♧︎︎︎ V, 𝖪𝗂𝗆 𝖳𝖺𝖾𝗁𝗒𝗎𝗇𝗀 𝖽𝗈 𝖡𝖳𝖲 ♧︎︎︎

2.5K 77 4
                                    

Eu e Taehyung éramos amigos há um bom tempo, nos conhecemos á um ano.

Tudo começou no primeiro dia de aula do segundo ano do ensino médio, ele tinha chegado atrasado e o único lugar disponível era o do meu lado.

Taehyung é muito extrovertido então sempre que tínhamos tempo na aula ele iniciava alguma conversa, com o tempo começamos uma amizade, saímos juntos e cada vez ficávamos mais íntimos.

Agora, estamos nos formando, não sabemos ao certo o que vai acontecer a partir de amanhã. Afinal, podemos continuar nos falando por uma semana mas depois disso nos afastarmos aos poucos, sinceramente eu não quero isso, quero que nossa amizade dure bastante.

Há uma semana estamos esperando a resposta das nossas faculdades. Eu o Tae fizemos a inscrição juntos, na mesma faculdade e queremos cursar a mesma coisa. Música.

Só precisamos de um e-mail de confirmação e depois disso podemos desfrutar de uma longa festa que nos aguardam. Jurei pra mim mesma que se eu não passar eu vou curtir essa noite e esperarei a respostas das outras inscrições. Eu não sou boba ao ponto de apostar minha sorte em apenas uma faculdade.

- Sn?- me virei e abri um sorriso o abraçando

- Tae!- senti o abraço ficar mais apertado.

- tudo aconteceu tão rápido... Parece que foi ontem que nos conhecemos- assenti me afastando do abraço e o olhando

- já recebeu o e-mail?- ele negou

- e você?- neguei também e fomos nos sentar

- estou nervosa

- é apenas uma formatura, fizemos mais que nossas obrigações- disse cruzando os braços.

Eu gostava do jeito dele, ele sempre tinha um outro "lado" das coisas. De longe parecia que ele era grosso e seco, mas na verdade ele só falava a verdade. Realmente fizemos nossa obrigação, afinal, sem isso não podemos viver.

Se não nos formarmos não arrumaremos um bom emprego, não teremos uma boa vida entre outras oportunidades.

Após pegarmos nossos certificados fomos curtir a festa, eu estava dançando junto com o Tae quando de repente ele parou e pegou o telefone, provavelmente era o e-mail em resposta a nossa inscrição.

- e-mail da faculdade?

Ele estava concentrado olhando o telefone e logo abriu um sorriso me olhando.

- eu passei!- comecei a comemorar com ele, ele finalmente poderia realizar o sonho dele.

Logo senti meu celular vibrar e rapidamente peguei me sentindo ansiosa, eu também tinha passado.

- eu passei!- eu o olhei e senti os lábios dele nos meus

Foi uma sensação estranha, tudo foi muito rápido mas eu me senti bem. Era isso que faltava na noite de hoje.

- desculpa eu...

- Tae, hoje é só alegria!- ele me olhou e eu juntei nossos lábios novamente, eram macios e tinham gosto de chocolate.

Provavelmente ele tinha comido o doce.

Seis anos depois

Eu e o Taehyung trabalhamos juntos em uma empresa de entretenimento, não somos idols, mas ajudamos nas produções e futuros comebacks.

Ambos de nóis gostamos disso, gostamos de ser anônimos e termos privacidade. Percebemos que se fossemos famosos não poderíamos ficar juntos, tanto pelos os fãs fanáticos como também pela a distância e a diferença entre agendas.

Então, decidimos ficar em outra categoria, que é muito boa!

Não temos filhos, mas queríamos, porém não temos tempo pra isso.

- Tae, o que achou?- começo a produzir a batida da música e o olho, ele parecia curtir e cantarolava. Eu só tinha a batida mas a letra da música, ele estava fazendo, ali e naquele momento.

Fui anotando rapidamente, Taehyung era bom em composições.

Após a parte instrumental da música abraçar ele se sentou e me encarou.

- ei, o que acha de sairmos dessa empresa e fazermos algo nosso?- o olhei

- não sei...

- eu guardei dinheiro escondido de você...- ele coçou a cabeça- tenho bastante, podemos fazer algo nosso sermos melhores que isso!

Sorri, Taehyung tinha ótimas idéias e eu confiava nele. Confiava bastante.

- certo, vamos então- tirei o pen drive do computador e peguei minhas coisas, junto com os papéis.

Nos demitimos juntos e saímos de mãos dadas sorrindo. Rimos bastante e pra comemorar nossa nova fase bebemos um pouco e fomos para casa.

- Sn, eu te amo- me virei e o olhei

- eu também te amo Kim- sorri o abraçando.

- eu também te amo Kim- sorri o abraçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora