* Sungchan, Riize *

243 8 5
                                    

Pedido de: thvseven7

Ele era o seu melhor amigo e se declarou pra você na formatura.

Formatura.

Uma Era que claramente abre portas para um futuro e uma vida adulta mais puxada. Nela, era a última chance de sermos jovens e aproveitarmos o que colhemos durante todos os anos de estudo.

Conheci Seungchan no 9° ano, porém quando entramos no Ensino Médio nos separamos por conta das turmas e só nos reencontramos no ano seguinte.

Mantivemos nossa amizade durante esse tempo e confesso que ver a evolução dele é um tanto quanto... Calorosa. Seu jeito, sua voz, sua aparência...

Seungchan parecia estar no auge da sua beleza e juventude, algumas meninas se derreriam por ele e até perguntavam se a gente namorava. Era um pouco constrangedor, já que eu acredito fielmente de que Seungchan só me vê como amiga e nada mais.

Como era o último dia de aula na escola e estávamos no baile pós cerimônia. Algumas meninas quiseram tentar a oportunidade de ter um dos garotos mais bonitos da escola ao seu dispôr.

Resultando em eu ser parada a cada 5 minutos por alguma garota diferente perguntando aonde estava Seungchan e se teria como eu "desenrolar" ele para ela.

- anda, tenta!- uma garota falou.

- você acha que é a única!? Tem um monte de menina na sua frente querendo ele, e nem eu sei aonde ele está!- eu e essa menina estávamos gritando uma com a outra por conta da música e porque ela se achava no direito de eu bancar a cupido pra ela.

- aegoo, vocês andam juntos o tempo todo. Como você não sabe aonde ele está!?- disse batendo o pé e pegando no meu braço com uma certa força.

- garota, você está vendo ele comigo!? Porque eu já disse que eu não sei!- a garota puxou o meu braço e bufou quase me batendo, porém uma mão a segurou e quando olhei...

Não pude acreditar.

Parecia cena de Dorama, Seungchan estava segurando a mão da garota que rapidamente recuou e soltou meu braço.

- por que está perturbando a minha garota?- disse ele enquanto eu massageava o braço.

- a-ah... Ela disse que não sabia aonde você estava e...- ele a cortou

- e ela não sabia, porque está procurando por mim?- dizia ele sério.

Poucas vezes eu via Sungchan daquela forma. A primeira vez que eu vi ele assim foi depois de uma briga que ele teve com o pai dele após discutirem sobre o futuro dele, já que ele queria ser cantor.

- ah, é que hoje é o último dia de todo mundo se ver... Gostaria de saber se podemos conversar mais sozinhos- disse fazendo uma carinha "fofa".

- não, obrigado. Vou passar a festa com a Sn, seria injusto deixá-la sozinha- disse parando ao meu lado.

- ah, se for por isso, não tem problema. Eu chamo um amigo pra ficar com ela- disse cínica.

- você não entendeu? A Sn é a minha acompanhante. Melhor dizendo, minha namorada e minha acompanhante.

Corei na hora.

- Sung...- eu ia dizer, mas ele me cortou.

- por que essa cara?- disse ele para a garota- bom, vamos embora- disse pegando minha mão e saímos pro lado de fora.

Soltei nossas mãos e eu o encarei.

- Seungchan, o que foi aquilo?

- como assim?

- "como assim?" Você me chamando de namorada...- corei

- oh...- ele virou o rosto, parecia estar pensando. Ele respirou fundo e me olhou- Sn, eu preciso te contar...

Eu o olhei atentamente.

- você consegue me transmitir uma alegria e sensação única. Você é a minha luz e eu queria te ter mais perto de mim- disse se aproximando e segurando o meu rosto- Sn, eu gosto de você e eu sinto que o meu dia é mais completo com você comigo... Eu não sei se você sente o mesmo, mas como é o último dia e a gente vai se distanciar um pouco por conta da nossa rotina... Eu gostaria que soubesse disso, soubesse que eu gosto de você... Na verdade- ele dizia olhando em meus olhos- eu amo você.

- oh Seungchan...- levantei as pontas dos pés e o beijei.

- levantei as pontas dos pés e o beijei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Imagine KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora