Você teve um filhO com ele mas não o avisou, depois de muito tempo vocês se encontram.
Após a pequena conversa que você e Jin tiveram, vocês combinaram de se encontrarem em uma cafeteria no final de semana.
Você conseguiu deixar seu filho com uma amiga sua, para poder ter mais privacidade com Jin.
Quando você entrou no local, o sininho tocou e todos olharam pra você. Apenas por curiosidade, pois desviaram o olhar rapidamente... Porém, ele não.
O rapaz te olhava de cima a baixo, e quando parecia ter feito a análise, olhou direto para os seus olhos. Um pequeno sorriu brotou no canto de seus lábios e rapidamente você se apressou para falar com ele.
Você se sentou na frente dele e ele parecia não querer desviar o olhar, acabou que você corou com aquele ato e resolveu ir direto ao ponto.
- então Jin... Sobre o meu filho... Digo, nosso filho...- você estava nervosa com aquele assunto, aliás, você nunca mais ouviu falar nada sobre ninguém daquela boate.
Passou meses procurando o perfil de Jin Young ou de um daqueles garotos que estavam acompanhados dele, mas foi tudo em vão.
Encontrá-lo assim tão de repente foi um choque não só pra você, como pra Jin também, que em um dia aleatório de apresentação infantil, soube que tinha um filho.
- sim, sobre o S/F... Quero saber sobre ele, como posso ajudar você? Acredito que não foi nada fácil pra você ter cuidado dele sozinha durante todo esse tempo- você sorriu fraco.
- poisé...- respirou fundo- o S/F é um amor de pessoa e é bastante comunicativo, fico abismada, com ele, já que eu sou tão "introvertida"- sorriu- ele provavelmente deve ter puxado você- você o olhou.
- eu sou um pouco dos dois. Mas quando eu olhei que ele tinha os meus olhos eu fiquei chocado... Bom, eu contei para a minha família sobre a situação e por mais que eu acredite em você, sabe como outras pessoas são... Podemos fazer um teste?- você aceitou na hora e marcaram o dia.
Jin explicou que estava em horário de almoço do trabalho e que em pouco tempo precisava voltar para sua empresa, porém você resolveu acompanhar ele e pôr as novidades em dia.
- sobre aquela moça, que falou contigo na apresentação... O que ela é?- você perguntou um pouco envergonhada e ele te olhou enquanto tomava um café.
- é a minha prima, Mi-cha o nome dela. É parente por parte de mãe, nos conhecemos desde a adolescência e temos um respeito mútuo. Ela é casada há 7 anos e teve o Jung...- ele respirou fundo e olhou para o lado oposto- sendo sincero... Não me relacionei muito com mulheres depois da nossa noite.
Você se arrepiou e olhou para ele.
- mesmo?- ele corou assentindo- porque eu também não- ele te olhou e sorriu envergonhado.
- pode ser rápido, mas... seria ótimo darmos uma chance para nós novamente... Talvez um dia! Não precisa ser agora!- ele se desesperou e você riu.
- tudo bem Jin, a gente pode resolver isso com mais calma outro dia. Não precisa se preocupar, agora...- você ajeitou o crachá dele- boa tarde e termine seu trabalho com muita dedicação- você sorriu pra ele e se despediram com um abraço.
Você foi pra casa pensativa e curiosa com que essa história iria se tornar, mas ficou de cabeça tranquila quando se lembrou de que foi Jin quem sugeriu uma segunda chance a vocês, sendo um grande passo para uma demonstração de carinho.