2 dias depois
☆Charlotte Page☆
Eu me acordei bem cedo, pra falar a verdade, eu nem tinha dormido. Era o dia da praia, e eu estava ansiosa pra ver o mar e curtir, mas não era por isso que tinha passado a noite em claro. Eu só conseguia pensar no Henry e não era em tudo que está prestes a acontecer com ele, e sim em como ele conseguia me deixar assim, como conseguia me possuir e me pegar por completo. Em como seu toque e seus cheiro me viciava, em como sua voz soava como uma música para os meus ouvidos. Só de pensar nisso várias borboletas começaram a dançar no meu estômago.
Me acordo do meu devaneio quando recebo uma mensagem de Piper
Best 💕
-Você tá pronta?
-Quase! Eu tô indo!
-Decidimos ir no carro com o Jasper, a gente se encontra na porta de casa daqui a 20 minutos!
Ok!-Você arrumou tudo, né.
-sim! Já tá tudo aqui!
Ótimo! Nos vemos em vinte minutos!
•MensagensOff•
— Ah que bonito! Vai estar lá se divertindo com seus amigos e a gente aqui trabalhando né — Ray me assusta— Aí que susto, porra por favor nunca mais faça isso e.. É talvez eu me divirta um pouco, mas foi você que pediu pra eu ficar de olho nele não foi? — Digo mexendo no meu "guarda roupa.
— Você tá caidinha por ele, né — Schwoz Me encara com um sorriso malicioso
— O quê? NÃO! — Digo nervosa!
— Wow! Conhecendo Henry, bom... eu diria que você é super diferente das outras garotas que ele já se envolveu. — Ray diz me olhando de cima abaixo.
— Como assim? — Questiono Ray
— Você tem algo... que o desafia! E ele ama isso... — Ray ri, mas como se tivesse lembrando algo nostálgico.
— Saiam daqui! tenho que me arrumar! — Eu falo e eles vão embora
Visto uma blusa, estilo regata rosa e um shorts cinza simples e pego minha bolsa com tudo que necessito.
Antes de sair Ray me para e diz:— Charlotte, se for fazer "aquilo" com o Henry, não esqueça da camisinha. — Ele ri
Que vontade de quebrar a cara desses dois, que pena que não tinha tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄷🄴🄽🅁🅈 🄳🄰🄽🄶🄴🅁 - - 𝑼𝒎 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒐 𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐 | Chenry
Fanfiction[+12]▪︎Charlotte Page, uma garota órfã, que não acreditava nem um pouco no amor. Mas seu destino pode mudar quando ela conhece Henry Hart. Um garoto comum e normal. Pelo menos era o que ele pensava Baseado na série Henry Danger. [Eu ia mudar o títu...