☆Narração☆
Enquanto tudo isso estava acontecendo, Charlotte seguia inconsciente..
- O que faremos agora? Ela não acorda já tem dois dias. - Ray fala, desesperado.
- Segundo as minhas análises, a memória de Charlotte tá ótima, o aparelho não chegou a atingir o tanto o cérebro - Schwoz diz
- Então por que ela continua assim? - O herói pergunta.
- Eu não sei, já era pra ela estar bem - Schwoz lamenta.
- Ah é? Não diga? - Ray olha para Schwoz sarcástico com uma falsa expressão de surpresa.
••••
Enquanto isso na casa dos Hart.
- Não pode contar nada a ninguém, muito menos para Henry se ele souber, ele vai ficar muito mal. - Piper alerta Jasper com um olhar ameaçador, como sempre
- Então quer dizer que o Ray que mandou o bilhete aquele dia é o Capitão Man? Como quer que eu guarde segredo depois disso? - O ex cacheado diz empolgado
- Se eu consegui e a Charlotte também, você pode. - Ela revira os olhos.- Sabia que não deveria ter contado nada. - Conclui.
☆ Henry Hart☆
Acordo e Jasper estão em minha frente preocupados comigo, minha cabeça doi, mas não como das outras vezes, dessa vez, me sinto meio fraco, como se algo me possuísse por dentro.
Piper e Jasper me ajudaram a levantar e eu ainda me sentia um pouco tonto, mas ignorei a tontura.
- Você tá bem? - Jasper pergunta.
- Não, tô um pouco tonto. Acho melhor eu ir pro quarto. - Eu falo e subo as escadas até o quarto.
••••
Algumas horas depois, eu recebo uma mensagem. Dessa vez não era o da Bianca, o número parecia não está salvo no meu telefone.
"Não foi a Bianca que te mandou aquela mensagem. Estou te esperando aqui perto no parque de Swellview."
Uê? Não era na torre? - penso.
"Se quiser saber sobre a Charlotte, venha ao parque"
— Henry, você tá se sentindo melhor? — Jasper entra pela porta do meu quarto, tomo um leve susto e rapidamente bloqueio a tela do meu celular.
— Ah, tô sim! — Eu digo nervoso e acho que ele percebeu.
— O que você tá escondendo? — Jasper olha pra minha mão.
— Nada. — Minha voz soou mais estranha do que deveria.
— Henry eu te conheço e sei que você sempre desvia o olhar quando mente e fica nervoso. O que tá rolando? — Ele realmente me conhecia bem.
— Tá. Uma pessoa me mandou mensagem pedindo para encontrá-la e disse que sabe algo sobre a Char.
— Onde?
— Aqui perto no parque. — Respondo.
— Não pode ir! — Jasper parece um pouco bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄷🄴🄽🅁🅈 🄳🄰🄽🄶🄴🅁 - - 𝑼𝒎 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒐 𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐 | Chenry
Fanfiction[+12]▪︎Charlotte Page, uma garota órfã, que não acreditava nem um pouco no amor. Mas seu destino pode mudar quando ela conhece Henry Hart. Um garoto comum e normal. Pelo menos era o que ele pensava Baseado na série Henry Danger. [Eu ia mudar o títu...