Carro voador?

397 47 24
                                    

Narrador:

Enquanto as duas estavam se pegando como animais dentro do carro, os barulhos que passaram à ouvir de dentro do carro, na verdade era o pessoal de guinchos. Márcia havia estacionando o carro em um lugar errado, e não tinha percebido, durante à tarde um vigilante da polícia de trânsito havia visto, e comunicou o pessoal.
Eles esperaram algumas horas, mas como Márcia estava trabalhando não tinha ido até lá fora.
De repente o carro começa a ser levantado para cima.

Inês: - Que porra é essa? O seu carro agora também voa é? Quer te levar pro céu antes de mim? - A mulher diz com a voz um pouco alta olhando Márcia, que também estava assustada com oque estava acontecendo.

Márcia: - Cala boca imbecil- Diz tampando a boca da mulher. Meu carro não tem essa capacidade de voar não, sua lesa. Aiii! - Reclama de dor pois Inês mordeu seu dedo.

Inês: - Dá pra parar de me xingar? E nem vem reclamar de dor pro meu lado, ninguém mandou você tampar minha boca! - A mulher diz olhando pra outra e segurando a risada com a cara de dor da outra.

Enquanto às duas estavam em um nova discussão, o carro de Márcia é posto encima do caminhão. Fazendo com que as duas se olhem em desespero, a policial olha pelo retrovisor e vê oque realmente estava acontecendo.

Márcia: - Porra! Eles estão levando o carro pro pátio! Eu devo ter infringido alguma lei de trânsito.- Exclama batendo à mão na testa, ao ver doque se tratava a situação.

Inês: - Tá vendo só? Quer tanto ser a espertinha e veja, agora estamos sendo levada juntas! - Inês provoca.

Márcia: Já falei pra você calar essa boca!

Inês: - E por quê você não vem calar? - A mulher diz se aproximando novamente da policial.

Márcia: - Para de fogo carai, estamos dentro de um carro sendo carregado por caminhão, e você com graça! - Exclamou a mulher e foi mais para trás do banco encostando suas costas na porta.

Inês: - Tá, então você vai fazer oque pra sairmos daqui? - Pergunta, e logo em seguida diz: - Não vai me dizer, que você vai simplesmente dizer que foi transar no carro, e não percebeu nada. - A mulher diz e começa a rir.

Márcia: - Como você é podre né? - A policial diz revirando os olhos.

Soltei e sai correndo!!!

Amores, só passei pra deixar esse cap, um pouco descontraído.... acho q não tá muito bom. Mas vou tentar voltar Amanhã com um mais elaborado, ok? Bjs e se divirtam !😘

O Sonho Que É Realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora