16.Chegada a fazenda.

44 1 0
                                    

Vi só um carro vindo em alta velocidade e batendo com o que estava minha mãe e meu pai, Nash parou o carro correndo eu sai correndo em direção a eles vi Minha irmã chorando e vindo correndo, mas por sorte o carro só tinha batido na parte de trás do carro e do lado machucou um pouco meu pai e a perna dele ficou presa o outro carro capotou do outro lado ligamos para ambulância e fomos ajudar quem seja que estava dentro daquele carro, meu pai permaneceu com sua perna presa no carro.
Nash: _GENTE ANDA AJUDA A TIRAR ELES DE DENTRO DO CARRO O CARRO VAI EXPLODIR.
Eu vi uma menininha no banco de trás como eu era a mais pequena entre eles da minha família .... entrei pelo vidro do carro que estava de ponta cabeça e soltei o sinto da menininha que estava sangrando um bastante a ambulância chegou fui tentando soltar o sinto do homem que estava dirigindo, enquanto Manu tentava tirar o da mulher só que o do homem estava preso e Manu já tinha conseguido tirar a mulher, Nash começou a tentar me puxar, porque ia explodir dei um chute na cara dele e consegui soltar o sinto até que comecei a gritar para eles puxar o homem só que fui sair e minha blusa prendeu num pedaço de um vidro que estava enfincando em minha pele e teimando furar minha pele olhei para Diogo ai ele me puxou correndo e com muita força só vi todos se jogarem no chão e um pouco para longe e o carro explodir, meu ouvido começou a dar aquele barulho chato algo tipo "piiiiiiiiiii" e é bem agudo comecei a colocar a mão na cabeça de dor até que passou.
Vi Diogo me levando para o carro e voltamos a trilha para a roça antes de eu entrar no carro vi um menino que parecia ter 19 anos segurar minha mão e falar.
_vcê é ma salvora bia sau el ..-eu estava entendendo tudo errado por causa daquele barulho mais vi ele apontar para a criança e os pais dela então acho que entendi...minha mãe entrou no carro da minha irmã ela e meu pai e a Manu veio para o carro de cá a Miley estava no meio apertada no outro carro kkkk mais ai ela decidiu vim pro nosso a Miley sentou na frente com Nash e a Manu atrás e do meu lado eu tava meio tonta o Diogo abraçado comigo acabei dormindo no peito musculoso dele.


"Pov Diogo"
A Emma estava meio estranha desde o acidente e acabou dormindo no meu peito chegamos na fazenda desci do carro com ela no colo a vó dela falou pra mim colocar ela num quarto lá o quarto era muito lindo parecia que tinha entrado no espaço de tantas estrelas e igualzinho as imagens do espaço do google era incrível e lindo, coloquei ela na cama até que passei a mão no meu rosto e senti o cheiro de sangue olhei minha mão estava cheio de sangue até que vi um corte e um pedaço de capo de vidro meio que na cintura dela. Desci correndo e chamei os pais dela e todo mundo veio...ai a vó dela fez um curativo porque ela sabia fazer essas coisas e ficou tudo bem ela começou a colocar todos para fora eu comecei a rir até que ela me colocou para fora u.u
Fomos jantar depois de um banho e descansar a casa lá da fazenda era enorme e muito bonita e tinha muitos quartos eles falaram que se não desse todos lá tinha a outra casa só que ia ter que fazer uma longa caminhada, mas não entendi porque ela falou isso, no jantar conversamos sobre a festa surpresa para a Emma e etc, depois a Alice foi me pedir desculpa por tudo mesmo sabendo que ela estava errada, a desculpei e depois subi para ver como Emma estava, ela estava dormindo feito anjo até que ela começa meio que se mexer e acorda.
Eu: _oi bela adormecida.
Emma: _a oi Diogo, aonde eu estou?
Eu: _no seu quarto da casa da sua vo.
Emma: _ata.
Ela fica um tempo olhando pro teto pensando.
Eu: _No que a bela adormecida tá pensando?
Emma: _No que deve ter para comer de bom lá na cozinha.
Eu: _kkkk vem vamos lá.
Fomos comer, meu quarto era o do lado do da Emma.

Um amor quase perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora