𝕄𝕒𝕣𝕜 𝕋𝕦𝕒𝕟 ✰ 𝙂𝙊𝙏7 ✰

1.5K 76 27
                                    

Continuação do mafioso mais fofo que você conhecerá!

- senhor, o detetive está aqui e quer te ver?- me virei vendo Anna, minha empregada

- deixe ele entrar- ela assentiu saindo

Após alguns minutos o detetive apareceu com vários papéis nas mãos.

- senhor Tuan...- disse fazendo uma reverência- acho que encontrei a sua garota

Ajeitei minha postura interessado. Mandei ele sentar e ele me entregou o envelope.

- se chama Sn e ela tem 22 anos- abri o papel enquanto ele me falava- ela mora em um condomínio simples e trabalha como S/E/S (seu emprego dos sonhos)

Abri o envelope e vi as fotos, abri um grande sorriso e olhei cada foto como se fosse algo bastante preciso. Aquela garota foi muito gentil comigo, e eu nem sei o porquê senti meu coração bater forte por ela.

- aonde é o emprego dela?- me levanto pegando meu celular

- em Itaewon- sorri e liguei para os meus capangas

- venham na minha sala, agora!- digo ríspido e me sento desligando o celular- fez um ótimo trabalho, espero que não estrague as coisas- digo dando o dinheiro a ele

Logo o dispensei e me sentei olhando as fotos da Sn. Ela era linda, eu amei o cabelo dela e aquele sorriso... Uau...

Uma hora depois

Estava tomando meu café quando escutei os carros chegarem, acho que nunca fiquei tão ansioso como estou agora.

Olhei para o reflexo do microondas e fiz várias caretas, eu queria dar um sorriso sincero mas eu não sou acostumado com isso.

A porta abriu e eu olhei rapidamente ajeitando minha postura e colocando a caneca no balcão.

A voz dela... Por mais que estivesse gritando assustada, era músicas para os meus ouvidos.

Quando ela me viu senti minha boca se curvar para cima, ela me encarou assutada e rapidamente olhei para o reflexo do microondas, parei de sorrir. Eu não acredito que dei um sorriso psicopata para a minha garota.

Caminhei até ela e mandei os capangas irem embora, ela tinha um cheiro doce e me olhava assutada.

- calma, eu não vou te machucar

- então por que me trouxeram a força?- ajeitei o cabelo dela e a vi se afastar rapidamente.

- se eu pedisse com educação você viria?

- você é um desconhecido! Claro que não

- então você já tem a resposta- ela ficou quieta e ri fraco- eu não vou te machucar, só quero que fique um tempo aqui... Pra gente se conhecer

- pera... Você é o menino da cafeteria!?- disse com os olhos arregalados

- então você também não esqueceu de mim- aproximei os nossos rostos olhando fixamente para os seus olhos

- por que?...- dizia me encarando

- porque você não sai da minha cabeça, Sn- ela corou

E como aquilo era lindo de se ver, as bochechas rosadas e aquela sorriso meigo dela.

- qual é o seu nome?

- Mark Tuan, prazer- me afastei e estendi a mão, logo ela apertou e sorrimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Imagine KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora