Motivo da música estar aí: perdi a imagem e estou com preguiça de procurar e também eu gosto dela
☆Henry Hart☆
Corremos pra dentro, e vimos Rob deitado no chão com um pouco de sangue.
— Eu não.... não tive a intenção de matar, eu só.... — Diz Ray nervoso.
— Como foi que você... — Não termino a frase.
— Estávamos lutando e aí Rob tirou uma arma do bolso, tentei tirar a arma do bolso dele. Pra tentar evitar que ele atirasse em Charlotte tentei tomar a arma e aí...
— Pode ficar tranquilo, não vamos te prender — A polícia diz — Na verdade queremos te agradecer por isso.
— Hummm?
— É, Rob vivia escapando de várias prisões de segurança, tentávamos capturarar mas nada adiantava, ele sempre arrumava um jeito de escapar em poucos dias.— A polícia explica.
— Ah Claro, por isso as viagens de "negócios" dele demoravam tanto — Diz Josh.
O policial encara Josh por uns segundos como se estivesse desconfiando de algo.
— Ela é filha dele também? — Pergunta ele.
— Ela nos ajudou, sem a ajuda dela não teríamos conseguido — Fala Charlotte.
— Tem certeza? — Ele continua desconfiado...
— Temos — Eu e Ray respondemos em uníssono
— Ok então assumimos daqui — Os policial diz e nós assentimos.
Nem acredito que isso tudo finalmente terminou, os policiais estavam resolvendo tudo. Josh era inocente, então não foi presa junto com Bianca.
— Quando pretende contar pra ela? — Ray me diz enquanto observava Charlotte.
— Tenho uma ideia melhor — Sorrio de lado.
☆Charlotte☆
Estou muito feliz dessa loucura ter finalmente acabado e poder voltar a minha vida normal, mas ainda não sei se consigo olhar para o Henry e conviver com ele todos os dias depois daquilo.
Acho que nem tudo acabou tão bem assim como imaginei.
— Então Josh, o que pretende fazer agora? — Me aproximo dela.
— Eu não sei, acho que vou recomeçar minha vida ou quem sabe estudar, talvez. — Responde meio triste.
— Eu sinto muito.
— Por que? Quem deveria sentir muito sou eu. Sei que não tenho culpa pelo que a minha irmã e os meus pais fizeram, mas... ainda assim sei que errei muito. Então... mais uma vez perdão.
— Obrigada por ter ajudado.
— Não precisa agradecer. — Diz a loira.
2 dias depois...
Aos poucos tudo havia voltado a seu devido lugar, Ray havia recuperado a Caverna, na verdade, o Schowz reconstruiu ela praticamente do zero. Pena,que nem tudo foi assim.
Henry voltou a trabalhar com Ray e me ignora por completo nesses dias, age como se não me reconhecesse mais, e isso me doi muito, mas quase não vejo ele, pois agora que todos os os vilões estão soltos eles têm andado bem ocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄷🄴🄽🅁🅈 🄳🄰🄽🄶🄴🅁 - - 𝑼𝒎 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒐 𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐 | Chenry
Fanfiction[+12]▪︎Charlotte Page, uma garota órfã, que não acreditava nem um pouco no amor. Mas seu destino pode mudar quando ela conhece Henry Hart. Um garoto comum e normal. Pelo menos era o que ele pensava Baseado na série Henry Danger. [Eu ia mudar o títu...