Pedido de: @Thvseven7
Jiung
Vocês estavam vendo filme juntos na cama quando você comentou o quanto a história do casal era linda, e ele questionou o que você achava do roteiro.
- é lindo como o casal se dispõe um para o outro, eles me lembram a gente. Que por mais das dificuldades por você ser um idol, nosso amor é tão forte que isso não nos impede de demonstrar o que sentimos um para o outro.
- e eu amo isso- ele disse- amo o que construimos até agora e eu desejo do fundo do coração que isso se torne algo de longa data- vocês sorriram um pro outro e você se deitou no peito dele enquanto olhava a TV.
- será que um dia seremos esse casal?
- tirando a parte de que ele ficou de rolo com outra mulher durante os sete anos de separação e a amnésia... É, talvez sim
- Para, Diário de uma paixão é o meu filme favorito!- vocês gargalharam juntos aproveitando a noite.
Theo
Vocês estavam num programa falando sobre as piores habilidades que cada um tinha.
- Theo tem alergia a fazer comida visual. Porque sempre que ele quer ser um culinário, ele consegue tudo, menos fazer um prato visualmente bonito- os integrantes do programa riram- tipo, não é nada que afeta o sabor, mas poxa, ver um monte de comida sem saber o que é o quê é um pouco...- você fez uma careta e Theo riu.
- yah! Mais tarde você vai ver só- vocês riram.