•14• 𝙸 𝚑𝚊𝚝𝚎 𝚕𝚘𝚟𝚒𝚗𝚐 𝚢𝚘𝚞

506 50 5
                                    

                  ☆Henry Hart

Eu não sei o que fazer, recordando: Charlotte Page estava deitada sobre  a minha cama, completamente sexy ( e bêbada). Como ela consegue ser tão perfeita?

— Hart, é você? — A mesma sussurra, tentando se levantar

— Sim. — Foi a única coisa que consegui responder. Já te contei que a Charlotte me deixa hipnotizado?

— Alguém já te disse que que você é lindo? — Ela fala com uma voz sexy.

Por mais que eu sinta uma vontade enorme de voar nos lábios dela agora, eu não podia. Não vou me aproveitar da situação, seria estúpido.

— Char, eu acho melhor você.... Não dá tempo de falar com ela ela simplesmente corre para o banheiro e põe tudo pra fora.

Se toque Henry, ela estava bêbada  não tinha noção  do que estava dizendo.

Não podia deixar ela ali sozinha, tinha que ajudar então fiquei no banheiro com ela. Não foi no outro sentido eu só ajudei ela com cabelo pra ela vomitar.

— Você me deixa muito feliz, Hart. — Ela vomita de novo. — Desculpa eu sei que eu estraguei tudo.

— Do que você está falando?

— Da nossa amizade, de tudo o que tá acontecendo. Me perdoa..

— Você não estragou nada... tá tudo bem entre a gente Charlotte...

Eu levo Charlotte até a minha cama, de novo. Por mais desconfortável que tenha sido essa situação, eu gostei sabe, de cuidar dela. Ela cuidou de mim quando eu estava assim então sentia que tinha que ajudar.

— Eu acho melhor você dormir aqui., Char.

— Henry... — Ela aperta minha mão

Ela olha pra mim e eu olho pra ela. Até que ela coloca seus lábios entre os meus e nos beijamos. Minha mente sabia que aquilo era errado... Mas parecia que eu não estava nem ...

Foi um beijo calmo e doce, o gosto de sua boca não era tão bom, afinal ela tinha vomitado, mas eu não liguei... Eu deixei acontecer e não porque queria, mas sim porque não conseguia negar,ela me deixava derretido...

— Dá pra você trazer mais cerveja pra mim? — Ela faz aquela cara de quem quisesse pedir algo.

— Já deu, Char! Você vai ficar aqui quietinha enquanto eu cuido da Piper...

             •••

Eu saí do quarto e fui até a sala de estar, e pra minha surpresa Piper  estava na cozinha, completamente sóbria.

— Uê, você não tava bêbada? — Pergunto  confuso

— Eu não! A Charlotte que se empolgou. Eu só  tomei um copo — Ela fala pegando água na geladeira

🄷🄴🄽🅁🅈 🄳🄰🄽🄶🄴🅁 -  - 𝑼𝒎 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒐 𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐 | ChenryOnde histórias criam vida. Descubra agora