmente chego em casa e ele vai pra casa dele.
- Aleluia!!! - falo aliviada - Ja não aguentava mas evitar ele ia acabar falando algo. - Sussurro para as paredes do meu quarto ate que uma responde.
- A É ENTÃO QUERIA SÓ SE VINGAR!!! - Escuto a voz de Diogo e viro correndo e ele ta na porta.
- Ops! - falo.

Um amor quase perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora