Pedido de: Nikkalbsf
React
Bang Chan
Você estava num programa de entretenimento e pediram para você fazer algumas cenas de Aegyo e ele e o restante do grupo estavam assistindo, obviamente ele achou aquilo tolice demais e não se controlou na reação.
Lee Know
Vocês estavam na academia e ele pediu para tentar pegar o mesmo peso que o seu na remada, só que na hora... Bem, talvez ele estivesse cansado e não conseguiu mover a máquina.
Changbin
Você conseguiu derrubar todas as latas daquele jogo de parque de diversão após ele ter te ensinado. Após a conquista ele ficou todo orgulhoso.
Hyunjin
Você mostrou uma música que você gosta muito e ele reagiu dançando do jeitinho mais meigo que ele poderia dançar.
Han
Ele pistola após descobrir uma fofoca que você já sabia porém não contou a ele por algum motivo.
Felix
Ele vendo que você preferiu amarelo ao invés da cor preferida dele para ir a um evento:
- Certo que você fica linda com tudo... Mas ir de amarelo no MAMA?...
Seungmin
Ele te viu se apresentando e fez esse gesto após você fazer a pose final quando a música acabou.
I.N
Ele vendo que você não mencionou ele na sua entrevista após te perguntarem sobre as pessoas que você ama.
Obviamente era um drama dele, pois vocês namoram escondidos e era incabível dizer algo assim na entrevista.
Caso não tenha feito o seu pedido de imagine, escreva aqui :)