• Rob Moss (narração em terceira pessoa)•
Tudo estava calmo demais, Rob não aprontava nada na cidade há semanas. Tudo foi reconstruído de volta
— AI QUE RAIVA ! — Bianca resmunga.
— O que foi dessa vez Bianca — Josh fala sem paciência.
— NÃO PERCEBE? TUDO DEU ERRADO! CHLOE VOLTOU HENRY TÁ VIVO, O CAPITÃO MAN VOLTOU E O PAPAI NÃO FEZ NADA ATÉ AGORA!
— Relaxem, eu tenho um novo plano e o melhor, desta vez eu não vou precisar fazer nada. — O vilão aparece de repente e sorri maliciosamente.
— No que você tá pensando pai? — Josh fala
— Você vai ver..
☆Henry Hart☆
O Jasper e a Piper voltaram da escola, e como todo dia foram lá em casa, mas notei que Charlotte não estava e estranhei.
— Cadê a Charlotte? — Pergunto para Piper assim que ela entra.
— Esquece. A chloe tá de volta! — Piper diz enquanto joga sua mochila no sofá da sala.
— Quem é Chloe? — indago confuso. Começo a sentir pequenas pontadas na cabeça, mas as ignoro.
— Para de graça, Hen. Chloe a sua namorada.... — Jasper me olha bem sério.
Ele só podia estar brincando comigo. Ou não, não é possível.....
— Desde quando eu tenho namorada? — Falo rindo
— Eu não tô brincando caralho é sério... você pode não lembrar por causa dos problemas da sua memória mas eu lembro. E você namorou a Chloe até ela mudar de pais e ir pro Canadá. — A loira se senta no balcão e fica em minha frente
Ela tá mega irritada, então eu acho que é sério. Não, como se já não bastasse todos os empecilhos que eu tenho, me aparece mais esse....
— Eu não lembro...
— Ultimamente você tem esquecido muita coisa, deve ser pelo seu acidente — jasper Fala e senta no sofá...
— Oi gente... Piper preciso de você. AGORA! — Charlotte entra pela porta apressada e puxa a mão de Piper pra elas subirem lá pra cima.
Ela e a minha irmã tem andado bem próximas.
☆Charlotte Page☆
Eu sei que parece loucura, mas Piper é a única companhia feminina que eu tenho e sentia que eu precisava desabafar. Além do mais, tinha prometido não esconder nada...
— Chloe não é esse anjinho que você pensa.... na saída da escola hoje, ela me perguntou se o Henry sabia que eu era órfã e me ameaçou dizendo que se eu não ficasse longe do namorado dela, ela contaria tudo.
— COMO É QUE É? COMO ELA SABE? — A irmã mais nova de Henry grita....
— É uma longa história mas resumindo: na época, que eu morava lá, ela e as outras garotas faziam bullying comigo. E era bastante pesado. Tanto a ponto de me agredir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄷🄴🄽🅁🅈 🄳🄰🄽🄶🄴🅁 - - 𝑼𝒎 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒐 𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐 | Chenry
Fanfiction[+12]▪︎Charlotte Page, uma garota órfã, que não acreditava nem um pouco no amor. Mas seu destino pode mudar quando ela conhece Henry Hart. Um garoto comum e normal. Pelo menos era o que ele pensava Baseado na série Henry Danger. [Eu ia mudar o títu...