𝔹𝕒𝕞𝕓𝕒𝕞 ✰𝙂𝙊𝙏7 ✰ parte 2

253 16 2
                                    

Dois meses depois. Sn pov's:

Bambam foi embora na manhã do dia seguinte, havíamos passado a noite juntos conversando e falando sobre nossas novidades e conquistas.

Ele conseguiu me ajudar na realização de um novo visto e assim que eu tirei ele conversou com a empresa sobre me deixar participar dos bastidores. Ele relatou sobre minha experiência no ramo e como eu trabalhava bem com o GOT7.

Assim feito. Estou há um mês trabalhando com o Bambam e o ajudando com os eventos.

Ultimamente não estamos conseguindo esconder o que sentimos um pelo outro e as vezes fica nítido o quanto nos gostamos. Hoje ele marcou de eu ir a casa dele para um jantar, e avisou que era para mim me arrumar para passar a noite lá.

Arrumei uma mochila e coloquei os meus itens pessoais nele. Também me arrumei um pouco, defini o cabelo, coloquei uma roupa confortável e passei um batom.

Toquei a campainha do seu apartamento e logo Bambam abriu a porta com um sorriso no rosto. Não pude evitar de sorrir e de corar por conta da vergonha de ele estar me encarando tanto.

Entrei em sua casa e deixei a mochila no sofá.

- vem,vamos comer- disse pegando minha mão e indo até a sala de jantar.

A mesa estava decorada com velas e a iluminação estava um pouco baixa, havia um vaso de flores no meio da mesa. Tudo estava bem aconchegante e romântico, o que me fez ficar um pouco confusa sobre como seria o final desta noite.

Eu me virei para ele mas ele não estava do meu lado, olhei para o outro lado e o vi saindo da cozinha e colocando a comida sobre a mesa.

- Bambam...- me aproximei e ele me encarou com um sorriso nos lábios.

- gostaria de fazer isso em outro local. Talvez em um restaurante brasileiro, ou um restaurante chique... Mas como você prefere eventos simples, porém significativos e eu não posso ser exposto com alguém que eu amo... Preferi fazer eu mesmo esse evento.- disse com um sorriso.

- está lindo, Bam. Você quem fez tudo?- ele assentiu mas logo fez uma careta.

- Yugyeom e Youngjae passaram aqui para me ajudar...- disse coçando a nuca- bom, vamos comer?- sorriu.

- sim, vamos!- sorrimos e nos sentamos.

Após comer e lavarmos a louça, sentamos no sofá e assistimos um filme abraçados. O tempo todo ele fazia alguma piada engraçada e eu complementava, fazendo com que do início ao fim do filme fosse uma completa comédia.

Após o filme fui trocar a minha roupa por um pijama, caminhei para o seu quarto e o vi sentado mexendo as mãos.

- Bam?- ele me olhou e eu me sentei ao seu lado- o que foi? Você parece ansioso- ele ficou me encarando por um tempo e depois pegou em minha mão.

- sabe Sn...- disse fazendo um carinho na minha mão, senti meu coração palpitar de ansiedade e só de relatar isso eu estou ficando com um piripaque- está no destino ficarmos juntos, você me completa e eu acredito que eu também te completo- corei- lembra sobre o que eu disse no Brasil? Sobre dar um passo e sobre você ser a peça? Então... Eu preciso de você comigo, mas agora, é junto... Junto como um casal, vai ser difícil manter isso fora da mídia. Mas por você eu me arriscaria muito- ele suspirou- o que me diz?

O que eu te digo Bambam, é que você é o homem ideal para mim e um cara totalmente completo. Como eu negaria ter você comigo!?- pensei.

- eu seria louca de negar- sorri- é claro que eu gostaria de ter você comigo, você é um sonho para mim...- ele segurou o meu rosto e eu me aproximei.

Nos beijamos como se fosse nosso último beijo na Terra. O restante da noite foi de amor e carinhos, Bambam é sim o homem da minha vida.

 O restante da noite foi de amor e carinhos, Bambam é sim o homem da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Imagine KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora