☆Henry Hart☆
Cheguei em casa mais perdido do que já estava, Tanto que nem me dei conta de que tinha deixado o Jasper sozinho com a minha irmã, por sorte eles não se mataram.
— Henry! Tô falando com você! — Jasper chama minha atenção.
— E aí? O que a garota disse? Onde ela tá! — Piper joga a almofada na minha cara.
— Nada. Só disse que a Bianca tentou apagar a memória dela, Mas aí o capitão Man chegou e fugiram. — Me sento no sofá.
— Elas? Elas quem? — Jasper pergunta.
— Ah, eu tinha esquecido. Era a Josh irmã da Bianca que me mandou aquela mensagem... — Eu digo, distraído.
— Bom... Eu já vou, já tá bem tarde. — Jasper diz.
Jasper estava estranho comigo quer dizer , ele já é mrio estranho, mas.... agora tá parecendo que quer me evitar.
— Tá tudo bem? — Pergunto.
— Tá-tá tudo ótimo. Tchau. — Ele bate a porta.
Tem alguma coisa errada rolando. Eu conheço muito bem o Jasper melhor do que ninguém, assim como ele me conhece e posso dizer que não tá tudo bem.
— Rolou alguma coisa enquanto estive fora? — Eu sorrio maliciosamente.
— Henry eu sei o que você tá pensando e porra! Você tem a mente suja e não, tá maluco? Que nojo. — Ela responde bebendo o copo d'água que estava em sua mão.
— Você gosta dele né? — Eu provoco, porque sei que ela odeia quando toco no assunto.
— Da onde você tira essas coisas? — Ela revira os olhos — Vou pro meu quarto. — Sobe as escadas.
— Cuidado pra não sonhar com Jasper — Eu começo a segurar a risada.
— Da próxima vez que você mencionar o Jasper eu te dou uma surra que você nunca mais vai esquecer — Diz terminando de subir as escadas.
••••
E eu ainda fiquei na sala pensando em tudo que vem acontecendo ultimamente e no tento quecharlotte tinha me mudado, pelo que os meus amigos tinham me falado, eu era mesmo uma pessoa horrível antes de perder a memória. Era incrível o quanto vazio estava meu coração nesses últimos dias.
Depois de passar horas vendo TV ou melhor, tentando achar alguma coisa que prestasse, liguei num canal qualquer e depois de uns dez minutos, fiquei com sono e resolvi dormir ali mesmo.
☆Piper Hart☆
(Que foi? Necessitava do ponto de vista da patroa aqui)
Eu não estava conseguindo dormir. Me sentia mal por mentir pro meu irmão, mas sabia que era o que precisava fazer. Também estava muito concentrada em Jasper... quer dizer.. uma parte de mim acha isso nojento e repugnante, tipo, é o melhor amigo do seu irmão, e isso seria estranho. Mas o outro lado é o meu lado "Clichê" o qual eu não costumo expressar muito, e também é o lado que acha ele bonito.. resumindo.. estou em conflito comigo mesma. Precisaria de um conselho, Charlotte como você faz falta...
Ah é também tinha essa questão, Charlotte, normalmente ela é a garota pra quem EU dou esse tipo de conselho amoroso.
•••
Resolvi descer pra tomar água leite ou qualquer outra coisa que me fizesse parar de pensar nos meus problemas e dormir, mas quando cheguei na sala me deparei com Henry dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄷🄴🄽🅁🅈 🄳🄰🄽🄶🄴🅁 - - 𝑼𝒎 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒐 𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐 | Chenry
Fanfic[+12]▪︎Charlotte Page, uma garota órfã, que não acreditava nem um pouco no amor. Mas seu destino pode mudar quando ela conhece Henry Hart. Um garoto comum e normal. Pelo menos era o que ele pensava Baseado na série Henry Danger. [Eu ia mudar o títu...