É só o começo?

373 52 14
                                    

Narrador:

Eric deixou Márcia em sua casa, e foi para sua. Ela chegou e foi direto tomar um banho, àquela noite havia deixando ela literalmente bagunçada, como pode, em uma noite só esse turbilhão de coisas acontecer. Era oque a mesma estava à pensar enquanto tomava seu banho. Saiu do banheiro, e se jogou em sua cama. Estava muito cansada e logo caiu em um sono profundo.

Márcia pov sonho:

Outra vez esse mesmo lugar, olho ao seu redor, às árvores, pássaros o som da água continua... quero muito descobrir o que esse sonho está querendo me revelar. Ando por esse lugar à procura de respostas, mas eu não encontro nada.
De repente, avisto a mesma borboleta, ela está parada em uma das rosas, ando em direção à ela, mas ela sai antes mesmo de eu conseguir chegar perto. Continuo à andar por aquele lugar desconhecido, chego até o outro lado, meus olhos brilham ao ver a linda cachoeira que ali está. De imediato penso em ir até ela, e vou, ou melhor tento ir. Quando estou quase indo em direção à mesma, sinto alguém tocar meu ombro. Como que tem outra pessoa ali ondeestou? -sendo que minutos atrás só restava eu e a encantadora borboleta. Sinto uma mão me puxando para trás, me viro para saber quem de fato é, porém quando olho não vejo ninguém, só resta eu e o barulho das águas caindo...

Sonho off.

Cafofo bar:

Camila: - Inês, o que estava acontecendo aqui ? Do palco eu estava vendo uma moça um pouco alterada... Ela estava brigando com você? - A linda moça, interroga sua amiga que, à mira e sorri ao lembrar dos últimos acontecimentos daquela noite.

Inês: - Aquela jovem, só precisava relaxar... - A mulher diz viajando em seus pensamentos.

Camila: - Inês, como assim? Me explica isso direito, não consegui entender bem o que você tá querendo dizer. Lhe perguntei uma coisa, você me responde isso? - A mulher diz para a outra franzido a testa, ela realmente não havia entendido nada.

Tutu: - Inês, eu já vou indo me deitar, precisa de alguma coisa ? - O homem ruivo aparece onde as duas mulheres estão, desviando o foco da conversa para ele.

Inês: - Pode ir sim tutu, não irei mais precisar de nada. Eu também irei ir descansar, obrigada. - Diz e ele sai dali, deixando apenas as duas amigas.

Camila: - Bom, então eu também vou indo, estou cansada e amanhã tem mais trabalho. - Antes de ir, Camila olha para Inês e fala: - Ah, dona cuca... nossa conversa ainda não terminou, ok? Quero saber  o que realmente aconteceu com você e a aquela moça. - Pisca para a mesma e sai andando em direção à porta.

Narrador:

Assim que Camila deixa o bar, Inês ri sozinha e como estava sozinha no lugar, não fica com receio de ploriferar alto:

Inês: - Oque aconteceu aqui hoje, é só o começo... Márcia ainda vai ver até onde eu posso ir... - Fala com um sorriso de quem vai aprontar.


Oie leitores! O aniversário  é meu, mas o presente é para vocês! Espero que gostem! Ah, feliz dia das MULHERES pra nós todaaaas!❤ Desculpe não postar ontem, estava corrido aqui kkk, mas tá aí!! Divirtam -se, e se cuidem! #ficaemcasa

O Sonho Que É Realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora