Sim, eu postei isso de 00:00, não aguentei a ansiedade, foi mal, esse capitulo já tá pronto há 2 Dias e queria publicar logo.••••
☆narradora on☆
Rob e Capitão Man se encaram. Ambos se odiavam.
- Eu sabia que você me procuraria. Sentiu minha falta? - Rob diz, sarcástico
- Eu vou te mostrar quem também sentiu saudades. - Ray estende seu punho e dá um soco em Rob, o fazendo cair no chão.
- Caramba! Eu ainda levo jeito! Arrasei - Diz Ray para si mesmo.
O mafioso chama suas filhas e parte pra luta, o mesmo faz uma cara de espanto ao saber que Ray não estava mais tão vulnerável assim, já que tinha recuperado seu poder.
Os dois continuam lutando e dando socos sem parar, até que Ray consegue parar o dispositivo que iria queimar toda cidade e prensar Rob contra a sacada, porém o mesmo empurra capitão Man escapando com as suas filhas.
No dia seguinte
☆Henry Hart ☆
Ainda estava no hospital, a médica disse que vou ter que ficar aqui por mais uma semana. Arghhh! Que tédio.
Minha irmã e minha mãe ficaram aqui do meu lado a noite inteira, minha mãe nunca foi muito presente na minha vida, então não havia contado a ela sobre a Charlotte, não tenho muita intimidade pra falar dos meus sentimentos com a minha mãe.
Com muito tédio, já que minha irmã e minha mãe estavam dormindo, comecei a passar os canais da TV do quarto e como sempre nada de bom, só coisa inútil.
Até que vi una notícia no jornal de Swellview:
•••
"Parece que o nosso herói está de volta em swelview. Nesta manhã ele apareceu para lutar com o mafioso Rob Moz."
"Respira Henry respira" - tento dizer a mim mesmo pra tentar controlar meus nervos.
Tento acordar Piper, mas ela dorme igual a uma pedra, então peguei meu celular pra mandar mensagem pra Charlotte, mas depois recebo que fui bloqueado pelo jasper.
•Whatsapp•
Char ❤
- Vc sabe pq o Jasper me bloqueou?
Visto
- Sei mas acho que vc n vai gostar.- Conta logo Charlotte!
- Tá, ele tá bravo pq a gente não contou pra ele vc sabe... sobre o que tá acontecendo!
- Como assim, ele sabe que eu sou o Kid Danger?
- Não! Mas ele suspeita de algo, eu tentei conversar com ele, mas ele pediu pra falar que quer te esquecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄷🄴🄽🅁🅈 🄳🄰🄽🄶🄴🅁 - - 𝑼𝒎 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒐 𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐 | Chenry
Fanfiction[+12]▪︎Charlotte Page, uma garota órfã, que não acreditava nem um pouco no amor. Mas seu destino pode mudar quando ela conhece Henry Hart. Um garoto comum e normal. Pelo menos era o que ele pensava Baseado na série Henry Danger. [Eu ia mudar o títu...