Sem Um Pio

383 57 21
                                    

Inês está segurando Márcia, de fato ela agarrou a polícial não dando chance da mesma se soltar, Márcia olha em seus olhos e começa tudo de novo...

Márcia: - Me solta sua idiota, ou vai ser pior pra você!- Diz tentando manter o foco no rosto de Inês, que está um pouco perto demais do rosto da mesma.

Inês: - E se eu não te soltar, hm? O que você vai fazer, policial Márcia? - Inês fala sem desviar seu olhar intenso dos olhos de Márcia, que retribuia da mesma maneira, porém não por muito tempo.

Márcia: - Ou você me solta de vez, ou eu vou te prender‐ Fala com um pouco de dificuldade, pois Inês está com seu rosto cada vez mais próximo ao dela.

Inês: - Ah, então você vai me prender?- Fala arqueando sua sobrancelha e sorrindo sarcástica.  - Acho que, quem te prendeu aqui foi eu, e olhe que a polícial é você, não é Márcia?

Inês estava com seu corpo praticamente colado ao de Márcia, que naquele momento já não conseguia se quer pensar em uma resposta, sua respiração estava tensa, ela já não conseguia mais manter os olhos no da outra mulher, seus olhar ora era centrado na bruxa, ora ia para os lábios da mesma.

Inês: - Não fica olhando ai, já que não vai fazer oque tanto quer, Márcia...

Márcia: - Eu quero é que você me solte  e me deixe sair! Já não basta você invandido minha casa, agora aqui você vai " me prender ".- Márcia diz saindo daquele transe, entre olhar os lábios da mesma e o olhos.

Inês está disposta a provocar Márcia, leva seu dedo até à boca da mesma e diz:

Inês: - É melhor você não fala mais nada... Vou ajudar você a ficar relaxada... Olha como vc está tensa, seu corpo está pedindo e não adianta negar, você diz uma coisa sua mente outra. - Fala com seu rosto praticamente colado no de Márcia, perto demais dos lábios da mesma que, está com dificuldades para respirar  devido a aproximação.

Márcia: - Me deixe ir... Inês eu, preciso ir...- Diz com certa dificuldade.

Inês: -hmm... baixou o tom? E por que você acha que irei deixar você ir fácil? - Fala sem rodeios, e encosta seus lábios no da mesma que fica sem reação.

Inês começa um beijo lento, Márcia perde a marra toda se entregando ao momento, mas quando Inês percebe solta os lábios da mesma, deixando à de boca aberta.

Inês: - Relaxou, Márcia. Talvez não né? - Pergunta para a mesma, se afastando dela e sorri vendo a cara de Márcia, que está sem reação.

Márcia olha para a mulher com uma cara de poucos amigos, e vai em direção à porta.

Márcia: - Me deixe em paz! - Fala pra Inês abrindo a porta.

Inês: - Eu não vou fazer isso só porque você quer, ou está pedindo. Você nega Márcia, ou melhor dizendo você tenta. Mas tenta falhadamente, eu sei que você gostou- Diz convencida.

Márcia sai do banheiro deixando a outra sozinha lá, que agora no momento estava com um sorrisinho no rosto como se acabará de ganhar um prêmio. Mas Inês não desiste fácil, sai dali e vai direto ao corredor onde Márcia está indo em direção ao bar. A mulher não percebe que outra vez Inês está por ali, só sente a mesma jogando ela contra a parede e sussurrando ao pé de seu ouvido.

Inês: - Marrentinha... não pense que isso acabou, não te mostrei ainda como pode ser bom! - Fala fazendo a outra se arrepiar inteira.

Márcia olha pra mesma e balança a cabeça em negação ao que a mulher disse, e volta ao bar. Eric estava à esperando.

Eric: - Você está bem? - Indagou o polícial- Está tensa, oque houve Márcia?

Márcia: - Estou sim, não aconteceu nada Eric. Vamos? Já está tarde.

O policial concorda com a mesma, paga oque eles beberam e seguem até a porta, antes deles saírem Inês aparece e diz:

Inês: - Voltem mais vezes, tenho certeza que vocês irão gostar. Por aqui  sempre tem shows de uma amiga minha.- Diz sorrindo, com coisa que não havia feito nada demais minutos atrás.

Márcia olha para a mesma é balança a cabeça em seus pensamtos diz:  ela só pode está querendo me tirar do sério mesmo, como pode ser cínica?

Eric sorri para a mulher em forma de resposta. Eles saem do bar e vai direto para o carro, de fato estava um pouco tarde já.

Eric: - Márcia, porque você estava tratando aquela mulher daquela maninera? - Pergunta curioso.

Márcia: - Olha Eric, já está tarde, não vamos falar disso agora, ok? Estou cansada e oque eu mais quero agora é minha cama.

Eric então não faz mas nenhuma pergunta sobre o ocorrido durante o trajeto até a casa da polícial.

Resolvi soltar esse agora pra recompensar vocês, e aí estão gostando ? 🙃

O Sonho Que É Realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora