☆Henry Hart☆
Estávamos no meu quarto. Jasper me olhava com os olhos meio arregalados e se surpreendeu com a resposta que eu dei:— As vezes, essa ideia vem na minha cabeça, mas tento não pensar nisso, e sim que um dia vou encontrá-la que vou poder abraca-la e que vai ficar tudo bem, mas não sei se vou conseguir manter os pensamentos positivos agora. — Eu digo, já chorando.
— Eu sei que tá difícil... mas você não pode desistir, eu estou aqui e a sua irmã também, isso não é a solução. — Jasper diz pegando no meu ombro.
O clima estava bom, sentia que precisava desabafar com alguém e que estava prestes a explodir. Mas depois o clima foi interrompido por Piper gritando: Gente, se vocês não descerem eu vou pegar o carro o e ir sozinha.
Ah é, ela pode fazer isso, em 2015 o estado deu uma carta para ela por engano e ela tem carteira, mas não dirige bem, então eu e Jasper nos entreolhamos assustados.
Minutos depois estávamos lá em baixo, pegamos o carro do Jasper e seguimos um caminho silencioso até a escola.
☆Piper Hart☆
Na hora do almoço, fui no armário do zelador e puxei o braço do Jasper com a maior força que pude.
— Aí! - Ele reclama acariciando o braço - já te disse que você é má? Por que me trouxe aqui?
— Você contou alguma coisa do que conversamos para o Henry, sabia que você ia abrir a boca. - Eu o bilisco
— Não contei nada a ele e você é muito agressiva!
— Então, sobre o que conversaram? — Eu perguntei curiosa e ele fez uma cara de preocupado. — Tá me escondendo algo, ou você me conta agora ou você já sabe o que pode acontecer. — O ameaço com uma simples cara feia.
Adoro ter esse poder sobre o Jasper, espero que isso nunca mude.
— Tá bom eu me rendo - Levanta as mãos em sinal de redenção — Seu irmão não tá tão bem quanto demonstra.
— Isso eu já sei, ele tenha esconder, mas não dá. — Falo com um sorriso triste.
— Dessa vez a coisa tá mais seria, ele tá na pior mesmo....
— O que tá tentando dizer? — O interrompo.
— Seu irmão tinha me contado que sente vontade de se suicidar
Ele termina de falar e eu fico em choque.tento controlar as lágrimas .
— ELE VAI FAZER ISSO? — Olho para Jasper com os olhos arregalados.
— Ele disse que desistiu, mas não confiei muito nele. Eu acho que devíamos falar a verdade.
— NÃO! — Piso no pé de Jasper e ele reclama. — Se a gente contar talvez ele se sinta pior.
— Talvez não seja tão ruim, pelo menos ele vai saber onde ela tá e você pisou no meu pé com força. — Ele Diz.
— E vai odiar a Charlotte depois disso, meu irmão odeia mentiras Jasper, e esse é um segredo que envolve muita gente.
— Eu não tô conseguindo mais esconder isso dele, me sinto culpado e ele vai saber disso uma hora ou outra, não tem como guardar um segredo pra sempre, e você sabe muito bem disso.
— É por isso que não te incluímos nesse tipo de coisa você é péssimo em guardar segredos...
— Mas agora é sério de verdade eu tô me sentindo mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄷🄴🄽🅁🅈 🄳🄰🄽🄶🄴🅁 - - 𝑼𝒎 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒐 𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐 | Chenry
Fanfiction[+12]▪︎Charlotte Page, uma garota órfã, que não acreditava nem um pouco no amor. Mas seu destino pode mudar quando ela conhece Henry Hart. Um garoto comum e normal. Pelo menos era o que ele pensava Baseado na série Henry Danger. [Eu ia mudar o títu...