Narrador:
O caminhão chega até o pátio onde é colocado os carros que são rebocados. As duas ainda estão dentro do mesmo, Márcia está totalmente nervosa, não sabe oque irá fazer, aliás não tem ideia de como sair dali para assim poder dá uma explicação para os policiais.
Inês: - É melhor você sair logo de dentro do carro e falar com esses caras, Márcia. Não podemos ficar aqui neste lugar presas dentro do carro, claro que não seria uma má idéia... porém nas circunstâncias que estamos, o mlheor a se fazer é resolver logo. - A bruxa diz sem deixar de ser sarcástica.
Márcia: Porra Inês, você sempre tem uma piadinha sem graça ao dizer alguma coisa, dessa sua boca não sai nada saudável não? - A polícial fala balançando a cabeça.
Inês: Olha... não é exatamente da minha boca que sai realmente algo saudável sabe, é outro lugar. Mas no momento isso será impossível, enquanto você não der um jeito em tirar nós daqui. - Diz calmamente, Márcia revira os olhos ao escutar oque a mesma fala.
Márcia: Como você é idiota né? - Diz e olha para seu relógio de pulso que marca 23:30 da noite. Quando a mesma ia de fato resolver o problema, seu celular começa a tocar. Ela olha no visor e vê a foto e o nome de Eric.
Inês: Você não vai atender, pelo contrário vai sair por essa porta para tirar seu carro e a gente daqui desse lugar. - A mulher diz e desliga o celular, antes mesmo de Márcia atender.
Márcia xinga Inês por seus pensamentos, a mesma ri ao ler oque a policial pensava. A mulher então toma coragem e vai para o lugar do motorista, observa se ainda tem gente por lá e avista um dos guardas, ela então abre a porta do carro de vagar, e o chama.
Márcia: Ei seu guarda, pode por favor tirar meu carro daqui, eu preciso ir embora. - Márcia fala chamando à atenção do polícial.
Guarda: Moça? Você estava dentro do carro esse tempo todo? - O homem pergunta espantado.
Márcia: Sim moço, é que aconteceu um pequeno acidente- Inês aparece atrás de Márcia assustando a mesma e diz:
Inês: Boa noite seu guarda, é que meu celular - Diz mostrando o celular de Márcia- havia caido aqui atrás e estava escuro, ficamos horas procurando e quando realmente o encontramos vocês já estavam nos carregando pela cidade, não é Márcia?- Inês simplesmente inventa uma história e joga literalmente a bomba nas mãos de Márcia, que engole seco.
Márcia: S-sim, s-seu guarda, foi isso mesmo que aconteceu. - A mulher gagueja fazendo o policial franzir a testa. Inês coloca a mão na boca fingindo tossir na tentativa de não rir da cara de Márcia.
Inês: desculpe -me, é resfriado preciso tomar um chá para melhorar. - Diz sem fazer esforço, enquanto Márcia ficava cada vez mais com raiva da mulher.
O guarda balança a cabeça em negação, e sai dali indo em direção a uma salinha.
Márcia: Que histórias maluca é essa de celular, Inês? - A mulher diz revirando os olhos.
Inês: Você deveria me agradecer, porque do jeito que você é não iria conseguir inventar nada! Ou você iria explicar oque realmente estava quase acontecendo aqui, não ia né? Ela fala com um sorriso carregado de malícia, a fala dela em si foi carregada de malícia.
Às duas param de conversar assim que, vê o homem voltando com um papel em suas mãos.
Polícial: Olha senhorita, você deverá pagar essa multa aqui, seu veículo estava estacionado em um lugar proibido. Você só irá retira-lo daqui quando realmente pagar a multa. - O homem diz entregando o papel na mão de Márcia, que suspira fundo ao ouvir oque o mesmo fala.
Márcia: Então eu vou ficar sem meu carro essa noite, como vou embora, moço?- Pergunta desacredita.
Policial: Eu não sei, aí é problema seu. Agora se me der licença, preciso ir. Tenham uma boa noite, senhoritas. - Diz e sai deixando uma Márcia totalmente furiosa e uma Inês que pelo jeito não estava nem um pouco dando importância, que apenas diz:
Inês: Machos, não deveriam existir, não prestam pra nada, nada mesmo. Só dão trabalho, e ainda se acham os fodão. Falando em macho, porque você não liga pro Eric, Márcia? Pede pra ele vir te buscar aqui, ele não é seu amigo? - A mulher fala mexendo em uma mesa de seu cabelo.
Antes mesmo de Márcia responder, seu celular começa a tocar novamente. Outra vez era o Eric, desta vez ela atende.
Ligação On:
Eric: Márcia? Porquê não etendeu antes? Liguei umas três vezes- Inês havia colocado no silencioso, e só tirou depois que saíram do carro.Márcia: Ai Eric, olha longa história. Preciso da sua ajuda, vem me buscar aqui no pátio onde fica os carros e eu te explico oque aconteceu. - Diz andando de um lado para o outro.
Eric: Tá bom, em dez minutos estou aí. O homem diz sem ter noção do que realmente havia acontecido.
Inês observa toda à conversa, e da leves risadas, e pensa consigo mesma" Ela vai realmente contar oque aconteceu? Eu duvido".
Márcia: Obrigada, tchau. - encerra a ligação e corre seus olhos até Inês, que continuava rindo.
Ligação off.
Márcia: Está rindo de que agora? - Diz e vai até onde a bruxa está.
Inês: Você realmente vai falar oque aconteceu pra virmos parar aqui? - Diz olhando pra polícial.
Márcia: Não né tonta, vou usar sua historinha. - responde dando de ombros.
Às duas ficam alguns minutos ali até avistar uma luz forte de um farol, era Eric que estava chegando. Antes do mesmo chegar perto delas Inês puxa a mão de Márcia a carregando até um canto escuro.
Marcia: Que porra é essa, sua louca? Não tá vendo que Eric está chegando. - Diz tentando se soltar, porém Inês joga ela contra parede.
Inês: Foda-se o Eric, mas eu não vou embora antes sem te beijar mais uma vez. - Fala sem dar tempo para Márcia resolver retrucar, cola seus lábios no dela e começo um beijo carregado de desejo, mordia os lábios de Márcia fazendo a mesma soltar gemidos, desceu sua mão até a bunda da mesma e começou apertar, Márcia já não conseguia raciocinar mais nada, Inês estava perdida em seu súbito desejo. Ela desceu os seus beijos até o pescoso de Márcia dando leves mordidas e chupões naquela região, Márcia enrolou os dedos no cabelo de Inês dando alguns puxões. A bruxa leva sua mão até o feche da calça jeans de Márcia abrindo o mesmo, ela consegue abrir e sem aviso prévio leva sua mão até a intimidade de Márcia fazendo a mesma arfar, a polícia ao perceber oque estava prestes a acontece empurra Inês e olha para a estrada Eric estava como carro parado esperando a amiga, ela olha para Inês que balança a cabeça. Antes de ir até o carro de seu amigo, ela puxa Inês a da um último beijo, e sussurra em seu ouvido:
Márcia: Boa noite, sua idiota. Tente terminar isso aqui, uma outra hora. - Diz e segue caminho até o carro.
Não me matem, sério! Eu estou tendo bloqueios criativos, e por isso não havia postado mais. Consegui por um milagre escrever esse... tentarei voltar a escrever como antes. E por favor não desistem de mim! Desculpe por isso🥺🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho Que É Realidade
FanficVocês já tiveram algum tipo de sonho que, parecia ser algum tipo de aviso, ou que tivesse algum tipo de significado? Bom essa história que vou desenrolar, é quase meio que isso... Lembrando aqui uma coisinha, essa é a primeira fic que eu escrevo. C...